quarta-feira, 28 de março de 2018

BBRA: 8x11 - Big Brother Realidade Alternativa - Somebody That I Used to Know


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Heitor se tornou o primeiro líder da temporada e resolveu indicar Diogo ao paredão, enquanto isso, Karina Rebello foi a vencedora da prova do acampamento e colocou Bruno, Raul e Vinicius para disputarem a segunda vaga do paredão, a casa em sua maioria preferiu ver Raul nessa disputa e por fim, Mônica acabou recebendo o maior número de votos e completou a disputa dessa semana. Na terça saiu o resultado e Raul foi eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois que Raul deixou o confinamento, Mônica ficou confusa questionando se ela havia vencido o programa. Maria acabou se esquentando de vez e acabou dizendo para a moça que ela não está enganando mais ninguém com esse jeito dela, que está na hora dela preparar uma nova personagem ou criar alguma mudança no plot para se manter interessante, que essa de pagar de louca já deu. Mônica questiona sobre o que ela está falando e Lilian entrou no meio dizendo que não valia a senhora se esquentar por isso, que é para ela deixar o curso natural das coisas acontecerem, que é difícil manter um personagem 24 horas por dia por muito tempo, que logo Mônica vai cansar. Mônica faz sinal de que quem é biruta é as duas, dizendo que sabe muito bem a realidade em que ela vive e que dá graças a Deus por ter dinheiro o bastante pra não ter que conviver com gente do nível delas.


Renato abraça Diogo e diz que sabia que o público não iria lhe deixar sair por causa de uma injustiça. O rapaz abraça de volta e diz que está bem aliviado de continuar no programa. Mônica questiona se ele está bem viado e responde que está mesmo, que os dois juntos com certeza estão bem viados e que muita gente em casa não deve estar feliz com isso, mas que ela está e pede por um instante pra ela ir buscar a bolsa de glitter dela. Ambos ficam sem reação enquanto ela segue para dentro do confinamento. Ela passa por Mário e questiona como foi que ele fez para chegar ali tão rápido. O rapaz questiona do que ela está falando e ela responde que ele estava abraçado ao macho dele agora mesmo, que não tinha como ele entrar na casa antes dela. Ele responde que talvez ela esteja se confundindo e ela diz que não se importa, que ela já volta como havia prometido.

Heitor está visivelmente incomodado com a situação e Alexandre questiona qual é o motivo de tanta inquietação do rapaz, Karina Pascale responde que ele estava interessado em Renato e que por isso mandou Diogo para o paredão, para ter o caminho livre, só que o público não colaborou, o casal se formou e ele ficou chupando dedo. Heitor diz que a guerra ainda não acabou, que ele só perdeu uma batalha e Alexandre responde que ele pode se preocupar com coisas mais interessantes, que com certeza deve ter alguém ali dentro que seja mais forte e mais necessário de ir embora logo. Karina Pascale responde que gosta da maneira como ele pensa e Heitor diz que talvez a única pessoa forte ali seja Luciano. Alexandre responde que duvida que o rapaz tenha tanta força assim, que ele mal tem força para falar, quem dirá para eliminar alguém.


Maria diz que vai ficar louca lá dentro se tiver que continuar convivendo com Mônica, que ela não está preparada para lidar com uma pessoa tão esquizofrênica assim. Lucélia responde que a senhora precisa ter calma, que logo o público também se cansa da personagem e tira ela da casa. Lilian ressalta que pra isso acontecer elas não podem ficar indicando a moça muitas vezes, caso contrário o público vai achar que elas estão de perseguição. Maria diz que não se importa com o que vão achar ou deixar de achar, que ela só quer ter um pouco de tranquilidade lá dentro. Lilian diz que tem mais pessoas que podem tirar o sono delas antes de Mônica, inclusive o novato, que ela já sacou que ele está de parceria com a Karina Pascale, que elas mal se livraram de Matheus e já apareceu alguém para assumir o posto de macho escroto da temporada. Lucélia responde que ela também percebeu isso, mas que não falou nada para não ser a chata.

Bruno diz para Vinicius que ele não pode se isolar dos demais neste momento, que ele tem que aproveitar para fazer novas alianças. O rapaz responde que ele não quer ser eliminado da casa, mas que também não está fazendo muita questão de conviver com os demais participantes, que ele considera todo mundo bem falso e fútil ali dentro. Bruno responde que não dá para jogar o jogo sozinho, que ele vai acabar se arrependendo se seguir por esse caminho. Depois de algum tempo, Joyce e Karina Rebello vão até o quarto do líder saber como Heitor está e o rapaz reclama delas terem demorado para ir lá. Joyce diz que elas também estavam felizes com o resultado e comemorando com as pessoas, mas que não deixariam ele sozinho, já que sabem que ele não ficou tão feliz com o resultado.


Anna diz que está feliz por Diogo ter ficado no confinamento, que o público merece conferir de perto uma história de amor como a dele e de Renato. Os rapazes ficam meio surpresos e Diogo responde que ela está indo muito além do que eles realmente são, que no momento eles estão apenas se conhecendo melhor. Renato concorda com o rapaz e a moça diz que é só uma questão de tempo até eles não conseguirem viver mais longe um do outro. Mais tarde, como os dois não fazem parte do mesmo quarto, eles ficaram na sala conversando. Diogo questiona se Renato ficou incomodado pelo o que ele falou para Anna e o rapaz responde que não, que ele foi honesto. Diogo diz que esse possível relacionamento entre eles é algo novo em sua vida e que ele está disposto a seguir em frente tentando fazer dar certo se ele também topar. Renato responde que não parou no começo e que não vai ser agora que ele tentará parar.

Na manhã seguinte, Heitor reclama das amigas para Karina Pascale, a moça responde que nunca achou que elas eram realmente amigas dele, que sempre viu todas as três de risadinha com Diogo e fazendo politicagem na casa, mas que nunca falou nada por saber que ele não iria acreditar nela. O rapaz responde que é difícil saber em quem confiar ali dentro e que agradece pelo menos a demonstração de afeto por parte dela. A moça diz que estará lá dentro para ele no que precisar, que ela sabe que eles dois e Alexandre podem ser o maior trio daquele lugar e que inclusive juntos podem chegar na final facilmente. Heitor questiona se ela está falando sério e a moça responde que nunca falou tão sério em sua vida.


Vanessa diz que é dia de festa e que ela mal pode esperar pra poder dançar até o chão. Mário questiona se são vários dias de festa e a moça responde que se ele quiser, ela pode fazer quantas festas ele quiser. O rapaz dá risada e em seguida desconversa com Bruno. Heitor agradece o suporte de Karina Pascale e diz que vai pensar no que ela falou. Anna questiona sobre o que eles estavam conversando e o rapaz responde que não era nada demais. A moça pede para que ele tenha cuidado e ele responde que sabe se cuidar muito bem sozinho. Ao ver a grosseria dele com Anna, Joyce diz que não está mais reconhecendo a pessoa que era próximo delas, que o poder mexeu com a cabeça do rapaz e Anna diz que ele está cada vez mais perdendo a linha lá dentro.

Luciano diz que está feliz por Diogo ter ficado no confinamento e que ele lembra um pouco um dos participantes que estava com ele no sem saída. O rapaz questiona se era uma pessoa bacana e ele responde que era quase como se ele fosse seu irmão mais velho. Diogo diz que se o rapaz precisar de algo lá dentro pode contar com ele, que ele simpatiza com o rapaz. Luciano agradece e Mônica chega dizendo que não encontrou a bolsa de glitter dela, mas que já ligou para a policia para encontrarem quem foi que lhe roubou lá dentro. Durante a tarde, Anna passa algum tempo a mais com Bruno na academia, os dois conversam sobre a vida fora do confinamento e antes de ela ir tomar um banho para descansar, ela diz que foi bom ter passado um tempo conversando com ele, que não imaginava que eles iriam ter tantas coisas em comum.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Somebody That I Used to Know faz referência a música do cantor Gotye).

Um comentário: