sexta-feira, 23 de março de 2018

BBRA: 8x06 - Big Brother Realidade Alternativa - Superfreak


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A primeira festa do confinamento acabou gerando uma imensa confusão entre três competidores e causando a exclusão de dois deles da competição. Os demais agora aguardam para saber se outros competidores vão entrar na atração ou não. Enquanto isso, a primeira prova do líder acabou corando Heitor como o líder e os três participantes que vieram do "Sem Saída" aguardam para saber qual será o último eliminado entre eles. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, Heitor diz que já tem noção de quem vai votar. Joyce diz que o rapaz está muito rápido e ele responde que não vai ficar esperando dar alguma merda, que ele já vai tentar resolver o problema pela raiz. A moça questiona se é algo relacionado com Renato e o rapaz responde que ela vai descobrir na hora certa quem é a indicação dele. No segundo andar, Luciano diz que não é pelo fato da experiencia entre ele e Karina Pascale até o momento não ter sido das melhores que quer dizer que ele não sinta muito pelo o que lhe aconteceu e que se precisar de alguma coisa, a moça pode contar com ele. Ela responde que ele não precisa ficar ali fazendo média, que a história dela não servirá de apoio para ele demonstrar ser uma pessoa querida e gentil. Luciano diz que não entende esse comportamento agressivo dela e Karina Pascale responde que se ele não percebeu ainda, eles são concorrente e que ninguém ali dentro vai ficar passando a mão na cabeça dele até o fim, que é melhor ele acordar para a realidade.


Luciano responde que se ela quiser voltar para a imagem de que nada lhe abala, ele não vai ficar ali dando suporte. A moça agradece e diz que não precisa do suporte de ninguém. Vanessa diz que está preocupada com quem vai chegar no jogo. Anna responde que ainda nem deu tempo de acontecer nada para isso, que eles mal tiveram uma prova do líder. A moça diz que não sabe, que o clima vai ser diferente, que os dois vão ser meio que intrusos na casa deles. Lilian entra na conversa e diz que é melhor intrusos do que estupradores. Karina Rebello concorda com a moça e diz que foi bom Jurandir sair logo agora e que vai ser melhor ainda se Matheus for o próximo eliminado. Anna diz que até agora ele foi respeitoso com ela e a moça responde que com ela e Joyce ele já andou soltando algumas piadinhas fora de tom.

Lilian diz que depois os homens não sabem o motivo pelo qual não vencem o programa, que todos eles sempre fazem algum tipo de comentário ou possuem algum tipo de comportamento que faz com que todo mundo pegue ranço deles. Vanessa diz que o ranço em Vinicius é só pelo fato dele não estar querendo ficar com ela. Karina Rebello diz para a amiga mudar esse plot dela, que elas são maravilhosas e não precisam se sustentar no programa em cima de macho. Anna diz que ela está certa e Lilian também concorda. Enquanto isso, Raul conversa com Vinicius e Bruno, dizendo que eles precisam de uma estratégia para evitar que os homens caiam no paredão, já que dois deles já deixaram a competição. Bruno responde que acha que outros dois vão substituir eles e Raul responde que é melhor prevenir do que remediar, que eles deveriam no minimo se juntar com o líder para saber qual é a dele. Bruno acha que o líder não vai indicar mulher.


Maria questiona se Mônica não vai lavar as roupas dela e a moça responde que está esperando os empregados irem lá buscar e que deixou instruções sobre como algumas delas devem ser passadas. Maria diz que se a moça não levantar a bunda da cama e ir lavar, ninguém vai fazer isso por ela. A moça questiona como não e diz que nunca fez isso antes na vida. Maria responde que é para ela pegar as coisas que hoje ela vai ter uma liçãozinha básica sobre como é a vida dos plebeus. Mônica pula animada dizendo que vai ser como uma daquelas matérias tristes de que o Gugu se fantasia e vai num lixão e Maria revira os olhos dizendo que é quase isso mesmo.

Heitor convida Renato para o seu quarto e lá os rapazes conversam sobre a votação. Renato diz que a opção de voto dele foi desclassificada do programa e Heitor diz que também já está pensando sobre isso, mas que antes precisa ver se vai ter alguma prova valendo imunidade ou indicação ao paredão também. Renato responde que sempre tem, que os paredões duplos devem acontecer mais para o final do programa e o rapaz concorda. Heitor diz que está feliz pelo fato dos dois estarem mais próximos e Renato agradece, dizendo que é bom ter amizades no confinamento, que eles não precisam passar por essa experiencia sozinhos como Luciano estava se sentindo. Heitor diz que gosta do rapaz também e Renato diz que espera que ele esteja sendo bem votado para continuar na atração.


Na manhã seguinte, Pietra entra no confinamento e diz que o acampamento está de volta também. A moça conta que essa atividade aconteceu na temporada passada e que continuará nessa. O vencedor do acampamento ficará imune ao paredão e deverá indicar três pessoas, entre essas três pessoas, a casa indicará uma ao paredão e as outras duas devem ficar imunes, isso se, o líder não indicar nenhuma delas antes do voto da casa. Os participantes ficam de acordo com as regras e a moça explica como será a primeira prova da temporada: "Vocês devem colocar os vasinhos no jardim suspenso segurando a corda para manter a estrutura equilibrada. Se os vasinhos caírem, vocês precisam colocar todos de pé novamente para depois pegar um novo vasinho. Só pode carregar um vaso por vez. Ao terminar, bata no botão."

A prova termina quando Karina Rebello acaba vencendo. A apresentadora questiona quem ela vai indicar ao acampamento e a moça responde que como eles ainda não sabem direito como é esse acampamento, ela vai indicar Bruno, Raul e Vinicius, que são três homens mais do que capazes de enfrentar essa parada primeiro. Pietra diz que agora os três devem ir na casa buscar as coisas deles e montar o acampamento no jardim, sendo que eles só podem entrar no confinamento para usar o banheiro reservado, que o banho deles é só no chuveiro da piscina e os alimentos devem ser fornecidos pelos demais competidores. A moça diz também que só quando o Bial liberar eles do acampamento que eles poderão voltar a frequentar e dormir dentro da sede. A moça deseja boa sorte e Raul fica visivelmente incomodado com essa indicação.


Karina Rebello questiona se eles ficaram chateado com isso e Bruno diz que responde por ele apenas, que ele achava que era mais próximo da moça do que algumas outras pessoas. Ela responde que eles são, mas que não tinha como indicar outras pessoas neste momento. Raul diz que acha engraçado essa história de mulher querer se igualar aos homens, mas em alguns casos elas se apoiarem no "sexo frágil", a moça responde que no caso dele lhe indicou por não ter nenhuma afinidade mesmo, mas que ele está certo, que se fosse o contrário ela iria encarar de boa ter que passar por esse perrengue, mas que tem gente ali que o problema não é o sexo e sim ser mais frágil mesmo. Raul diz que quando eles assinaram contrato todo mundo estava preparado para qualquer coisa que a produção jogasse no colo deles, que se alguém não dá conta é só fazer as malas e ir embora.

Karina Rebello diz que se ele é uma pessoa que não possui nenhum tipo de bom senso não é problema dela, mas que no momento ele precisa entrar na casa, pegar as trouxas e ir dormir no jardim, que na próxima semana eles conversam sobre essa configuração do jogo novamente. Raul entra no confinamento após Vinicius insistir que não é bom ficar batendo boca, mas entra dizendo que agora ele acabou de conquistar sua primeira rival dentro do confinamento. Bruno diz que todo mundo ali dentro é rival um do outro e o rapaz responde que agora é pessoal entre ele e a loira, que ele não vai deixar isso barato. No jardim, Joyce diz que ela pegou um pouco pesado e Karina Rebello responde que não está nem ai, que como ele falou, quando eles assinaram contrato sabiam dos perrengues, então ele deveria ficar quieto e aceitar o que lhe foi passado.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Superfreak faz referência a música do cantor Rick James).

Um comentário:

  1. Karina R. vai fazer o véio endoidar Kkkkkkkk, ela está colecionando alguns inimigos, não me surpreenderia se daqui a algumas semanas fosse indicada pela casa.

    Dos três, Raul é o mais provável que vá ao paredão pelo acampamento, a indicação do líder ainda tenho minhas dúvidas, mas estou montando mil paredões na minha cabeça hahahaha, e ainda tem os substitutos que podem chegar com ou sem imunidade.

    ResponderExcluir