quinta-feira, 22 de março de 2018

BBRA: 8x05 - Big Brother Realidade Alternativa - In My Darkest Hour


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova temporada do reality show se inicia e com ela, novas intrigas, paixões, amizades e jogo! Os novos confinados já estão na casa onde vão ficar presos por três meses e além disso, três integrantes do "Sem Saída" se juntaram com eles e aguardam o voto de vocês para descobrir quem será o último eliminado deles e quem passará a concorrer ao prêmio ao lado dos demais confinados. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes são liberados para a primeira festa da temporada que tem como tema os anos 70. Maria fica feliz e diz que essa foi um ótima década para se viver, Vinicius insinua que ela esteja falando sobre drogas e a senhora responde que não é por causa disso não, é por causa da geração que veio depois que arruinou tudo sobre o que eles haviam construído sobre o amor e a diversidade. Karina Rebello diz que a senhora não precisa se preocupar, que eles estão próximos de arrumarem esse problema e a senhora diz que espera que Deus lhe permita ver um mundo no qual o amor vencerá novamente, que depois disso ela se permite ir embora da terra. Joyce diz que essa conversa ficou sombria rápido depois, que é para elas mudarem de assunto e se divertirem na pista aproveitando esse momento espetacular que a produção está oferecendo para elas. Maria concorda e vai dançando em direção a pista de dança.


No meio da festa, Mônica questiona se Raul não se importaria em cortar o cabelo, ele questiona o motivo e ela responde que é meio confuso para a cabeça dela um homem com cabelo comprido, que seria mais fácil dela conseguir lhe reconhecer de cabelo curto. Ele diz que não acredita que uma pessoa possa ser desse jeito e ela fica sem entender do que ele está falando. Raul diz que ele vai dar uma volta e fingir que esqueceu essa conversa e Mônica diz que estava apenas dando um toque de amiga, que se ele lhe escutasse com certeza iria lhe agradecer no futuro. A moça fica falando sozinha enquanto Raul vai para o outro lado do jardim. Lá ele conta para Bruno o que aconteceu e o rapaz responde que está começando a acreditar que a moça seja meio pirada mesmo.

Heitor, Joyce, Karina Rebello e Vanessa bebem demais e tentam fazer com que Luciano beba também e se divirta com eles, o rapaz tenta resistir o máximo que pode enquanto Diogo olha a cena de longe e Renato se aproxima. Diogo questiona o motivo do rapaz não estar no meio da festinha que os demais estão aprontando e ele responde que já passou dessa fase de ficar bebendo até perder a noção, que hoje ele prefere apreciar melhor as bebidas e as companhias. Diogo diz que não tinha essa imagem dele, que achava que ele estaria no meio do pessoal e Renato responde que se Diogo não quiser que ele fique ali ele vai embora. O rapaz dá risada e responde que não é isso, que ele pode ficar o quanto quiser. Olhando de longe, Anna diz para Lucélia e Lilian que se Heitor não fizer nada logo, vai acabar perdendo o homem para outro. Lilian questiona e a moça fala que é Diogo, ela então diz que não acredita que o rapaz seja gay e a moça diz que ninguém fica tão feliz na companhia de outro homem assim, como Diogo está.


Heitor também percebe uma aproximação entre os dois rapazes e fica encarando eles enquanto dança comas meninas. Diogo questiona Renato se ele está no meio de alguma coisa e o rapaz responde que não entendeu. Diogo então explica que Heitor só falta lhe dar um tiro com o olhar e Renato diz que acredita que as intenções do rapaz com ele sejam além daquilo que ele possa oferecer. Diogo questiona se Renato é hétero e ele diz que é o que ele quiser ser no momento e no momento ele não tem o menor interesse em Heitor. Diogo diz que talvez seja bom ele conversar sobre isso com o rapaz e ele responde que conversará se ele tentar dar uma investida maior nele. Heitor questiona Joyce sobre o que ela acha que está acontecendo entre os rapazes e a moça manda ele relaxar, que a produção não iria colocar um monte de homossexual no confinamento, que Diogo com certeza é hétero.

Depois de algum tempo, Jurandir começa a investir em Karina Pascale, a moça fica tentando desconversar e quanto ela vai ao banheiro, ele fica na porta esperando por ela. Quando a moça sai do reservado, ele tenta emboscar ela no canto da parede para lhe beijar. A moça questiona o que está acontecendo e ele responde que não é como se ela não quisesse que isso acontecesse. Karina Pascale responde que não tem interesse sexual nenhum nele e pede para que ele se afaste. Ele coloca as mãos no cabelo da moça e diz que ela sabe que quer isso tanto quanto ele. Jurandir se aproxima e tenta beijar Karina Pascale a força. Ele força os lábios contra a moça e ela pede por socorro. Ronaldo estava próximo do ambiente e ao escutar a moça resolve ver o que está acontecendo. Ao ver a cena, ele não pensa duas vezes antes de partir para cima de Jurandir. O senhor acaba reagindo e os dois começam a trocar socos pelo banheiro, enquanto Karina Pascale fica imóvel no chão.


A produção acaba interferindo na briga entre os dois, tirando os três do confinamento. Os demais participantes ficam saber o que está acontecendo, já que ninguém mais viu a cena acontecendo. No meio da festa, Karina Rebello acaba trocando uns beijos com Joyce, fazendo com que Matheus e Vinicius comemorassem no jardim. Matheus questiona se ele poderia participar da festinha das moças e elas respondem que nem se ele fosse o último homem do confinamento. Karina Rebello pega Joyce pela mão e as duas vão para o banheiro continuar dando uns amasso, enquanto Vanessa diz para Vinicius que se ele quiser, ela topa ficar com ele. O rapaz responde que está tranquilo que quem está querendo um pouco de ação é Matheus, a moça responde que ela prefere um chocolate diamante negro do que um laka.

Conforme a madrugada se aproxima, os participantes começam a especular o que deve ter acontecido com os participantes que sumiram do confinamento. Próximo do amanhecer, Karina Pascale retornou ao confinamento e Diogo e Renato ainda estavam na sala conversando enquanto Karina Rebello, Joyce, Heitor e Luciano conversam na cozinha. Os participantes se juntam para saber o que aconteceu e ela responde que passou as últimas horas conversando com a psicologa do programa e explica que Jurandir tentou forçar uma relação mais intima entre eles no meio da festa e Ronaldo acabou presenciando a cena e os dois brigaram de sair no soco, ai a produção entrou no meio e tirou os três de lá. Os participantes questionam o que aconteceu com os dois rapazes e ela responde que não sabe, que eles foram separados e ela só esteve com a psicologa. A moça conta que questionaram se ela queria continuar no programa ou não e ela resolveu depois de pensar muito que não deixaria isso estregar a oportunidade que ela teve.


AO VIVO: Bial conversa com os participantes e explica tudo o que aconteceu durante a festa. O apresentador diz que o comportamento de Jurandir foi avaliado diversas vezes pela produção e eles concluíram que houve de fato uma agressão contra Karina Pascale e que as imagens foram enviadas para as autoridades, já que o que aconteceu é mais do que uma agressão, foi um crime e que sendo assim, ele foi expulso da atração. Sobre Ronaldo, ele diz que por mais que as atitudes dele tenham sido para a defesa da moça, ele também acabou agredindo uma pessoa e que isso também se resulta em expulsão. O apresentador diz que sendo assim, ficam duas vagas sobrando no confinamento e que em breve eles e o público vão ficar sabendo o que vai acontecer com elas. O apresentador diz que vai para os comerciais e quando voltar é hora de conferir quem vai se tornar o primeiro líder da temporada.

AO VIVO: Os participantes ficam em silencio na sala esperando pela volta do apresentador. Karina Rebello diz que independente das diferenças entre elas, ninguém merece passar por uma situação dessas e que a moça pode contar com o apoio dela. As outras mulheres fazem o mesmo e Matheus diz que não imaginava que o rapaz chegaria nesse ponto. Os demais questionam e ele responde que sabia que Jurandir estava interessado na moça, mas que não imaginava que ele iria tentar fazer algo contra a vontade dela, que no começo até achava engraçado a situação. Karina Pascale fica sem acreditar e diz que esperava mais dele por ser a pessoa mais próxima dela, o rapaz responde que não tem culpa se o senhor é um velho tarado e ela responde que ele poderia pelo menos ter dado um aviso para ela, que assim ela saberia lidar melhor com essa situação. Os demais participantes também criticam o rapaz pela atitude dele e ele responde que não vai ficar se sentindo mal por algo que ele não fez de errado.


Prova do Líder: Cada brother deve quebrar com seu martelo um busto e tirar de dentro dele um envelope numerado. O número que estiver escrito corresponde à posição que ele deve ocupar no campo surpresa. A cada rodada, alguns números serão eliminados. Os que restarem, vão para a próxima estação e quebram outro busto com um novo número que indica a nova posição. O último brother que permanecer na disputa será o primeiro Líder do BBRA8. Foram eliminados na ordem: Lucélia, Joyce, Vinicius, Vanessa, Renato, Diogo, Raul, Anna, Karina Rabello, Bruno, Mônica, Lilian e Maria. Fazendo do Heitor o primeiro líder da temporada.

AO VIVO: Um grupo comemora a vitória do rapaz enquanto no confinamento Matheus tenta conversar com Karina Pascale, a moça diz que não tem mais conversa com ele e ele responde que se tivesse pelo menos passado pela cabeça dele que poderia acontecer algo do tipo, teria lhe contado, que ele imaginava que o senhor apenas iria dar umas investidas nela, mas que não passaria disso. No jardim, Heitor diz que gostaria de poder indicar Matheus e Vanessa responde que entende o lado do rapaz, que ele não tem culpa se Jurandir é um sem noção que resolveu tentar abusar de alguém em rede nacional. Karina Rebello diz que ficou impressionada e questiona como que a produção deixou um tipo desse entrar no confinamento. Renato diz que talvez o senhor nunca tenha sido pego e que agora finalmente o mundo possui um idiota a menos andando nas ruas, que ele espera que pelo menos ele tenha saído do confinamento algemado.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: In My Darkest Hour faz referência a música da banda Megadeth).

6 comentários:

  1. Eu to assim :0 com esse episódio.
    Esse Jurandi é um horror, ainda bem que foi expulso, mas fiquei com pena do Ronaldo, ele apenas foi defender ela. =[

    As Karinas se conciliando depois dessa é uma grande surpresa pra mim.
    Sempre legal ver as pessoas mudando com o tempo.

    ResponderExcluir
  2. Aaaa duas expulsões, shipper JoRina ou JoBello, esse momento é nosso!!
    Jurandir embuste, bem feito pela expulsão. Tbm acho que a Monica só se faz, mas seria legal se ela realmente fosse de um manicômio kkkk

    Melhor episódio Ever >>>

    ResponderExcluir
  3. Que bomba de episódio!

    Jurandir terrível, mereceu e muito a expulsão, mas fiquei com bastante pena do Ronaldo, como o Pedro Fernando também falou, ele foi apenas defendê-la!

    Matheus já pode sair pra ontem, e podia rolar uma "Brunada" para o Rubens e a Adelita voltarem ashaus!

    ResponderExcluir
  4. Episódio show, amei a expulsão do otário do Jurandir e uma pena que o Ronaldo tinha sido expulso, reagiu por instinto humano e acabou se ferrando.

    #ForçasKarina, Matheus como amigo poderia ter dado um toque nela, mas dessa vez mesmo não gostando dele tenho que reconhecer que nunca se passaria pela cabeça que o Jurandir tentaria algum abuso.

    Karina R uma fofa, não esperava menos do ícone sensato. Acho que agora a Karina P vai aproveitar essa ''nova vida'' que o jogo deu a ela e criar laços com as meninas.

    ResponderExcluir
  5. Que episódio massa, Jurandir muito psico, mereceu a expulsão.

    Pena do Ronaldo,tadinho.

    Karina R rainha

    ResponderExcluir
  6. Bruna é aquele tipo de pessoa que solta uma bomba e vai embora, expulsou dois participantes e sumiu!

    ResponderExcluir