sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 8: Vanessa Mattos


"Meu nome é Vanessa Mattos, tenho 25 anos e sou professora de ginástica em São Paulo, Capital. As pessoas sempre compram primeiro a embalagem e não o conteúdo, não é mesmo? Então em primeiro momento sempre pensam que eu sou mais superficial por causa da minha aparencia e até mesmo "metida", mas sou uma pessoa completamente diferente disso e estou disposta a mostrar que sou mais forte do que imaginam. Os homens principalmente precisam aprender que nem toda mulher é uma princesinha indefesa da Disney antiga, se até as grandes empresas estão mudando em relação a representatividade feminina, então está na hora de começarem a ver a gente da maneira correta. 

Sou um pouco competitiva, não vou negar, mas não pretendo passar por cima de ninguém de maneira injusta para conseguir o grande prêmio do programa, acredito que esse programa vai me abrir outras portas e criar oportunidades que até então não tive, principalmente em relação as mídias sociais. Estou animada para passar esse tempo longe de tudo ao lado do meu marido, mas também fico preocupada com a falta de informações sobre as coisas do mundo aqui de fora, então vou ficar um pouco ansiosa, eu acredito."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário