sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 8: Thammy Souza


"Meu nome é Thammy Souza, tenho 49 anos e sou de Aral Moreira, Mato Grosso do Sul. Me formei chef gastronômica e hoje possuo o meu próprio restaurante. Já me inscrevi algumas vezes em realities de gastronomia e foi graças a essas inscrições que fui chamada para esse programa ao lado do meu marido, não tenho problema com o confinamento, mas obviamente que iria me divertir mais se estivesse em um programa na minha área de trabalho, mas espero que com essa oportunidade o meu restaurante ganhe mais destaque e quem sabe ganhe convites para expandir as minhas participações televisas, não é mesmo? Eu sou uma pessoa divertida e franca, não costumo fazer rodeio quando quero falar alguma coisa.

Algumas pessoas podem acabar tendo uma interpretação errada da minha personalidade por causa disso, mas fazer o que? A gente precisa ser fiel a nós mesmos, principalmente nesse mundo onde existe tanta gente interpretando papéis nas mídias sociais atrás de likes. Me preocupo com as provas, pois sei que não estou na minha melhor forma física, mas espero que o jogo social seja o meu forte, pois a gente vai depender dele para não ser eliminado, se fosse um programa no qual o público votasse, tenho certeza que a gente conseguiria conquistar pelo nossa carisma."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário