sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 8: Evandro Trippioli


"Meu nome é Evandro Trippioli, tenho 32 anos e sou de Vitória, Espírito Santo. Fui nadador profissional por mais da metade da minha vida e hoje ensino natação na minha própria academia, pra mim foi uma transição difícil deixar de competir e me tornar professor, pois não foi uma escolha minha a aposentadoria, eu acabei sofrendo uma lesão que me afastou, mas hoje eu já lido melhor com essa parte da minha vida, parte disso eu devo a minha esposa, Marta, por sempre estar ao meu lado e me ajudar a perceber as coisas boas da minha vida. Por causa da minha profissão, sou uma pessoa bem competitiva, sei que esse meu lado vai estar em evidencia no reality show, ainda mais por fazer muito tempo desde a última vez que competi...

Mas vou tentar o meu melhor para não deixar isso me atrapalhar, pois com certeza quero chegar na grande final e levar o prêmio para a casa, acredito que tanto eu quanto a minha esposa vamos ser capazes de vencer as provas que a produção preparar, pois nós dois temos um bom porte atlético e sintonia para as provas dos casais, eu nunca vi a minha esposa competindo, então não imagino se ela será mais competitiva do que eu, mas imagino que ela conseguirá ser mais sociável, é difícil as pessoas falarem não para ela, o carisma dela é algo que ninguém nesse mundo consegue ter."


LEMBRANDO QUE:
 Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário