quinta-feira, 29 de março de 2018

BBRA: 8x12 - Big Brother Realidade Alternativa - With or Without You


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Heitor se tornou o primeiro líder da temporada e resolveu indicar Diogo ao paredão, enquanto isso, Karina Rebello foi a vencedora da prova do acampamento e colocou Bruno, Raul e Vinicius para disputarem a segunda vaga do paredão, a casa em sua maioria preferiu ver Raul nessa disputa e por fim, Mônica acabou recebendo o maior número de votos e completou a disputa dessa semana. Na terça saiu o resultado e Raul foi eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

Conforme o tempo passa, os participantes recebem as roupas da segunda festa que tem como tema um parque infantil, com brinquedos e comidas tipicas. Os participantes gostam do tema, Karina Rebello diz que as festas infantis são quando ela se acaba de comer e dançar, que não existe música ruim em festas assim. Vanessa também comemora e Vinicius fala que a moça não deveria se animar tanto assim, que ela precisa se preocupar um pouco com o peso. Ela questiona se ele realmente acha isso e ele diz que é uma questão de saúde, que ela pode acabar tendo algum problema mais pra frente sendo que poderia evitar agora. A moça fica pensativa e Lilian que estava escutando a conversa acaba perdendo a paciência dizendo para a moça que ela é linda da maneira como ela é e que esse comentário de Vinicius foi uma ofensa preconceituosa disfarçada de preocupação, que ela não deveria passar um segundo ouvindo esse tipo de besteira.


Vinicius dá risada e diz que ele seria a última pessoa a ter qualquer tipo de preconceito ali dentro e questiona se a moça já deu uma olhada para ele. Lilian diz que cor de pele não quer dizer nada, que infelizmente existe gente preconceituosa de todos os tipos, tamanhos, cores e credos, que se ele pensa que vai ficar mexendo com a cabeça da menina está bem enganado. O rapaz responde que é para ela cuidar da própria vida, que vai ver é por isso que ela está velha, acabada e solteira. Quando o rapaz diz isso, outras mulheres se juntam na conversa, como Anna, Joyce, Lucélia e Maria. Anna diz que é melhor ele sair dali enquanto pode, que elas vão acabar indo no pescoço dele se ele continuar fazendo comentários absurdos. Vanessa diz que ele não tinha intenção de ofender ninguém. Maria se aproxima da moça e diz que ela está cega pelos hormônios, que está tudo bem e que toda mulher infelizmente já passou por isso...

Vanessa diz que está tranquila e a senhora segue dizendo que não, que ela encanou com o rapaz e que precisa sair dessa antes que os danos sejam irreparáveis. A produção libera os participantes para a festa e a senhora tenta sair ao lado da moça, sem deixar Vinicius se aproximar. Heitor diz para Alexandre que precisa vencer a prova do líder novamente, caso contrário vai acabar indo ao paredão. O rapaz responde que não acha que isso aconteceria e Mônica acaba passando por eles procurando por um cachorro que ela diz ter pego seu saco de brigadeiros. Heitor revira os olhos e diz que a moça deve ter tomado muito ácido nos anos 70 pra estar desse jeito hoje em dia, fazendo Alexandre dar risada.


Diogo está sentado comendo e Renato se aproxima questionando se ele não vai dançar. Diogo dá risada e diz que não fará isso, que ele não vai se humilhar em público, já que é um péssimo dançarino. Renato diz que não vai aceitar um não como resposta e pega na mão do rapaz, tentando lhe puxar para a pista. Diogo acaba desistindo de resistir e na pista, questiona qual é a de Renato. O rapaz não entende sobre o que ele está falando e Diogo responde que a vida dele estava toda em ordem, mas que agora ele mal consegue controlar a respiração quando está próximo dele. Renato sorri e diz que não está fazendo nada, que ele apenas gosta de estar próximo dele e de sentir o contato físico. Diogo diz que ele ainda vai ser um grande problema para os dois e Renato responde que é para deixar acontecer, que não existe problema que não possa ser resolvido e acaba lhe beijando.

Maria questiona como Lilian está se sentindo ao ver Diogo com Renato e a moça responde que é decepcionante, que ela realmente achava que poderia rolar algo entre ela e o rapaz, mas que prefere ter um bom amigo do que um relacionamento ruim. Maria então conta da vez que ela se relacionou com um homem que depois revelou ser homossexual. Lilian ficou interessadíssima na conversa e as duas ficaram conversando por algum tempo sobre isso. Heitor está visivelmente incomodado e Karina Pascale questiona se ele quer que ela finja tropeçar neles para lhes jogar uma bebida. O rapaz dá risada e responde que eles não precisam fazer dessas, que eles vão dar o troco em votações. A moça diz que se ele mudar de ideia é só lhe chamar. Enquanto isso, Anna sai procurando por Karina Rebello e Joyce, mas não encontra as moças, já que elas estão trocando uns carinhos dentro da piscina de bolinhas.


A noite segue e Bruno acaba se aproximando de Lilian, questionando se a moça não vai dançar. Ela olha para Maria e a senhora responde que a época dela já passou, que era pra ela aproveitar a dela enquanto pode. Lilian acaba indo com o rapaz, meio sem graça, meio sem querer deixar Maria sozinha, mas a senhora acaba indo comer alguma coisa e conversando com Renato. Luciano tenta dançar um pouco na pista, mas se atrapalha um pouco e acaba sendo alvo de piadas de Karina Pascale e Alexandre. O rapaz fica sem graça e Lucélia vai tirar satisfação com os dois, questionando se a mãe deles não lhe deram educação. A moça responde que isso não é da conta dela e Lucélia diz que é da conta de todo mundo, que ela não vai ficar quieta vendo eles sendo escrotos com outra pessoa.

As coisas começam a ficar mais quentes entre Diogo e Renato, quando Diogo diz para eles irem para um lugar mais reservado, Renato olha para a piscina de bolinhas e começa a puxar o rapaz para lá, quando os dois se deitam, acabam se deparando com Joyce e Karina Rebello. Os quatro dão risada e Renato diz que parece que ele não foi o único que teve essa excelente ideia. Karina Rebello responde que não, mas que vai dar um pouco de privacidade aos dois, já que ela precisa comer alguma coisa de qualquer maneira. As duas deixam a piscina de bolinhas e se juntam com Mário que estava conversando com Luciano. O rapaz tentava acalmar Luciano, dizendo que ele não deveria se importar com as coisas que os outros dizem e Joyce entra dizendo que é para tirar ela e Karina Rebello, Renato e Diogo como exemplos, que se eles fossem se importar com o que os outros pensam, eles não estariam se divertindo tanto.


Maria acabou indo conversar com Vinicius, dizendo que acha o rapaz um cara legal, mas que ele precisa parar de querer ser o novo Jurandir. Ele responde que não está tentando fazer nada além de sobreviver no confinamento, que ele sabe que ele não possui grandes aliados ali dentro e que precisa de toda vantagem que conseguir. A senhora responde que ele possui pessoas que gostam dele, mas que ele faz muito esforço para elas se afastarem, que ele precisa começar a tratar elas melhor, começando por Vanessa. Mônica acaba entrando na piscina de bolinha também e se assusta ao ver que Renato e Diogo está ali, a moça começa a rezar saindo correndo da piscina dizendo que os mortos estão voltando a vida. Os rapazes dão risada enquanto os demais ficam sem entender.

A noite passa, os participantes se prepararam para dormir e Mônica acaba se enfiando na cama de Maria. A senhora questiona o que está acontecendo e a moça diz que está com medo de dormir sozinha e pede para a senhora lhe contar uma história. Maria diz que deve ter feito pole dance na cruz, que não é possível. Ela para por um instante pra pensar e diz que Mônica pode ficar ali, mas que ela não vai lhe contar nenhuma história. Na manhã seguinte, a senhora conta a história para os demais participantes que ficam sem acreditar que isso realmente aconteceu. Lucélia diz que é verdade, que levantou para ir ao banheiro e viu a cena. Bruno diz que não sabe se acha a situação dela engraçada ou triste.


Prova do Líder: Bial diz que a temporada tem uma surpresa, que o eliminado da semana sempre poderá vetar alguém da prova e ao mostrar o vídeo, eles ficam sabendo que Karina Rebello não participará da atividade. Na prova, os participantes disputavam em duplas. Cada dupla se posicionava na frente de um caldeirão, aquele que explodisse era eliminado da competição, até restar apenas um deles. Alexandre eliminou Anna, Mário eliminou Bruno, Diogo eliminou Heitor, Joyce eliminou Vanessa, Karina Pascale eliminou Renato, Mônica eliminou Lilian, Lucélia eliminou Vinicius, Luciano eliminou Maria. Na segunda rodada... Mário eliminou Alexandre, Diogo eliminou Joyce, Mônica eliminou Karina Pascale, Lucélia eliminou Luciano.

Prova do Líder: Na terceira rodada, Diogo eliminou Mário e Mônica eliminou Lucélia. Na rodada final, Mônica acabou eliminando Diogo e se tornou a nova líder da casa. Quase nenhum participante comemorou de verdade, Karina Pascale estava mais irritada do que todos, Heitor também não estava feliz por ter perdido a prova por Diogo e Karina Rebello ainda estava chateada por ter ficado de fora da prova. Quando o ao vivo termina, a moça diz que agora eles precisam se preocupar até com quem já foi eliminado. Joyce diz que também ficou surpresa. Enquanto Mônica questionava o que ela havia ganho com a prova.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: With or Without You faz referência a música da banda U2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário