sábado, 17 de março de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 8: Mônica Melcher


"Meu nome é Mônica Melcher, tenho 59 anos e sou uma socialite famosa daqui do Rio de Janeiro. Ai gente, só estou aceitando passar por essa experiencia pelo fato de ter muita gente que sempre quis saber como era a minha vida, como são os meus pensamentos, como sou no dia-a-dia, caso contrário, jamais que eu iria me juntar com a população, pra ficar confinada, correndo o risco de pegar piolho, né? Por favor... A gente não precisa disso! Acredito que todo mundo lá dentro será de classe média, classe baixa e eles não vão saber lidar comigo, vai ser como se vocês me colocassem em uma casa cheia de ets e eu a única humana.

Pode ser que eu sofra preconceito sim, por ser rica, por ser linda, por ser maravilhosa... Dinheiro e boas maneiras assusta a massa, mas eu não tenho medo não, não vou ser vitima da maravilha que é ser eu mesma. Vou fazer tudo o que me der na telha, vou falar, vou me divertir e vou tocar a bola pra frente, que essa eu já ganhei. Tenho um pouco de pena deles que vão nadar, nadar, nadar e morrer na praia, mas... Sempre existe uma chance de vocês fazerem uma edição com ex-participantes e lhes darem uma nova oportunidade, não é? No momento estou divorciada, mas isso é só até o idiota do meu ex-marido perceber o erro que cometeu, enquanto isso, me divirto esbanjando o dinheiro dele."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários: