sábado, 17 de março de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 8: Renato Bueno


"Meu nome é Renato Bueno, tenho 32 anos e sou psicologo em Blumenau, Santa Catarina. Em um primeiro instante eu sou bem observador, talvez seja da minha natureza a profissão, mas não consigo ser diferente, não confio ou me torno melhor amigo de alguém em questão de segundos, acho que a relação precisa crescer conforme o tempo vai passando, é a maneira mais saudável de encarar a vida, ainda mais em um programa que vale tantas coisas, não é mesmo? Então... Vou ficar um pouco na minha, vou observar mais e falar menos, não estou entrando para ser planta, mas também não quero ser usado por ninguém.

No momento estou solteiro, não sei se pintaria alguma coisa no confinamento para mim, mas se acontecer, aconteceu. Embora eu tenha dito que não faço amizades fácil, eu gosto bastante de ouvir as histórias que as pessoas contam e acho que sou bem prestativo quando alguém precisa de mim. Consigo me adaptar fácil aos ambientes dos quais preciso fazer parte e não sou de elevar a minha voz ou impor algo para alguém, porém, não tenho sangue de barata e se alguém vier discutir comigo, não vou ficar de cabeça baixa ouvindo, a pessoa vai ouvir também. No mais, o pessoal pode contar com a minha colaboração na cozinha, pra mim é um passatempo gostoso e é uma das poucas coisas que se tem para fazer na casa também."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário