quarta-feira, 7 de março de 2018

BBRA Sem Saída: 2x02 - Shock to Your System


Depois que a apresentadora encerra o primeiro contato com os participantes, Karina continua demonstrando irritação ao saber que eles não estão concorrendo ainda ao grande prêmio. Adelita  diz para a moça não se estressar que além de não adiantar nada, também vai ficar carregando o ambiente com energia negativa para os outros. Karina diz que está para nascer quem vai lhe dizer o que fazer ou deixar. Luma entra na conversa e diz que Adelita não falou por mal, que a moça estava apenas pensando no bem estar de todo mundo. Karina responde que não precisa de ninguém se preocupando com ela.

Adelita diz que se a moça quer fazer barraco, vai fazer sozinha, que ela não vai contribuir para essa cena lamentável dela. Karina diz que é ela quem não vai ficar dando ibope para qualquer uma não, que ela tem mais o que fazer. Isabela diz para ambas pararem com isso, que ainda é as primeiras horas de confinamento e elas já estão fazendo a pior coisa que poderiam fazer, que é criar uma competição paralela entre elas, que elas precisam ser mais unidas, principalmente com o dia das mulheres se aproximando. Karina revira os olhos e Luma diz que a moça está certa, que elas não sabem inclusive até quando vão estar juntas ali dentro que elas podem fazer disso uma experiencia bacana para todas. Adelita responde que não tem motivos para que fiquem brigando e Karina diz que desde que ninguém fique enchendo o saco dela, ela também não dará problemas para ninguém. Luma fica feliz e diz que é assim que se faz.


Enquanto as mulheres discutiam, Luciano questiona se os homens não deveriam fazer alguma coisa e Matheus responde que pelo visto o rapaz não entende muito bem do universo feminino. Luciano fica sem entender e Danilo responde que é para ele deixar que elas conseguem chegar numa conclusão sozinhas, que eles não precisam participar dessa discussão. Mais tarde, em uma conversa com Danilo e Rubens, Matheus tenta fazer piada sobre Luciano, dizendo que o rapaz deve ser virgem, que ele mal consegue se comportar direito perto das meninas. Danilo deu umas risadas concordando e Rubens falou que não era tão legal ficar falando sobre isso, que eles mal se conhecem ainda e que também, não teria problema nenhum ele ser virgem, que cada um sabe o tempo certo de fazer as coisas com seus próprios corpos. Matheus diz que só estava sendo engraçado, que não era para Rubens ter levado tão a sério assim.

O rapaz responde que não tem como não levar a sério, que as pessoas sofrem todos os dias de depressão, baixa estima e outras doenças exatamente por comentários que deveriam ser engraçados, para encerrar a conversa, Matheus fala que está com fome e que vai preparar alguma coisa para comer. Enquanto isso, Luciano estava conversando com Luma no sofá. Isabela passa por Matheus e questiona o que mordeu ele, o rapaz responde que está tudo bem e ela segue em direção aos outros dois. Ela senta na mesa e diz que eles precisam ganhar umas bebidas da produção para poderem fazer uma festinha. Rubens diz que também estava pensando nisso, que o pessoal quando entra no confinamento geralmente ganha algo parecido. Karina grita do outro lado que eles ainda não estão no confinamento.


No dia seguinte, Luciano é o primeiro que acorda e logo em seguida é Rubens. O rapaz se senta ao lado do jovem e diz que ele precisa começar a ficar mais esperto, se não as pessoas vão começar a comer ele vivo lá dentro. Luciano diz que ainda está se sentindo um pouco deslocado, mas que conseguiu ter um certo contato com Adelita e Luma. Rubens responde que isso é bom, mas que ele também precisa aprender a se posicionar caso seja necessário, que ninguém ali dentro vai lutar por ele a não ser ele mesmo. Luciano agradece e Rubens diz que está falando isso como se fosse um irmão mais velho do rapaz, que não espera que ele lhe leve a mal por isso, mas que ele está percebendo que ele ainda não entrou na orbita do programa e que se não fizer isso, vai acabar se dando mal. Luciano agradece mais uma vez e diz que fica feliz em ter alguém ali dentro com quem ele possa aprender e contar.

A produção manda metade do café da manhã já pronto e a outra metade para eles prepararem e Isabela diz que não está entendendo o motivo de Karina ter ficado tão histérica com tudo isso, que pra ela está sendo uma baita vantagem esse pré-confinamento. Danilo diz que só é ruim eles estarem reduzidos em um espaço pequeno, mas que as mordomias são boas. Isabela diz que eles ainda não precisam votar, fazer provas e se preocupar com nada além do voto do público. Matheus diz que a moça deve estar preocupada apenas em aparecer e que estar aqui onde eles estão é mais fácil de ser eliminada, já que não pode se esconder em provas e imunidades. Isabela diz que isso é triste, que as pessoas precisam aprender a se arriscar mais para ter uma qualidade melhor de vida.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Shock to Your System faz referência a música da dupla Tegan and Sara).

2 comentários:

  1. ''Rubens diz que também estava pensando nisso, que o pessoal quando entra no confinamento geralmente ganha algo parecido. Karina grita do outro lado que eles ainda não estão no confinamento.'' Hahahahhaha, como não amar essa fada loira sensata? Barbara esmurrada em apenas dois episódios do BBRA: Sem Saída.

    Rubens tentando pilhar o Luciano hmmmm, e até ontem preferia o Danilo ficando, mas agora é a opção mais fraca entre todos os homens...

    ResponderExcluir
  2. Sobre os homens, eu vou apoiar o Matheus porque ele questionou o fato do Luciano ainda ser virgem, e isso é uma grande prova de sua enorme personalidade fortíssima.

    ResponderExcluir