sábado, 17 de março de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 8: Mário Diniz


"Meu nome é Mário, tenho 30 anos e sou desenhista em São Paulo, SP. Passei a minha infância toda desenhando, criando histórias, roteiros e quando foi para escolher uma carreira não tinha como ser diferente, aceitei participar dessa jornada no reality show pelo fato de gostar de conhecer pessoas, conhecer histórias e transformar tudo isso em arte depois, vou aproveitar essa experiencia para produzir alguns projetos depois do confinamento, acho que não existe um laboratório melhor que um reality show, não é mesmo? No momento estou solteiro e não descarto acabar encontrando alguém, se rolar um sentimento não vejo motivos para negar.

Acho que eu sou uma pessoa tranquila de conviver, sou prestativo, sou companheiro de quem está próximo de mim, sei respeitar as pessoas, busco não ser grosseiro, não tenho mudança de humor repentina, inclusive não sei por qual motivo me selecionaram para participar do confinamento, mas... Vou entrar e tentar chegar o mais longe possível, quero vencer assim como todo mundo quer, mas acho que é possível chegar lá fazendo um jogo limpo, sem precisar passar a perna nos outros. Estou animado para encarar esse desafio."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário