sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 8: Paulo Dantas


"Meu nome é Paulo Dantas, tenho 66 anos e sou de Cuiabá, Mato Grosso, Sou advogado, assim como a minha esposa e a única pessoa que eu aceito perder é para ela, embora a gente nunca tenha ido em tribunal um contra o outro, acredito que sou carismático o bastante para me manter aliado com o pessoal do confinamento e evitar a nossa eliminação e talvez eles nem acreditem que somos uma ameaça por causa da nossa idade, então por mim tudo bem interpretar o papel de sonso para ver eles se matando ao invés de virem atrás de nós. Eu gosto bastante da ideia de tentar adivinhar quem é o casal infiltrado da produção e esse é um dos motivos pelos quais acabei achando uma ideia boa participar dessa atração. Estou torcendo para que seja tão divertido quanto estou acreditando que será. 

Me preocupo em ficar afastado do trabalho e em como será repercutido a minha participação fora do programa, mas espero principalmente que essa seja uma boa oportunidade de visibilidade para a nossa empresa, depois disso aqui também estou esperando ter mais algum tempo de férias para poder relaxar, já que trabalhamos demais nos últimos tempos com essa pandemia, afinal, muita gente ficando em casa o tempo todo, só podia acabar em vários divórcios, o que eu acho uma pena enquanto pessoa, mas como profissional, não poderia ter existido uma época melhor para a gente."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário