sábado, 17 de março de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 8: Danilo Souza


"Meu nome é Danilo, tenho 35 anos, sou bacharel em direito e moro em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Acredito que estou colocando muito em risco da minha vida ao participar desse programa, vamos ser sinceros... Existe muito preconceito por ai com o programa e com as pessoas que participam dele, porém... Acho que essa é uma grande oportunidade para expor meus pensamentos para a grande massa popular e também financeiramente falando. Pretendo fazer dessa participação algo útil para a minha carreira, quem sabe atuar em grandes cidades ou trabalhar com gente que realmente tenha uma grana para investir, pra mim esse programa é mais para esse lado.

Para isso, vou precisar ficar o máximo de tempo possível lá dentro, vou ter que jogar e com esse jogo, mostro para as pessoas as minhas estratégias e os meus pontos fortes. Acredito que consigo manipular bem as informações em meu favor, acredito que o jogo bem jogado não é algo sujo, todos nós estamos entrando nesse programa sabendo como ele funciona, já se passaram diversas temporadas e o público já conhece o que deve ser feito lá dentro. Esse é o momento ideal para a minha participação. Estou solteiro, não planejo muito me envolver com alguém, mas se acontecer, a gente se envolve, mas sem perder o foco do prêmio. Sou fácil de conviver, não sou de brigar, não sou intolerante, mas meu humor não é para qualquer pessoas, vou ter que me segurar para não acabar fazendo alguma piada sem graça."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Não entendi muito bem mas ele está indo pra conseguir novos clientes? É isso mesmo produção?

    ResponderExcluir
  2. "Para isso, vou precisar ficar o máximo de tempo possível lá dentro, vou ter que jogar e com esse jogo, mostro para as pessoas as minhas estratégias e os meus pontos fortes. Acredito que consigo manipular bem as informações em meu favor, acredito que o jogo bem jogado não é algo sujo, todos nós estamos entrando nesse programa sabendo como ele funciona, já se passaram diversas temporadas e o público já conhece o que deve ser feito lá dentro."

    Me ganhou total, Perfeito!

    ResponderExcluir