sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 8: Emilia Alvarez


"Meu nome é Emilia Alvarez, tenho 48 anos, sou dentista e moro em Distrito Federal, Brasília. Sou casada com o Daniel e nos conhecemos no mesmo prédio onde trabalhamos, no inicio eu não estava procurando por um relacionamento amoroso, pois tinha acabado de sair de um outro relacionamento, mas em pouco tempo ele acabou me conquistando e estamos juntos até hoje, eu acredito que sou um pouco mais competitiva do que ele, não gosto muito de perder ou de não ter controle sobre as situações, também sou um pouco menos sem paciência, então a gente junto consegue ser um bom equilíbrio entre razão e emoção, por isso estamos aceitando participar desse programa, se fosse pra gente jogar sozinhos, acredito que não iria ser uma boa experiência.

Eu sei que vão ter outros casais que vão ser bons de provas, mas eu estou indo para fazer o meu próprio jogo e vencer de maneira justa, não vejo problema em eliminar alguém próximo de mim se essa pessoa for uma ameaça para a minha vitória, tenho em mente que isso tudo aqui não passa de um jogo e acredito que o mais maduro seria todo mundo entrar com a mesma mentalidade, pois no final da temporada, somente um casal vai vencer, não é mesmo? E eu espero que esse casal seja eu e o Daniel, vou batalhar pra fazer isso acontecer."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário