sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Survivor: 3x20 - Millennials vs Gen X, Segunda Parte


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que como vocês já sabem, estamos aqui para falar sobre um dos realities mais famosos do Estados Unidos e talvez do mundo inclusive, estamos falando do "Survivor" e como ele já possui diversas temporadas e inúmeros episódios, resolvemos fazer as matérias de maneira diferente: Em duas matérias para cada temporada, olha que bacana? 

Na primeira parte da matéria sempre será um pequeno grande resumo do que rolou na temporada, as melhores partes, as situações mais desagradáveis, os momentos memoráveis de jogo, já que lá a galera não tem medo de jogar, talvez pelo fato do público não palpitar em absolutamente nada, enfim... Tudo o que ocorre na temporada está na primeira parte da nossa matéria, já na segunda (essa aqui) nós conferimos as curiosidades de bastidores, coisas que aconteceram com os participantes antes e depois do programa e também ficamos sabendo quem retorna em temporadas futuras e também quem o Marcelo Lessa gostaria de ver voltando para a competição, beleza?


CURIOSIDADES

- Millennials vs Gen X é a terceira temporada a ter tribos divididas por idade, seguindo Panamá e Nicarágua, é a primeira temporada a se fundir diretamente de três tribos e também a primeira temporada em que os jogadores foram evacuados devido um problema climático, no dia 2. 

- Rachel anteriormente se inscreveu para San Juan del Sur junto com seu pai. No entanto, ela teve que recusar porque seu pai teve que realizar uma cirurgia no joelho. Ela é a primeira pessoa a ser eliminada no Dia 4, devido ao adiamento do primeiro Desafio de Imunidade por causa de um ciclone. - Em entrevista pré-temporada, ao ser perguntada com quais participantes se parecia, Rachel afirmou ser parecida com ela mesmo, pois “é ousada, sexy, divertida, confiante e real”. 

- Em entrevista pré-temporada, ao ser perguntada com quais participantes se parecia, Mari afirmou que gostaria de jogar como Yul (Cook Islands) e ter a mente e jogabilidade de Kelley (San Juan del Sur e Cambodia), mas em Cambodia. 

- Paul é o único náufrago masculino a ser eliminado antes da fusão em Millennials vs. Gen X. Em entrevista pré-temporada, ele afirmou que o ex-participante que mais se parecia com ele seria Ozzy (Cook Islands, Micronesia e South Pacific). 

- Em entrevista pré-temporada, Lucy afirmou que o ex-participante que mais se parecia com ela seria Jeremy (San Juan del Sur e Cambodia). 

- CeCe já havia se inscrito 15 vezes antes de ser escalada para Millennials vs. Gen X e estava se candidatando desde The Australian Outback. Ela recebeu votos em todos os Conselhos Tribais que participou e dos 9 companheiros de tribo originais de CeCe, apenas Ken e Rachel nunca votaram contra ela. 

- Em entrevista pré-temporada, ao ser perguntada com quais participantes se parecia, CeCe afirmou ser uma combinação de Spencer e Tasha (Cagayan e Cambodia). 

- Figgy e Taylor namoraram brevemente após o jogo. Em entrevista pré-temporada, ela afirmou que a ex-participante que mais se parecia com ela seria Stephenie (Palau, Guatemala e Heroes vs Villains). 

- Michaela é a única participante a ser eliminada da tribo Ikabula. Ela e Zeke são dois dos quatro participantes a competir em duas temporadas antes de sua primeira temporada ir ao ar. Os outros são Russell Hantz (em Heroes vs Villains seguindo Samoa) e Malcolm Freberg (em Caramoan seguindo Philippines). 

- Em entrevista pré-temporada, ao ser perguntada com quais participantes se parecia, Michaela afirmou ser uma combinação de Tasha (Cagayan e Cambodia), Kelley (San Juan del Sur e Cambodia) e Natalie (San Juan del Sur). Em 2021, Michaela competiu em “The Challenge: Spies, Lies e Allies”, 37ª temporada do reality da MTV. 

- Em 2019, Michelle competiu na 11ª temporada de “American Ninja Warrior”, em Siattle/Tacoma. Em entrevista pré-temporada, ela afirmou que o ex-participante que mais se parecia com ela seria Rob Mariano (Marquesas, All Stars, Heroes vs Villains e Redemption Island). 

- Em entrevista pré-temporada, Taylor afirmou que o ex-participante que mais se parecia com ele seria Woo (Cagayan e Cambodia), com a exceção de que não deixaria outra pessoa ficar com o prêmio. Nota do autor: sim, assistindo a sua participação, eu acredito sim! 

- Em 2018, Chris e Bret competiram na 31ª temporada de The Amazing Race. Durante a pandemia, Chris testou positivo e se recuperou do COVID-19. Em entrevista pré- temporada, ele afirmou que o ex-participante que mais se parecia com ele seria Rob Mariano (Marquesas, All Stars, Heroes vs Villains e Redemption Island). 

- Jessica é o primeiro náufrago a encontrar uma “Legacy Advantage” (Vantagem de Legado). Em entrevista pré-temporada, ela afirmou que o ex-participante que mais se parecia com ela seria Cirie (Panamá, Micronesia e Heroes vs Villains). 

- Zeke é o primeiro jogador transgênero da franquia Survivor dos EUA. Ele teve o maior número de votos contra ele em Millennials vs Gen X , com 14 votos. Em entrevista pré- temporada, ele afirmou que o ex-participante que mais se parecia com ele seria Tony (Cagayan). 

- Will é o participante mais jovem de Survivor no momento das filmagens, tendo 18 anos, 7 meses e 24 dias quando Millennials vs. Gen X começou. Assim, ele também se tornou o mais jovem a vencer um Desafio de Imunidade e o primeiro estudante do ensino médio a jogar. Will durou mais tempo sem receber um voto contra ele em Millennials vs Gen X. 

- Em entrevista pré-temporada, Will afirmou que não gostaria de jogar como nenhum outro participante, mas que respeitava muito Randy (Gabon e Heroes vs Villains). 

- Em entrevista pré-temporada, Sunday afirmou que a ex-participante que mais se parecia com ela seria Lisa (Philippines). Ela foi diagnosticada com câncer de esôfago e ovário em 2020 e faleceu aos 50 anos em 18 de abril de 2021. :( 

- Em 2018, Jay entrou na 2ª temporada de “Ex on the Beach” da MTV como o ex de Morgan Willett (Big Brother: Over The Top). Eles reataram o relacionamento no programa, mas terminaram logo após o término das filmagens. Ele participou em 2019 do “The Challenge: Total Madness” e em 2020 do “The Challenge: Double Agents”, 35ª e 36ª temporadas do reality também da MTV. 

- Jay foi inicialmente escalado como um substituto para Kaôh Rōng. Em entrevista pré- temporada, ele afirmou que os ex-participantes que mais se pareciam com ele seriam Russel (Samoa, Heroes vs Villains e Redemption Island) e Woo (Cagayan e Cambodia). 

- Bret se inscreveu para Survivor desde a terceira temporada, Africa. Em 2014, ele apareceu como convidado na 12ª temporada de Top Chef. Em entrevista pré-temporada, ele afirmou que o ex-participante que mais se parecia com ele seria Jonathan (Cook Islands, Micronesia e Philippines). 

- Em entrevista pré-temporada, ao ser perguntado com quais participantes se parecia, David afirmou que se identificava com “com os caras que não se encaixam, como Cochran (South Pacific e Caramoan)”, mas também se identificava com Joe (Worlds Apart e Cambodia), “pelas habilidades de resolução quebra-cabeças, mas infelizmente, não sua cabeça cheia de cabelo, ou jeito com as mulheres”. 

- Hannah teve uma aula da faculdade ministrada por Max Dawson, de Worlds Apart. Em entrevista pré-temporada, ela afirmou que o ex-participante que mais se parecia com ela seria Cochran (South Pacific e Caramoan). 

- Ken é o primeiro participante a jogar uma “Legacy Advantage” (Vantagem de Legado). Em entrevista pré-temporada, ela afirmou que o ex-participante que mais se parecia com ele seria Ozzy (Cook Islands, Micronesia e South Pacific). 

- Adam abriu uma campanha de arrecadação de fundos sem fins lucrativos para a pesquisa do câncer após a morte de sua mãe. Durante a pandemia, ele testou positivo e se recuperou da COVID-19. Adam é o primeiro náufrago a encontrar e possuir a vantagem de roubar uma recompensa. Em entrevista pré-temporada, ele afirmou que os ex-participantes que mais se pareciam com ele seriam Hayden (Blood vs Water) e Spencer (Cagayan e Cambodia).


QUEM DEVERIA RETORNAR E QUEM RETORNA?

Quem deveria/merecia voltar: CeCe, Michelle, Chris, Jessica, Jay, Bret e Hannah. 

Quem não deveria nunca mais aparecer em público: Scot e Jason. 

Quem volta de Kaôh Rōng: Michaela (Game Changers), Zeke (Game Changers) e Adam (Winners at War). 

E assim terminamos a segunda parte sobre Millennials vs Gen X. Se vocês tiverem alguma dúvida, pode bater um papo comigo nos comentários que ás vezes eu respondo rápido e sou legal quase sempre. Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário