sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 8: Rogério Cruz


"Meu nome é Rogério Cruz, tenho 60 anos e sou professor de música em Maceió, Alagoas. Estou bem feliz que a produção me chamou e convidou a minha esposa para ser o casal infiltrado da temporada, com certeza temos vários planos para movimentar esse programa, mas também queremos ter a nossa oportunidade de jogar de verdade no futuro, então já fica aqui o nosso pedido para que fiquem sabendo. Acho que como vamos estar interpretando, não vai existir limites sobre o que devemos fazer ou não, claro que devemos passar desapercebidos para que não descubram que somos o casal contratados, mas ainda assim quero movimentar bastante essa atração e fazer a temporada mais comentada de todas.

Sou bem tranquilo no meu dia-a-dia e até mesmo um pouco comum demais, acredito que por isso fomos convidados para essa atração e para esses personagens, não acredito que eles vão conseguir descobrir que somos nós, principalmente quando a gente começar a colocar algumas sementinhas de intrigas na cabeça uns dos outros. Felizmente a produção vai nos ajudar no quesito das provas, mas eu espero poder participar de algumas, pois assistindo da televisão, sempre achei divertido a maioria delas."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário