sábado, 17 de março de 2018

BBRA Sem Saída: 2x12 - Should I Stay Or Should I Go?


Adelita diz os motivos pelo qual ela deve continuar no confinamento: "Acredito que entre as opções femininas eu sou a melhor que vocês poderiam estar votando neste momento, diferente da minha concorrente, esse dinheiro faria uma bela diferença não só na minha vida como na de milhares de pessoas em minha volta, tenho vários projetos sociais que eu adoraria colocar na prática, mas para isso eu preciso de uma verba, preciso de visibilidade na mídia para conseguir acordos e a ajuda de pessoas que também se interessam pelas mesmas batalhas que as minhas, então, conto com vocês para me deixarem ficar o máximo de tempo possível no confinamento. Obrigada!"

Karina diz os motivos pelo qual ela deve continuar no confinamento: "Eu vim para causar mesmo, para mostrar tudo aquilo que o público brasileiro já está acostumado e procura ver em um reality show, não estou nem ai para o que as pessoas vão pensar ou falar de mim, sou eu mesma e tenho segurança daquilo que eu sou e busco fazer. Muita gente tem inveja da minha vida, mas sei que sou amada por várias pessoas também e todas essas pessoas me amando ou invejando, sei que estão votando pela minha permanência aqui no confinamento. Só posso agradecer o apoio e admiração de vocês e prometer que vou fazer valer cada um desses votos. O prêmio do Big Brother Realidade Alternativa 8 será meu com muito orgulho!"



Luciano diz os motivos pelo qual ele deve continuar no confinamento: "Muita coisa aqui dentro está sendo novidade para mim, achei que eu estava preparado para esse jogo e percebi que não estou nem perto disso, mas estou disposto a buscar sabedoria e apoio naqueles que estão comigo. Peço para que todo mundo que esteja gostando da minha participação que foquem também em ajudar a Adelita e o Rubens, sem os dois ao meu lado eu acredito que o caminho até o confinamento oficial será mais pesado do que deveria ser. Preciso dos dois ao meu lado para me ajudarem a descobrir qual é o meu real caminho aqui dentro, estou aprendendo muito com eles e espero poder aprender muito mais. Obrigado pelos votos que eu recebi até aqui. Não imaginava que eu seria capaz de ter tantas pessoas torcendo assim. Obrigado mesmo."

Matheus diz os motivos pelo qual ele deve continuar no confinamento: "Entrei nesse jogo para zoar mesmo, estou passando o meu tempo aqui me divertindo, falando umas besteiras, fazendo umas bagunças e tirando umas belas férias da minha vida, é obvio que eu não quero sair daqui tão cedo e estou contando com todos aqueles que estão gostando da minha participação. Acho que eu acrescento muito mais na história do que uma Adelita ou um Luciano da vida, eles estão aqui apenas fazendo uma figuração barata de Ursinhos Carinhos e isso aqui é mais pra Jogos Vorazes, para que a gente vença, nós precisamos matar o próximo, no fim de tudo apenas um vai vencer essa porcaria aqui e eu espero de verdade que essa pessoa seja eu, não irei medir esforços para que isso aconteça."


Rubens diz os motivos pelo qual ele deve continuar no confinamento: "Isso aqui está sendo uma grande experiencia pessoal para mim, estou aprendendo ao mesmo tempo que estou ensinando e acredito que eu sou uma pessoa que precisa estar por perto para colocar algumas pessoas em seus devidos lugares algumas vezes. Como eu já falei no meu vídeo de inscrição, eu não admito algumas situações, principalmente essas que o Luciano vem passando com o Matheus, prometi que não iria falar sobre isso aqui, mas preciso alertar as pessoas para prestarem atenção em seus comportamentos. Alguns anos atrás eu tinha um irmão mais novo e ele acabou se suicidando após ser perseguido e atormentado por conta de sua sexualidade, ele não aguentou a pressão e acabou desistindo de lutar. Então esse tipo de coisa pra mim é bem pessoal e eu não vou descansar enquanto esse tipo de injustiça acontecer no mundo. Conto com vocês para seguir aqui. Obrigado!"

Após Rubens dar o seu depoimento, Adelita e Luciano percebem que o rapaz está um pouco diferente. Eles questionam e ele responde que só precisa ficar sozinho um pouco, que logo o humor dele melhora novamente. Luciano responde que está ali para ele assim como ele estava quando foi necessário. Rubens agradece e diz que sabe disso. Enquanto isso, Karina diz que o rapaz deve ter contado alguma história triste e agora está dando continuidade na cena. Matheus responde que não adianta, que eles dois já venceram essa parada. A moça responde que é assim que se fala e que ela gosta de ouvir.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Should I Stay Or Should I Go? faz referência a música da banda The Clash).

Um comentário: