sábado, 17 de março de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 8: Vinicius Pires


"Meu nome é Vinicius Pires, tenho 50 anos e sou jornalista. Sou de Santo André, São Paulo, mas estou sempre viajando em busca de informações. Sou casado, então essa parte de envolvimento romântico não é algo que me interessa no confinamento, não. Quis participar do programa para conhecer o intimo das pessoas, pra mim é um estudo social esse tipo de coisa e estar lá dentro, acredito que irei conseguir ter uma visão mais ampla de tudo isso. Me interesso muito por psicologia, filosofia e tudo que faz com que a gente tenha uma visão mais ampla dos seres humanos e da vida.

Algumas pessoas poderão me considerar planta na casa, mas eu acho que sou mais observador, que essa minha característica faz com que o meu jogo seja melhor do que daquelas pessoas mais explosivas e intolerantes. Claro que ninguém é de ferro e ninguém tem uma formula de como lidar melhor com as emoções e sentimentos, então, pode ser que coisas fora do meu controle aconteçam, mas no mais... Estou preparado para o que vier a acontecer. Estou bem ansioso na verdade, essa não é uma das minhas melhores qualidades. A falta de música também é algo que pode acabar me incomodando, já que eu estou praticamente ouvindo música o tempo todo no meu dia-a-dia. Vai ser uma reabilitação musical pra mim."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Primeiro negro confirmado, mas, infelizmente é outro idoso. Tá dificil de ter estimulo pra acompanhar essa nova edição. #EntraAnão! #EntraAnã! #EntraTravesti!

    ResponderExcluir