quinta-feira, 15 de março de 2018

BBRA Sem Saída: 2x10 - The Self-Destruct Button


Adriane começa o programa dizendo que hoje nós iremos conferir um papo que ela teve com os participantes em uma volta exclusiva pelo confinamento da oitava temporada do reality show. Mais cedo durante o dia, a apresentadora entrou no confinamento questionando quem gostaria de conhecer a casa. Adelita diz que gostaria de fazer qualquer coisa que fosse envolver sair dali e ver a luz do sol. Luciano responde que também gostaria de poder esticar as pernas um pouco fora daquele ambiente. Adriane então, diz para todo mundo se preparar que eles vão dar uma volta enquanto conversam e que o público vai conferir em primeira mão a nova decoração do confinamento.

A apresentadora segue com os cinco confinados para o primeiro andar, que dá direto na cozinha. Adriane questiona quem gosta de cozinhar ali e Rubens responde que ele manda bem, mas que é um pouco chato sobre isso, que ele não gosta muito quando tem gente por perto dando palpite no que ele está fazendo. Adelita diz que ninguém gosta quando isso acontece. Adriane questiona se Karina gosta de cozinhar e a moça responde que não tem tempo para isso, então ou ela contrata alguém para fazer essas atividades ou então encomenda de algum restaurante bacana. Matheus diz que se eles ficarem no confinamento ele ensinará algumas coisas para a moça e ela responde que nem precisa, que ela vai continuar pegando de fora. Luciano questiona o que ela fará se ficar confinada só com pessoas que não sabem cozinhar e a moça fica pensativa por um instante e diz que ele não precisa se preocupar com isso, que ela vai sobreviver muito bem até o final do jogo.


Eles seguem para a sala e depois um dos quartos. Matheus diz que as camas ali são melhores do que as que eles estão dormindo no segundo andar. Rubens dá risada e diz que a produção não iria facilitar nem nisso para eles. A apresentadora questiona se eles imaginam quantos vão ser eliminados nessa nova votação e Karina diz que acha que já vai ser definido quem vai participar do programa, que deve ser um homem e uma mulher, Adelita acha que não tem essa divisão de homens e mulheres, que vai ser os mais votados pelo público apenas. Adriane lembra o público que ainda tem bastante tempo para eles decidirem quem eles pretendem eliminar do jogo e que só o público sabe quantos vão ser eliminados nessa semana. Karina diz que eles devem ficar confinados ali por pelo menos um mês, então acredita que vai ser uma pessoa eliminada apenas. Luciano diz que espera que não seja um mês, que ficar preso lá no segundo andar é quase que uma experiencia de morte.

Adriane questiona se os demais concordam e eles respondem que sim, que ficar sem saber se é dia ou noite, apenas confinados com a luz ambiente é terrível. Adelita diz que ela mesma se soubesse que seria assim, não teria aceitado participar e que só continuou até o momento por não ser do tipo de pessoa que desiste sem tentar. Luciano diz que ele também achou bem complicado, mas que foi bom não entrar de uma vez no jogo, que essa experiencia está sendo como quem entra no mar, que começa aos poucos e não de cabeça. Matheus discorda do rapaz e diz que tudo que ele faz na vida ele se entrega de cabeça e que para ele, esse pré-confinamento já é o jogo em si, que ele está jogando contra todo mundo ali neste momento e que talvez seja mais difícil ainda pelo fato deles não terem como se defender e nem por saberem quantos vão sobreviver, que estar no escuro ali é pior do que concorrendo ao prêmio de fato.


Depois de algum tempo, Adriane deixou os confinados aproveitarem um pouco da piscina do confinamento e o sol que estava fazendo. A apresentadora deixou a casa e eles receberam algumas bebidas para aproveitarem melhor o tempo disponível. Adelita diz que Isabela e Luma teriam surtado em estar ali, Rubens concorda e Karina responde que está na hora de deixar os mortos descansarem, que elas não estão mais ali para receberem ibope. Adelita diz que ela vai falar sobre quem quiser e quando quiser, que está para nascer quem vai ficar lhe censurando. Karina diz que se a moça sente tanta falta das amigas assim, é só pedir para deixar o confinamento e ir atrás delas. Adelita responde que ficará lá, para ver a patricinha sendo tombada. A moça dá risada e diz que é melhor ela pegar um lugar na primeira fila da platéia do programa oficial, mas que é para lhe ver vencendo a oitava temporada do reality.

Ao ver que Luciano está um pouco desconfortável na piscina, Matheus questiona se é pelo fato do rapaz estar vendo dois homens fortes e bonitos de sunga tão perto pela primeira vez. Rubens entra no meio e diz que essas insinuações sobre a sexualidade do rapaz já estão ficando batidas e Matheus questiona se isso é ele defendendo o namoradinho. Rubens responde que se fosse ainda assim ele não teria nada pra se meter no meio, que a vida de nenhum deles ali lhe diz respeito e que ele deveria fazer o favor de ficar em seu próprio canto ao invés de ficar passando vergonha para o Brasil inteiro todos os dias.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Self-Destruct Button faz referência a música da cantora Dana Monteith).

Um comentário: