quarta-feira, 22 de novembro de 2017

BBRA: 7x25 - Big Brother Realidade Alternativa - Perfect Storm


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu fazendo com que Beto se tornasse o novo líder da temporada. Marcos venceu o desafio semanal e mandou Darlene, Fabiana e Talita para o acampamento. Ao descobrir que o líder poderia indicar alguém do acampamento, Beto colocou Talita, enquanto Darlene lhe acompanhou pelo voto dos demais e Patricia acabou recebendo o maior número de votos pela casa. Talita recebeu o menor número de votos e acabou sendo eliminada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação, os participantes continuam surpresos com o que acabou de acontecer. Fabiana começa a gritar que Darlene é louca, que ela precisa ser internada o mais rápido possível e que não confia ficar presa ali dentro com ela, que não dúvida que ela seja capaz de outras loucuras. Darlene diz que apenas lhe entregou para o mundo mais refrescada do que ela estava aqui dentro. Outros participantes também começam a demonstrar que estão preocupados com a integridade física deles. Darlene diz que se eles não aguentam é só pedirem para sair que nem o Túlio fez, mas que ela não vai pra lugar algum. Patricia diz que eles deveriam era pedir a exclusão da moça do confinamento, isso sim.


Lúcia diz que topa e Patricia questiona quem mais está com elas e Fabiana responde que está. Ninguém mais se manifesta. Patricia diz que não é possível que todo mundo esteja se sentindo confortável com um monstro desses solto na casa. Natasha diz para a moça se acalmar, que Darlene não é louca de cometer qualquer coisa grave sendo gravada por milhares de câmeras e com eles sendo exibidos em rede nacional. Patricia diz Steve Stephens. Natasha questiona o que tem esse nome e a moça responde que ele era um assassino que exibia a morte de suas vitimas ao vivo pela internet. Jane começa a dar risada e questiona se a moça está realmente comparando Darlene com um psicopata.

Patricia responde que eles não sabem do que ela é capaz e Jane responde que a única coisa que a moça quer ali dentro é chamar atenção do público, fazendo barraco igual a outras barraqueiras que já ficaram confinadas no programa também, que ela não é louca de chegar em um extremo assim. Darlene questiona se elas querem que ela saia do jardim para que elas possam conversar mais a vontade sobre ela e Patricia responde que quer que a moça vá pro inferno de onde ela saiu, que não vai ter paz enquanto ela estiver ali dentro. Fabiana responde que pra ela é pior ainda, já que ela chegou no nível de ter que concordar com a moça e Lúcia.


Otávio diz que essa temporada deve estar sendo a melhor até o momento, que cada dia aparece um absurdo maior que o outro, que é inacreditável de tão diverto que está sendo. Adriano diz que essa de assassinato em rede nacional fez com que Patricia perdesse toda a credibilidade que estava tendo até o momento. Lúcia diz para elas irem até o confessionário fazerem a reclamação, que ficar ali discutindo é perda de tempo. Patricia concorda e com Fabiana, as três tentam entrar no confessionário que permanece fechado. Fabiana diz que a produção não vai fazer nada e Patricia responde que eles não vão fazer com que elas fiquem caladas.

As três se posicionam na frente de uma das câmeras e começam a falar com o público sobre todas as coisas que estão acontecendo nos últimos dias. No jardim, Darlene agradece Jane e Natasha. Natasha diz para a moça parar por ali mesmo, que elas não estavam lhe defendendo e que as atitudes dela continuam escrotas, que ou ela entra na linha ou algo de ruim vai acontecer mesmo. Darlene responde que ela deveria saber sobre isso mesmo, já que tentou afogar uma pessoa em rede nacional. Natasha diz que a moça não sabe do que está falando, então é melhor ficar quieta. Darlene continua falando, ela diz que Patricia deveria ter mencionado Natasha quando falou sobre assassinatos ao vivo e questiona como foi que a moça não acabou sendo presa por tentativa de assassinato, já que provas não faltavam.


Marcos diz que essa é uma boa pergunta, que ele inclusive está impressionado pelo fato da produção ter colocado ela no confinamento novamente. Natasha diz que não deve nada pra ninguém mais e que da vida dela, cuida ela. E que se Darlene está querendo arranjar briga, que vá procurar com outro, que com ela não vai colar não. Darlene responde que não quer saber de confusão com a moça não, que ela não quer morrer afogada. Jane diz para Natasha entrar na casa, que é melhor do que ficar ouvindo merda ali no jardim. As duas dão as costas e Darlene começa a gritar que ficou e que não vai sair tão cedo, comemorando até pular na piscina, sem a parte de cima da roupa.

Marcos diz que isso é desnecessário, que ninguém precisa ficar vendo esses peito caído dela, que depois disso nem a Sexy vai querer pagar pra tirar a roupa dela. Hélio dá risada e diz que o rapaz está pegando pesado. Ele responde que não é nem metade do que merecia ser dito, que uma das primeiras coisas que ele foi obrigado a ver quando chegou no confinamento foi essa cena do inferno, que isso vai lhe deixar traumatizado pelo resto da vida. Fabiana, Patricia e Lúcia terminam de falar com a câmera e vão até a cozinha. Fabiana diz que a produção não vai fazer nada, que elas é que vão precisar fazer algo a respeito. Lúcia questiona o que a moça tem em mente...


Fabiana diz que elas deveriam amarrar Darlene em uma cadeira, que isso não é agressão. Renata começa a rir e diz que a moça é mais surreal do que poderia imaginar e que agora eles já sabem quem é que tem a mente criminosa. Fabiana diz que se defender não é crime nenhum e Renata questiona do que ela quer se defender, já que nada aconteceu ainda. Giuliana questiona Adriano onde foi que eles se meteram e o rapaz responde que estão em um hospício, só pode. A moça diz que ela não tem nenhum problema pessoal com ninguém, mas está com medo que as coisas acabam sobrando pra todo mundo. Adriano diz que agora já faz um mês de confinamento e que eles são fortes o bastante para sobrevier por mais dois.

Beto diz que não é possível que as pessoas achem que o que Talita fez no confinamento é mais grave do que as coisas que Darlene faz. Everton diz que as vezes nem é isso, é que o pessoal está querendo que pegue mais fogo ainda. Otávio responde que se fosse o caso, era para Patricia ter deixado o confinamento, entre as três, é ela quem causava menos. Everton diz que não adianta procurar lógica na opinião pública, que eles só vão ter certeza disso quando deixarem o confinamento. Beto diz que pelo menos amanhã é dia de festa e que o pessoal poderá relaxar um pouco e Everton completa dizendo que é isso ou se estressar ainda mais.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Perfect Storm, faz referência a música do cantor Brad Paisley).

5 comentários:

  1. Fabiana perdeu as duas aliadas no jogo e já tá dando um jeito de virar amiga da Lúcia e da Patrícia, ambas que voltaram de seus respectivos paredões 🌚

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha Darlene vai ser aquela que diverte a gente por algumas semanas.

    O novato querendo crescer pra cima das mulheres, principalmente da Natasha, tem que comer muito milho, parece até seu chará de mesmo nome que está na fazenda.

    ResponderExcluir
  3. Lúcia e Fabiana tendo uma amizade repentina parece a falsidade entre Barbara e Denise hahahahahha.

    ResponderExcluir
  4. Cade os episódios de quinta, sexta e sábado? Hj já é sábado.

    ResponderExcluir