domingo, 12 de novembro de 2017

BBRA: 7x15 - Big Brother Realidade Alternativa - Última eliminação das 3 duplas convidadas


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Eduardo e José foram a primeira dupla eliminada da votação paralela que está acontecendo para definir quem entrará oficialmente no programa, enquanto Thales recebeu o maior número de votos dos colegas de confinamento e acabou deixando o programa nessa semana. Uma nova rodada começou e com ela, Roberto acabou conquistando a liderança e Renata ficou com o desafio semanal. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre ontem, Jane diz que está de saco cheio de Darlene já, que além de tudo a moça fica forçando piada, tentando mostrar o tempo todo que faz festa, sendo que na real todo mundo sabe que isso é uma personagem. Natasha diz que também não está mais aguentando a moça e que está pensando seriamente em lhe indicar ao paredão. Jane diz que não sabe se só as duas conseguem fazer isso, que é possível que a maioria indique Talita ou Fabiana para o trio irem juntas. Natasha responde que tá em dúvida sobre isso também, que ela adoraria indicar Talita, já que ela sabe que na próxima oportunidade que a moça tiver, ela será a indicada.


AO VIVO: Bial diz que a votação já está encerrada e que ele não vai enrolar muito para dizer o resultado, já que hoje também é dia de formação de paredão no confinamento. O apresentador questiona se o pessoal já está pronto para formar paredão. O líder diz que ainda está indeciso sobre o que fazer e Bial avisa que a dupla vencedora de hoje estará imune ao paredão, mas que eles já vão estrear na votação. Os participantes ficam surpresos e Alana questiona se a imunidade vai ser apenas pelo voto da casa ou se é pelo líder também. Bial diz que a imunidade é integral, que a dupla que ficar hoje não poderá ser indicada de maneira alguma e que agora ele vai chamar um comercial e que quando voltar, já vai ser para dar o resultado da votação.

AO VIVO: Bial diz que a votação entre as duas duplas foi bem difícil para o público, que todo mundo ficou indeciso entre ambas as duplas, já que as dinâmicas de jogo são bem diferentes uma das outras. O apresentador ainda diz que a votação foi injusta com eles, já que duas semanas é muito pouco para decidir algo que pode afetar completamente o jogo dos demais participantes. Bial diz que quem vai deixar o confinamento hoje é a dupla Alana & Alessandra e deseja boas vindas para Adriano & Giuliana na competição, dizendo para o casal aproveitar essa chance que o público lhes deu.

Adriano & Giuliana tiveram 82% dos votos.
Alana & Alessandra tiveram 18% dos votos.


AO VIVO: As irmãs começam a se despedir dos demais participantes, enquanto Adriano e Giuliana comemoram a decisão do público, do lado de fora do confinamento, Alessandra diz que acredita que se tivesse participando sozinha na competição, teria ido mais longe, já que a irmã demonstrou um lado emburrado mais forte do que o de costume. Alana diz que não é culpa dela essa eliminação, que a culpa é da irmã de não ter mantido o foco no jogo como deveria. Alessandra diz que não vai discutir com ela ali no ao vivo, que quando o programa terminar elas conversam direito. O apresentador agradece a participação delas e diz que logo mais começa mais uma formação de paredão.

Na manhã de hoje, Talita diz que não está acreditando que as três vão ter que se enfrentar no paredão. Fabiana diz que também não, mas que não está conseguindo pensar em uma maneira de conseguir escapar disso. Talita diz que talvez se elas oferecerem algum tipo de favor para o líder, ele não indique uma delas. Fabiana responde que não quer ficar devendo favor para pobre e que também duvida que ele aceite ser subornado. Jean diz para as moças que elas estão muito desesperadas e Talita responde que é de interesse dele também, que entre as três é capaz da queridinha dele ser a eliminada. Fabiana questiona e a moça responde que está falando de Jennifer.


Beto diz que as meninas estão desesperadas achando que vai as três para o paredão da semana e Roberto responde que não sabe se vai indicar uma delas ou não, que ele sabe que vai indicar uma mulher, mas ainda não definiu quem vai ser. Beto diz que todo mundo está achando que Jennifer vai pelo acampamento e o líder responde que isso é obvio, que Renata soube muito bem como usar essa vantagem dela. Otávio diz que talvez fosse bom indicar Jane ou Natasha, que assim, a treta entre elas e Talita, Fabiana e Jennifer iria começar a diminuir. O líder responde que estava pensando justamente nisso.

AO VIVO: Bial diz que o acampamento chegou ao fim para Beto, Jennifer e Sophia, mas que agora é hora de conferir qual será o voto de Roberto. O líder diz que foi bem difícil pensar nessa votação, que indicar alguém direto ao paredão não é fácil, mas que ele vai seguir uma linha de raciocínio que ele trouxe analisando as temporadas passadas, ele diz que é sempre nítido que as mulheres vão ganhando força no decorrer da temporada e que ele vai aproveitar que provavelmente uma já vai ser indicada pelo acampamento e irá indicar outra, para ver se eles eliminam uma forte concorrente pra final do jogo, que essa moça é a Jane.


AO VIVO: O apresentador diz que agora é hora de conferir quem será o segundo indicado pelo acampamento do programa. Abner (Jennifer), Adriano & Giuliana (Jennifer), Darlene (Jennifer), Everton (Jennifer), Fabiana (Sophia), Hélio (Jennifer), Jane (Jennifer), Jean (Sophia), Lúcia (Jennifer), Natasha (Jennifer), Otávio (Jennifer), Patricia (Jennifer), Renata (Jennifer), Talita (Sophia) e Túlio (Jennifer). O apresentador diz que com doze votos, é Jennifer quem vai ao paredão e que todo mundo sabe que agora Beto e Sophia estão imunes ao voto da casa.

AO VIVO: Os votos do confessionário ficam assim: Abner (Patricia), Adriano & Giuliana (Fabiana), Beto (Lúcia), Darlene (Natasha), Everton (Darlene), Fabiana (Túlio), Hélio (Darlene), Jane (Darlene), Jean (Abner), Jennifer (Túlio), Lúcia (Talita), Natasha (Darlene), Otávio (Darlene), Patricia (Talita), Renata (Fabiana), Sophia (Fabiana), Talita (Lúcia) e Túlio (Hélio). O apresentador diz que com cinco votos, quem completa o paredão da semana é Darlene. Ele avisa que as três vão ter a chance de se defender no confessionário.


Darlene no Confessionário: "Não entendi esses cinco votos que recebi, mas saindo daqui pretendo tirar essa história a limpo, estou contando com vocês para permanecer no jogo, sei que não mostrei nem metade daquilo que vim fazer aqui dentro, estou representando uma grande parte da população brasileira e gostaria de conseguir chegar até a final do programa e vencer. Seria a coisa mais incrível que o público poderia me dar e dar para tantos outros que nem eu que já passamos por aqui. Estou contando com vocês."

Jane no Confessionário: "Roberto está certo, nós mulheres somos sempre as favoritas do público para vencer, já que mostramos que temos personalidade e opinião própria, diferente deles que ficam com medo de jogar e de fazer as coisas acontecerem. Estou indo para esse paredão confiante que o público vai me deixar aqui dentro, minha história ainda não terminou e eu tenho muita coisa para fazer ainda."

Jennifer no Confessionário: "Estou sendo atacada desde a primeira semana aqui dentro, com certeza boa parte dessas pessoas possuem inveja da minha carreira, do meu brilho e do meu público. Vamos mostrar para esse pessoal que não somos fracos, galera. Conto com o apoio de vocês, que na semana passada deixou a minha amiga continuar no confinamento, vamos mostrar para eles a força do nosso trio. Obrigada desde já!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

8 comentários:

  1. NÃO DOU CONTA DESSES PAREDÕES Q SÓ TEM ICONES!!! MINHAS 3 FAVS JUNTAS NAAAAO

    ResponderExcluir
  2. Adorei que Adriano e Giuliana ficaram,e morto que a roça panicat x miss veio bem cedo, só Darlene de metida.

    #FicaJane

    ResponderExcluir
  3. 3 lixos no paredão, o real significado de tanto faz. #VOLTATHALES! A Bruna sempre confina 1 ou nenhum negro, não sei pq, algum motivo obscuro e a negra dessa edição provavelmente será a segunda eliminada. #TchauDarlene! Os leitores que decidem votação te querem fora, provavelmente por racismo velado.

    ResponderExcluir
  4. Em relação as gêmeas cairem fora da casa, acho que foi uma decisão acertada, pois, uma delas tava virando um porre. Já, o meu casal #ADRIGIU promete fortes cenas de sexo embaixo do edredom com direito a ela pedir pra o marido G.... na boca dela que nem a Emilly fez no BBB17. Eu tava acompanhando pelo payperview e o clima esquentou entre os 2 nessa madrugada para comemorar a permanência na casa. Como são cenas fortes provavelmente não entrarão na edição.

    ResponderExcluir
  5. hmmm parece que as ''mean girls'' vai rachar, Jennifer e Talita já tão jogando umas indiretas uma pra outra, apesar de não ser na cara ainda.

    ResponderExcluir
  6. Praticamente um Fla x Flu

    Uma pena, tantas pessoas PR serem elimidas (Tulio, Patrícia, Abner, o próprio Roberto, Beto e Otávio) 💔💔💔

    Roberto jogadorzão

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir