sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 8: Damiana Cruz


"Meu nome é Damiana Cruz, tenho 59 anos e sou de Maceió, Alagoas. Sou professora de primário, mas também sou dubladora e junto com o meu marido Rogério, fomos os escolhidos para ser o casal infiltrado da produção, que os demais participantes vão ter que desvendar ao longo da competição. Espero que a gente consiga enganar eles até a final para quem sabe levar o prêmio para casa, sabe? Acho que fomos escolhidos por aparentar ser um casal comum, não acho que eles vão desconfiar da gente, vai ser uma experiência divertida fazer parte dessa temporada, mas com certeza gostaria de retornar no futuro para participar oficialmente com o elenco, imagino que retornaria bem melhor depois de ter vivido tudo isso aqui.

Minha estratégia de jogo vai ser fazer algumas pequenas fofocas, me fazer de sonsa, a gente até está planejando fingir algumas crises no casamento, olha... Vai ser divertido, isso eu garanto para vocês, estamos completamente entregues para esses personagens, na busca de trazer entretenimento para vocês, vai ser algo tão absurdo que definitivamente não vão suspeitar. Vou dar o meu melhor nas provas, embora saiba que a produção vai fazer a gente nunca cair na eliminação, o bom de todo mundo não fazer a prova junto é isso, né? Mas enfim, estou ansiosa para começar essa nova etapa de nossas vidas."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário