sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 8: Marta Trippinoli


"Meu nome é Marta Trippinoli, tenho 39 anos e sou jornalista em Vitória, Espírito Santo. Sou uma pessoa bem inquieta e acho que isso pode acabar me prejudicando um pouco no confinamento, mas a minha maior motivação é descobrir quem é o casal infiltrado da produção, quando fiquei sabendo dessa twist e das inscrições, corri para fazer a minha e do meu marido, pois esse tipo de reviravolta sempre me chamou a atenção em produções televisivas, acho que tenho grandes chances de conseguir desvendar esse mistério, viu? Meu casamento já passou por alguns altos e baixos, mas acredito que finalmente estamos em um ponto no qual estamos lidando bem com todos os nossos sentimentos e verdades, acho que o confinamento vem para somar ainda mais. 

Meu marido é mais competitivo do que eu, mas eu também não fico muito atrás, vou dar o meu melhor tanto nas provas quanto nas estratégias para permanecer no jogo, não gosto muito de ficar prometendo o que vou fazer fazer ou deixar de fazer, que é para não criar falsas expectativas no público, sou mais o tipo de pessoa que faz do que fala, mas espero que gostem da nossa participação e que a gente consiga se divertir bastante ao longo desses dias de confinamento."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário