sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 8: Cléber Souza


"Meu nome é Cléber Souza, tenho 57 anos e sou de Aral Moreira, Mato Grosso do Sul, eu sou policial e levo uma vida bem comum com a minha esposa e meus filhos, na verdade, estou bem próximo de me aposentar e acabamos pensando em participar desse programa para juntar um dinheiro e então a gente viajar pelo mundo, como sempre desejamos fazer desde que nos casamos, mas não tivemos tempo pelas responsabilidades do dia-a-dia. Por causa da minha profissão, não pude ficar afastado no período de completo isolamento social, então para proteger a minha família, acabei alugando um lugar para que pudesse morar enquanto isso tudo não passava, sei que ainda não passou, mas estou mais tranquilo após as vacinas, não faz muito tempo desde que nos reunimos novamente. 

Sou uma pessoa tranquila e de fácil acesso, acho que as pessoas vão gostar de conviver comigo, pois sou bem eficiente e estou sempre tentando estar de bom humor, mesmo quando ficam dizendo que eu pareço com um personagem da Disney, apenas acho que a vida é muito curta para a gente criar conflitos para nós mesmos, sabe? E na minha profissão eu já vejo tanta coisa ruim, tanta desgraça, que quando estou fora do trabalho, eu gosto de viver da maneira mais leve possível, sei que provavelmente vão ter brigas no confinamento, mas eu espero poder ser a pessoa que vai auxiliar na resolução delas e não alguém que colocará ainda mais fogo no parquinho."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário