quarta-feira, 15 de novembro de 2017

BBRA: 7x18 - Big Brother Realidade Alternativa - This Is War


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Roberto acabou conquistando a liderança e Renata ficou com o desafio semanal. O rapaz acabou indicando Jane para o paredão, enquanto o acampamento indicou Jennifer e a casa colocou Darlene. O público decidiu optar pela eliminação de Jennifer e Túlio acabou não aguentando a pressão do confinamento e pediu para deixar a competição. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação, Darlene ficou sambando, dizendo que o programa é do povão e o povão está com ela e não com as azedas. Talita diz que a moça está sendo preconceituosa e desrespeitando o luto delas. Darlene diz que não está nem ai, que todo mundo achou que ela iria ser eliminada, mas que vão ter que engolir as verdades que ela tem pra dizer. Fabiana diz para a amiga que não vale ficar batendo boca com gente de nível inferior ao delas e Darlene responde que pode ser inferior, mas que foi ela quem ficou enquanto a dondoca foi eliminada, botada pra correr pelo público e que as outras duas vão ser as próximas, que agora ela não vai se aquietar enquanto não eliminar todas as cobras do programa. Na cozinha, Jane questiona quando que elas vão parar de ficar gritando no ouvido de todo mundo e Natasha responde que elas são bem desnecessárias.


No quarto do líder, Roberto diz que de certa forma acabou fazendo a coisa certa, que Jennifer tinha potencial de conseguir uma boa parte do público mais pra frente na atração, ainda mais se ela começasse um namorico com Jean. Beto concorda com o rapaz e diz estar preocupado com quem vai entrar substituindo Túlio. Otávio diz que o negócio vai ser colocar essa nova pessoa para competir contra o casal e Fabiana, que assim é menos um "queridinho" do público para ganhar espaço na atração. Roberto diz que talvez quem chegue nem tenha tanto apelo com o público, mas que concorda que está na hora de colocar o casal para competir contra Fabiana.

No quarto, Talita diz que não entende o motivo de Jennifer ter sido eliminada, que a moça nunca fez nada contra ninguém, diferente do embuste da Darlene que só faz agredir todo mundo, além de não ter um pingo de educação. Fabiana responde que talvez o público fez isso exatamente pra criar discussões entre elas, Talita diz que não tem explicação, mas que agora vai jogar pra valer, primeiro ela quer eliminar Darlene e depois vai com tudo pra cima de Jane e Natasha, já que as duas estão se achando as últimas cocas do deserto, ela vai provar que ambas estão bem enganadas. Fabiana diz que está com ela, mas que elas vão precisar recrutar mais pessoas, que sozinhas elas não vão conseguir.


Adriano questiona se Giuliana está pronta para o jogo, que agora começou oficialmente para os dois, já que na próxima votação eles já podem receber votos da galera. A moça responde que eles precisam estar, que não vai ser fácil, mas que eles pelo menos possuem a vantagem de estarem nessa loucura juntos. Eles ainda relembram as irmãs que foram eliminadas, dizendo que Alana atrapalhou as oportunidades de Alessandra. Giuliana diz que foi um erro as duas terem participado juntas, que Alessandra tinha ótimas chances de seguir em frente se estivesse sozinha, mas que o mau humor da irmã e a desconfiança acabou afundando as duas. Adriano concorda e Hélio diz que talvez a moça consiga voltar numa temporada de ex-participantes.

Lúcia diz para Jean não ficar chateado com a eliminação, que ele é um rapaz novo e bonito e que vai conseguir muita mulher ainda. Ele responde que não tinha nenhum envolvimento romântico com Jennifer, mas agradece os elogios. Lúcia diz que achava que os dois estavam juntos, que chegou a ouvir alguma história até de edredom entre eles. Jean diz que quem disse isso estava mentindo, que ele nunca nem se deitou próximo da moça. Everton diz que a paz no confinamento até que durou bastante e que agora vai começar a guerra. Jane concorda, mas diz que todo mundo é prova que não foram eles quem começaram com essa ideia, que foram os outros que foram lhes provocar.


Sophia diz que amanhã é dia de fortes emoções na casa, que eles vão ter festa e vão conhecer o novo amiguinho de confinamento. Otávio questiona quem a moça acha que vai entrar no confinamento e ela responde que não faz ideia, mas que talvez seja alguém que já tenha alguma inimizade com outro participantes pra movimentar a casa. O rapaz responde que estava comentando sobre isso no quarto do líder, mas que acredita que a casa já está bem movimentada. Durante a madrugada, Darlene se levanta de sua cama, vai até a cozinha, pega duas tampas de panelas e começa a bater andando pela casa, acordando os participantes do quarto rosa. Eles ficam assustados achando que alguma coisa aconteceu e a moça diz que eles quiseram se livrar dela, mas que não ter que engolir o terror que está pra acontecer.

Everton começa a discutir com a moça, dizendo que se ela não aceita ser votada, não deveria nem ter entrado no programa e que ele não vai ser prejudicado por causa disso. Darlene responde que sabe que nem todo mundo ali teve culpa, mas que todo mundo vai conhecer quem ela realmente é. Jane diz que a moça é pirada e que precisa de tratamento e ela sai andando para fora do quarto dando risada. Talita diz que não acredita que vai dizer isso, mas que eles precisam se unir para eliminar ela, antes que a situação piore. Jane responde que o pior é que ela está quase aceitando essa união. Beto diz que elas precisam se resolver o mais rápido possível, que ele não vai ficar no meio dessa birra interna delas.


A produção envia um aviso sonoro avisando que eles estão sendo punidos e Everton levanta da cama dizendo que ele vai ser expulso do programa, mas que vai levar Darlene junto. Jean, Jane, Renata e outros participantes deixam o quarto junto com ele para ver o que está acontecendo e encontram Darlene escrevendo "Patricinhas Não Passarão" na parede do jardim do confinamento. Everton pergunta se a moça comeu merda pra fazer uma coisa dessas e ela responde que está apenas começando, que muita coisa estar por vir ainda. Abner diz que ela está passando dos limites já, que está mexendo com pessoas que não lhe fizeram nada. Adriano também fica estressado com o acontecimento.

Everton entra na casa nervoso, Adriano vai atrás dizendo que eles precisam fazer algo e Everton responde que está pensando. Talita diz para eles botarem fogo nas roupas da moça, que se ela quiser continuar no confinamento vai ter que ficar com a roupa do corpo apenas e Everton responde que isso é demais, mas que eles podem muito bem molhar as coisas dela. O trio ao lado de Fabiana e Patricia vão até o quarto e começam a pegar as roupas, pertences e roupas de cama de Darlene para jogarem na piscina. Darlene vê a cena e questiona o que está acontecendo. Everton diz que se ela quer atazanar a vida deles, ótimo, mas que eles não vão ficar sentados assistindo essas putices dela, sem fazer nada em troco.


Darlene diz que eles estão fazendo é pouco, a moça começa a tirar as roupas do próprio corpo e joga na piscina também, quando fica nua, ela própria se joga na água com microfone e tudo, gerando mais punição. Giuliana diz para o marido parar de se envolver na confusão, que isso só está ficando pior e o rapaz responde que eles vão ser punidos por causa das loucuras da moça, que se eles não fizerem nada, ela só vai continuar aumentando as punições. Giuliana diz que depois ela vai marcar eles para vingança e vai ser pior. A hora passa, o dia amanhece e o novo integrante do confinamento acaba chegando no meio das discussões entre a casa contra Darlene.

Marcos entra e questiona o que está acontecendo. Sophia se apresenta e diz que ele entrou na pior hora possível, que todo mundo está nervoso por causa dos acontecimentos das últimas horas. Alguns participantes se apresentam ao novo competir, mas a maioria continua nervosa com o que estava acontecendo. A produção pede para que os participantes entrem na casa, enquanto ele limpam a sujeira que Darlene fez na parede. Quando os participantes entram, Darlene passa nua na frente do novo competidor. Ele fecha os olhos e questiona o que está acontecendo e Jane responde que é uma longa história.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: This Is War, faz referência a música da banda 30 Seconds To Mars).

8 comentários:

  1. Esse com certeza foi episódio histórico do BBRA. hahaha
    Darlene me fazendo relembrar cenas clássicas de Tina, Jacobina e Mara.
    Sensacional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Solange do BBB4 ''TÔ SAMBANDO PRA VOCÊ MARCELA''

      Excluir
    2. Episódio Histórico com certeza. Senti falta da Natasha no meio desse barraco todo.

      Excluir
  2. Quando os participantes entram, Darlene passa nua na frente do novo competidor. Ele fecha os olhos e questiona o que está acontecendo e Jane responde que é uma longa história.

    Eu quase cai da cadeira com a negra louquíssima do cu nesse episódio <3

    ResponderExcluir
  3. Amei a referência á Janaína Jacobina,Mara Maravilha e Andressa Urach.

    Fabiana fez meu ranço pela Kitty voltar

    ResponderExcluir
  4. M O R T A.

    Até o plantinha do Abner saiu debaixo da escada nesse episódio. Tá todo mundo doido. Amo.

    #DarleneLíder

    ResponderExcluir
  5. #DarleneLíder! Ela quase foi eliminada na terça por racismo, mas, numa virada de última hora, provavelmente graças ao Ítalo, a Rainha Negra ficou pra causar e mandou a patricinha pra rua. Tbm Ri muito com esse episódio, principalmente a última cena.

    ResponderExcluir
  6. Absolutamente abismado com esse episódio
    kkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Já quero todos pedindo o impeachment da Darlene que nem aconteceu com a Mara kkkkkkkk

    "Darlene diz que eles estão fazendo é pouco, a moça começa a tirar as roupas do próprio corpo e joga na piscina também, quando fica nua, ela própria se joga na água com microfone e tudo, gerando mais punição."
    Melhor parte claramente kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir