sábado, 31 de março de 2018

BBRA: 8x14 - Big Brother Realidade Alternativa - The Scientist


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Raul acabou sendo o primeiro eliminado da temporada após não conseguir vencer Mônica e Diogo no paredão, mas antes de ser eliminado ele acabou vetando Karina Rebello da nova prova do líder que aconteceu na última quinta, consagrando Mônica como nova dona do confinamento. Na prova do acampamento, Karina Rebello acabou vencendo e indicando Alexandre, Joyce e Karina Pascale para dormir fora da casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Bruno questiona se Karina Rebello pensou direito em sua estratégia e a moça responde que sim, que a casa não vai deixar de votar na outra Karina para votar em Joyce. O rapaz responde que ainda envolve o voto da líder nessa equação e a moça diz que a líder pode indicar qualquer um independente do acampamento ou não, que essa foi a melhor ideia que ela teve para poder proteger alguém que ela gosta, já que ela sabe que Vinicius deve estar bolando alguma ideia pra lhe atacar e com certeza quem ela indicasse para o acampamento também entraria na ideia do rapaz. Bruno diz que ele não havia pensando nisso e parabeniza a moça por ela conseguir pensar rápido. Ela sorri para ele e entra no confinamento para ajudar Joyce com as coisas dela. A moça ainda está meio abatida com a ideia, mas acaba entendendo depois que Karina Rabello reforça qual foi a sua intenção.


Karina Pascale questiona o que acontece se eles não forem para o acampamento e Heitor acredita que ou é punição para todos ou a moça deve ir direto ao paredão. Ela reclama da apresentadora não explicar as coisas direito e diz que nunca foi muito fã dela, que ela era muito sonsa na temporada em que participou. Alexandre diz que nunca nem viu a moça, que não faz ideia de quem seja. Os dois seguem pegando as coisas deles e Vinicius aparece dizendo que eles precisam tomar uma atitude em relação a Karina Rebello, que ela colocou os dois no acampamento sabendo que um deles iria se ferrar com o paredão. Alexandre diz que sabe disso, mas que eles não podem fazer nada, já que ela está imune. Vinicius diz que eles podem ir tentando atacar pelas beiradas, votando em alguém próximo da moça. Karina Pascale responde que topa sem pensar duas vezes.

Renato questiona se Lucélia tem noção de quem Mônica poderia indicar e a moça responde que ninguém faz ideia, que ninguém consegue prever nada quando o assunto é a moça pelo jeito que ela anda conduzindo sua participação no confinamento. O rapaz diz que está difícil saber como será a formação desse paredão, que ele acredita apenas que Karina Pascale será a escolhida pelo acampamento. Lilian diz que sendo assim, eles deveriam pensar em uma pessoa que poderia tirar a moça do jogo. Renato questiona se elas possuem alguém em mente e Lucélia diz que por mais que doa o coração dela, acha que só Luciano poderia fazer isso no momento, pelo fato deles já terem concorrido no "Sem Saída". Renato diz que ele não seria capaz de dar esse voto agora e a moça diz que ela também não sabe.


Alexandre chama Mário para conversar e diz que se eles não se juntarem é bem provável que todo mundo queria colocar os dois no paredão por serem os mais novos no confinamento. O rapaz responde que não acredita nessa possibilidade, que todo mundo sempre lhe tratou mais do que bem. Alexandre diz que depois não é para o rapaz ir chorando dizendo que ele tem razão. Mais tarde, Mário acaba conversando sobre isso com Renato e Diogo, os rapazes dizem que não tem a menor possibilidade dele ser indicado, que entre os dois é capaz de Alexandre ser indicado caso a casa não indique Karina Pascale, mas que ele é querido por quase todo mundo. Mário diz que falou isso e que não acredita que as pessoas possam ser tão falsas assim. Diogo diz que Alexandre e Karina P estão desesperados e tentando encontrar todas as maneiras de conseguirem colocar alguém no paredão.

Vinicius diz que acha que eles deveriam tentar indicar Anna ao paredão e que tentará conseguir o apoio de Bruno também. Alexandre diz que não conseguiu Mário e Karina Pascale acredita que eles não vão conseguir se juntar a tempo. Renato senta com Karina Rebello e questiona se a moça já está sabendo que tem um grupo se juntando para indicar alguém. Ela responde que sim e que tem quase certeza que o alvo é ela, o rapaz responde que não sabe, mas que acredita que eles devem no minimo tentar se defender. A moça concorda e questiona sobre quem ele está falando. Renato diz para fechar entre eles dois, Diogo, Joyce, Anna e talvez Mário, Lilian e Luciano. A moça responde que se falasse com Vanessa é bem provável que ela passe a conversa para Vinicius e o rapaz concorda, dizendo que Heitor também.


Quando a noite chega, Lucélia questiona se alguém viu Mônica durante a tarde e todo mundo responde que ela passou o dia dentro do quarto do líder. A moça resolve ir lá conferir se está tudo bem e quando a líder abre a porta, se depara com Mônica nua questionando o que aconteceu. Lucélia fecha os olhos e diz para a moça colocar uma roupa, ela questiona o motivo e ela responde que elas estão em um programa de televisão, que todo mundo está vendo ela nua. Mônica diz que são só peitos e uns pedaços de pele, que tem coisa pior sendo exibida na televisão. Lucélia, ainda de olhos fechados, questiona se ela não vai comer alguma coisa. A moça responde que está numa dieta de líquidos e fecha a porta na cara dela.

Lucélia vai contar para os demais e eles dão risada. Lilian diz que Lucélia deve estar muito feliz e ela responde que está, que está pagando todos os pecados dela ali dentro. No acampamento, Karina Pascale reclama da possibilidade de insetos acabarem passando por cima deles enquanto eles dormem. Joyce manda a moça ficar quieta e dormir que quanto mais rápido ela fizer isso, mais rápido a noite passa e eles saem de lá. Karina Pascale diz que isso tudo é culpa da namorada de Joyce e que ela se arrependerá disso. Joyce diz que está tremendo de medo do que a moça pode ou não fazer, mas que independente do que for, que faça quieta, já que ela pretende sair de lá o mais rápido possível. Karina Pascale diz que a moça é muito antipática e ela responde que vindo da rainha da frieza, isso não quer dizer nada para ela.


Karina Pascale responde que não é fria, fazendo Joyce se sentar para poder conversar direito com a moça. Ela diz que as coisas aconteceram com ela na primeira semana do confinamento e ela finge que nada aconteceu, que não deixou ninguém se aproximar dela para tentar lhe ajudar. Karina Pascale responde que não tem necessidade de deixar as pessoas se meterem na vida dela e nem de ficar falando de algo que não aconteceu direito. A moça responde que não é bem assim, que o Brasil inteiro assistiu e que Ronaldo acabou pagando um preço pelo qual ele não pediu para pagar, que sem querer ou não, ela acabou interferindo na vida de uma pessoa e mal fala sobre isso. Karina Pascale diz que é grata pelo o que o rapaz fez, mas ela não pediu pra ninguém sair no soco por causa dela.

Joyce diz que não conseguiria viver dessa maneira, que não sabe se ela já passou por outras coisas ou não, mas que ela deveria pelo menos manter contato com a psicologa do programa para acabar não surtando mais pra frente. Karina Pascale responde que não pediu a opinião de ninguém sobre como viver a vida dela e que ela está muito bem. Enquanto isso, Mônica segue nua no quarto do líder cantando e dançando "Copacabana". Vinicius tenta conversar com Bruno sobre a votação, mas o rapaz responde que vai deixar ela rolar primeiro, que se for fazer alguma coisa de combinação, será mais pra frente. Vinicius responde que pode não haver um mais pra frente se eles não fizerem nada no momento e o rapaz responde que agora ele está se garantindo lá dentro.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Scientist faz referência a música da banda Coldplay).

Nenhum comentário:

Postar um comentário