sábado, 17 de março de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 8: Luciano Henrique


"Meu nome é Luciano, tenho 26 anos e sou biólogo em Goiânia, Goiás. A natureza sempre foi algo que me chamou muita a atenção desde criança, gostava mais de ficar brincando sozinho pelo jardim da casa dos meus pais do que com meus amigos ou videogames. Ai não deu outra, precisei entrar no curso e hoje estou atuando na área. Sempre fui muito sozinho e eu me acostumei a ser assim, ter o meu canto para refletir sobre os meus problemas, para ter sossego... Então, a ideia de ter que compartilhar uma casa pequena com um número grande de pessoas 24 horas por dias e por várias semanas, me assusta um pouco. 

Paz é algo que eu valorizo bastante, procuro sempre evitar estar próximo de pessoas que gostam de discussões, de gritaria, de palavras de baixo nível... Sou de fato um bicho do mato. Só estou entrando no programa pelo fato de precisar do dinheiro para poder montar meu próprio negócio, assim posso ter a liberdade de trabalhar em assuntos dos quais eu realmente me importo. Estou torcendo para que o confinamento não seja difícil e estou me preparando para as provas, principalmente para aquelas que dependem da minha resistência física. Terminei um relacionamento não faz muito tempo e desde então, estou completamente solteiro, mas sem interesse em arranjar uma nova companheira tão cedo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Cara de cowboy que não faz nada demais, mas é um dos favoritos pq é bom moço e "dubeim". Provavelmente vai ser aqueles que vao falar mal de quem joga e vai falar que e jogo sujo

    ResponderExcluir