domingo, 11 de março de 2018

BBRA Sem Saída: 2x06 - Primeiro programa de eliminação


Adriane começa o programa de hoje explicando como que ele vai funcionar. A apresentadora diz que hoje um homem e uma mulher vão ter que deixar o confinamento, que os votos já foram encerrados e que aqueles que tiveram a menor quantidade de votos, vão ser eliminados. A apresentadora também explica como funcionará a próxima votação. Ela diz que os três homens e as três mulheres que ainda vão continuar no confinamento, vão se unir em uma única votação e aquela pessoa que obter a menor quantidade de votos, será a próxima eliminada da competição, deixando apenas cinco deles para a votação seguinte.

A apresentadora começa a conversar com os confinados e questiona qual é a pior parte para eles no confinamento. Matheus diz que com certeza é a falta de espaço, que não ter para onde andar e evitar as pessoas está lhe deixando cada vez mais doido. Adelita diz que sente falta de uma janela, de poder respirar um ar fresco, de um jardim... No mesmo instante Matheus diz que uma planta sente falta mesmo de oxigênio. A moça diz que o minimo que ele poderia fazer é respeitar ela e ter noção que eles estão em um programa ao vivo. Karina entra na discussão e diz que eles estão ao vivo o tempo todo, que não tem essa. Isabela também entra na discussão e diz que a moça queria dizer que ali eles estão em rede nacional. Adriane interrompe a discussão deles e diz que eles vão poder conversar sobre tudo isso mais tarde. Karina diz que a parte mais difícil é ter que conviver com o elenco do time B, que ela nasceu para ser protagonista e não para estar ali com eles.


Nas últimas horas de confinamento, Luma acabou conversando com Rubens sobre a ficada deles na festa. O rapaz responde que ele entrou no programa para se divertir e que eles não sabem o que vai acontecer nos próximos dias, ou quem será eliminado e quem entrará no confinamento e questiona se ela também está com o pensamento de se divertir e deixar as coisas rolarem de maneira mais tranquila. Luma fica meio surpresa e responde que com certeza, que ela também está tranquila e que não precisa se preocupar com isso. Rubens diz que é melhor assim para os dois, que de repente só um deles acaba indo para o confinamento e que não quer que ninguém se reprima por nada que possa ou não acontecer ali dentro. Depois disso, Luma conversa com Isabela sobre isso e diz que ficou um pouco chateada com essa história, mas que está tranquila também e que vai deixar as coisas acontecerem naturalmente...

Isabela responde que a moça pelo menos conseguiu dar uns beijos, que quando ela foi tentar alguma coisa com Matheus, teve que sair para cuidar de Karina. Luma diz que a amiga consegue coisa melhor, que o rapaz parece ser escroto e preconceituoso e a moça responde que não consegue resistir a um cara idiota, que ela é igual ao meme do etezinho que precisa ser segurado. As duas começam a dar risada e Luma responde que está rindo por fora, mas chorando por dentro. Enquanto isso, Rubens conversa com Luciano, questionando se ele tem algum interesse em Adelita. O rapaz responde que não, que ele não entrou no confinamento com essa intenção e Rubens responde que ele também não, mas que é bom ter alguém com quem se possa passar um tempo mais agradável lá dentro.


Adriane volta ao confinamento e diz que não vai enrolar para dar o resultado, que ela já vai anunciar e que depois, esses dois eliminados vão conversar com ela no palco. A apresentadora diz que os dois primeiros eliminados são: Danilo Souza (12%) e Luma Viana (9%) dos votos. Os dois ficam um pouco surpresos, enquanto Isabela fica abatida dizendo que vai sentir falta da amiga. Karina comemora e Adelita responde que não entende como que o público acabou escolhendo a moça ao invés de Luma. Danilo começa a se despedir dos demais e diz para Matheus tomar cuidado, o rapaz responde que fará valer a permanência no confinamento. Luma deixa o confinamento chorando, mas diz que ficará bem. Rubens diz que deseja o melhor para a moça e ela agradece. Luma e Danilo deixam o confinamento enquanto os outros repercutem as eliminações.

Matheus Ambrósio (50%), Luciano Henrique (19%) e Rubens Magalhães (19%).
Karina Pascale (65%), Isabela Queiroz (14%) e Adelita Nogueira (12%).

AO VIVO: Os dois eliminados chegam ao palco e a apresentadora questiona se eles acham que poderiam ter feito algo de diferente. Luma diz que não acredita nisso, que ela fez tudo aquilo que teve vontade, que se divertiu, dançou, brincou, conheceu melhor alguém, fez amizades e que realmente não entende o motivo de não ter conseguido superar essa primeira votação. Danilo diz que ele também não entende, que tinha gente lá dentro que vivia o confinamento bem menos que eles, mas, que agora é vida que segue. A apresentadora diz que a participação deles no confinamento foi pequena, mas que eles podem ter certeza que foi memorável.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: