sexta-feira, 9 de março de 2018

BBRA Sem Saída: 2x04 - Physical


Conforme os dias passam, Luciano passa mais tempo afastado dos demais competidores. Luma diz que não é normal uma pessoa se afastar tanto assim, que nesses casos todo mundo tende a ficar mais junto para tentar sobreviver junto. Adelita responde que é da personalidade do rapaz ser mais reservado e Isabela responde que não tem como uma pessoa querer ser reservada em um reality show, que ali tudo o que eles fazem ou deixam de fazer é material de julgamento do público e que não acredita que alguém esteja votando para o rapaz ficar, se for para ele ficar sem fazer nada no confinamento.

Adelita responde que entende o jeito dele, que ela também já foi mais reservada, mas que tem medo de que ele acabe desistindo do programa por causa disso. Isabela responde que seria injusto ele tirar a vaga de um dos rapazes dali e dar para uma pessoa que está fora do programa, Luma responde que parece que isso já aconteceu em algum temporada passada e a moça diz que aconteceu sim e que ela ficou morrendo de raiva da menina que desistiu do programa e que tirou a chance de alguém que já estava concorrendo. Adelita diz que elas deveriam tentar fazer com que ele se sentisse mais a vontade então e Luma responde que já tentou se aproximar dele de todas as maneiras e não conseguiu. Karina se aproximou das meninas e disse para que elas deixassem o virgem seguir o curso natural dele. Isabela deu risada e Adelita respondeu que ela só disse isso por temer que ele seja um competidor forte contra ela.


Karina responde que não tem medo de enfrentar ninguém ali dentro que eles são todos um bando de desajustados enquanto que ela é a rainha do baile, que ela já passou para a próxima fase e agora está apenas esperando para ver quem vai junto com ela e quantos. Luma questiona se ela não cansa de passar vergonha e a moça responde que quem está passando vergonha ali dentro são as três que estão correndo atrás de macho no confinamento, que não se dão conta que elas podem muito bem sobreviver lá dentro sem precisar ter um pinto por trás delas. As três ficam sem reação e Karina conclui dizendo que ouviu a conversa de quem ficaria com quem lá dentro. A moça sai de perto delas e Isabela diz para as meninas que é impossível dizer qualquer coisa lá dentro que a Karina já escuta, que parece que ela tem acesso ao microfone de todo mundo.

Antes de começar a fazer uns exercícios, Rubens questiona se Luciano está interessado em aprender também, mas o rapaz responde que não se dá muito bem com exercícios físicos. O rapaz responde que não tem problema, que ele lhe ensina e que depois ele acaba pegando o gosto, já que também nem é só questão de estética, é de saúde também. Luciano acaba aceitando o convite para aprender e Matheus e Danilo do outro lado do ambiente acabam comentando sobre. Danilo diz que vai ser um desastre total e Matheus responde que talvez esse seja o motivo pelo qual o rapaz é virgem. Danilo diz que não entendeu e ele responde que talvez o menino seja gay e não assumido. Danilo dá risada e responde que Matheus não vai para um lugar bom depois, Matheus dá risada também e diz que ele está apenas falando a verdade.


Luma questiona se pode treinar junto com Rubens e Luciano, o rapaz responde que quanto mais gente melhor, enquanto Isabela diz que Luma nem está tentando esconder o interesse em Rubens. A moça responde que não acredita que vá acabar rolando alguma coisa entre os dois, já que eles possuem uma idade diferente e Isabela diz que ela não imaginaria como funciona a cabeça dos homens, que não importa quantos anos a moça tenha, que se ela estiver respirando e tendo seios, Rubens com certeza estará interessado nela. Adelita diz que a Karina é louca, mas que estava certa sobre o fato delas precisarem de homem, que ela estava pensando e seria muito bom para as mulheres de hoje em dia, ver que elas conseguem ir longe em um jogo como esse, sozinhas e sem depender desse artificio. Isabela responde que ela não deveria ficar pensando nisso e sim vivendo a vida, que inclusive se pintar uma oportunidade ali, ela vai ficar com um dos rapazes sim, que o único medo dela é queimar largada, pegar um ali e ter um melhor no confinamento.

A produção avisa que eles vão liberar uma festinha para o pessoal num quarto separado do segundo andar e que era para eles se arrumarem para isso. Isabela e Luma são as pessoas que mais ficam felizes e Matheus diz para Danilo que hoje leva uma das mulheres para o edredom. Rubens também fica feliz e diz que eles vão poder finalmente relaxar um pouco enquanto Luciano fica com cara de preocupação. Os participantes começam a se arrumar e Karina é a primeira no chuveiro, a moça fica enrolando para sair enquanto os demais dizem que a produção vai acabar cortando a água sem eles terem tomado banho também. A moça responde que não é problema dela que eles são uns fedidos, que ela vai usar o tempo que for necessário para que os fãs lhe vejam da melhor maneira possível como sempre.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Physical faz referência a música da atriz Olivia Newton-John).

4 comentários: