sábado, 24 de março de 2018

BBRA: 8x07 - Big Brother Realidade Alternativa - I Saw What I Saw


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A primeira festa do confinamento acabou gerando uma imensa confusão entre três competidores e causando a exclusão de dois deles da competição. Os demais agora aguardam para saber se outros competidores vão entrar na atração ou não. Enquanto isso, a primeira prova do líder acabou corando Heitor como o líder e os três participantes que vieram do "Sem Saída" aguardam para saber qual será o último eliminado entre eles. E isso foi o que você perdeu até agora.

No quarto do líder, Karina Rebello pede para o líder não indicar Bruno ao paredão e Heitor responde que se nada mudar, ele não pretende indicar o rapaz. A moça agradece e diz que ele é o único que ela ficou com o coração apertado para indicar ao acampamento, mas achou que ele poderia pegar a imunidade por achar que a casa indica Raul. Joyce diz que a moça não pensou direito, que Vinicius por exemplo não teria o voto de algumas pessoas. A loira responde que talvez foi por impulso mesmo, mas que estava bem eufórica pela vitória. Heitor diz para ela não se preocupar, que ele não acredita que Bruno tenha votos o bastante para ser indicado ao paredão. O trio conversa então sobre Karina Pascale, Joyce diz que a moça já começou a dar patadas nos outros novamente e Karina Rebello diz que só lamenta ela não aproveitar essa situação para crescer, que se ela acha que todo mundo vai ficar com dó dela mesmo ela sendo agressiva com os outros gratuitamente, ela está enganada.


Na casa, Lucélia diz que está achando que não vai entrar mais ninguém no confinamento, que já demorou para essa substituição acontecer. Lilian acha que as pessoas podem estar passando por alguma bateria de exames ou então sendo instruídos sobre o que podem ou não fazer no confinamento. Bruno diz que com certeza tinha mais pessoas além deles confinadas naquele hotel em que eles ficaram, que os exames devem estar prontos e tudo mais, que talvez não haja substituição mesmo. Luciano diz que talvez a produção tenha cancelado a votação de que ele está participando e vão deixar os três ficarem no jogo oficialmente. Lucélia diz que isso faria mais sentido do que trazer gente de fora. Lilian diz que eles precisam ficar atentos por enquanto, esperar pelo menos até o dia da eliminação para terem certeza.

No acampamento, Raul diz que só não indica Karina Rebello neste momento por ela estar imune pela prova e Vinicius concorda que também está chateado com a moça e que talvez eles deveriam indicar Joyce para compensar. Raul responde que é uma boa, já que eles não podem atacar a principal fonte, que seja as pessoas que estão em volta dela. Raul diz que o único problema é conseguir votos o bastante para isso, que ele não acredita que tenha mais pessoas dispostas a dar esse voto, que talvez seja melhor eles focarem em outra pessoa. Vinicius diz que não faz ideia de quem a maioria vai votar e Raul responde que talvez eles indiquem Maria por acreditar que por ser mais velha ela não dará conta do confinamento. Vinicius diz que vai tentar dar uma sondada nas pessoas nos próximos dias e descobrir em quem a maioria vai indicar.


Diogo e Renato também conversam sobre a votação, os rapazes dizem que está difícil encontrar alguém para votar, os dois conversam na beira da piscina, de noite já, enquanto Heitor assiste pela televisão do quarto. O rapaz diz que não está mais aguentando ver Diogo cercando Renato de tudo quanto é maneira, que ele não duvida que o rapaz acabe fazendo que nem Jurandir e parta para o ataque. Anna diz que já está sentindo uma tensão sexual entre os dois e dá até a próxima festa para acontecer algo entre eles. Heitor diz que isso não vai durar até lá não, que ele não deixará isso acontecer. A moça questiona o que ele fará e Heitor responde que vai usar o poder de indicação dele a favor da própria história, que não vai ficar dando chance para o azar.

No quarto roxo, Joyce e Karina Rebello dividem a mesma cama enquanto conversam. Joyce diz que nunca se conectou tão rápido e tão fácil com uma pessoa. A moça responde que também nunca se sentiu dessa forma e está grata por ter a companhia dela lá dentro. Vanessa questiona se já pode shippar as duas e Karina Rebello responde que já demorou para ela fazer isso, que ela está com Joyce até a final do programa agora. Vanessa diz que vai chamar elas por Jorina. As moças dão risada e Karina Rebello responde que os nomes delas não ajudam muito no shipp mas que o sentimento ali é forte. Enquanto isso, no jardim, Matheus diz que se ele puder votar, vai ajudar Raul e Vinicius no que eles planejarem. Vinicius diz que acha que ele poderá votar, que só não deverá poder ser indicado.


Luciano se aproxima de Renato e Diogo questionando se ele pode ficar um pouco por ali, que ele não está interessado em ficar sozinho com Karina Pascale no segundo andar do confinamento, os rapazes recebem ele tranquilamente e conversam sobre a moça. Luciano diz que não entende qual é a dela, que ao mesmo tempo que ela quer jogar como uma mocinha que precisa ser acolhida, ela também ataca todo mundo gratuitamente e se acha forte o suficiente para ficar na competição sozinha. Renato diz que apesar dela ficar batendo no peito que é famosa e tudo mais, ninguém sabe as coisas pelas quais ela passou na vida, que essa agressividade ele acredita que é devido ao fato dela já ter sofrido algumas agressões na vida e que isso é meio que sua defesa instantânea. Diogo diz que lamenta pelas coisas que ela passou, mas que ele não vai forçar simpatia em quem não sabe tratar os outros bem.

Luciano diz que ele também não vai ficar forçando uma aproximação com ela e Renato diz que ele também não, mas que tenta entender o lado das pessoas. Diogo diz que outra pessoa que ele está percebendo que está pronto para atacar a qualquer momento é Heitor. Renato diz que pelo o que percebeu do líder ele não gosta de ser contrariado e que não faz a menor ideia de quem ele poderá indicar nesse paredão. Luciano diz que gosta do rapaz também, mas que não acha que ele seja receptivo para todos. Diogo diz que é obvio que ele não é, que todas as vezes que ele tentou uma aproximação com o rapaz ele sempre fez cara feia ou saia de perto na primeira oportunidade que ele tinha.


Na manhã seguinte, Maria diz para Lucélia que elas precisam se preparar para lutar nos próximos dias, já que com certeza o programa vai virar algo sobre homens contra mulheres. A moça responde que não acha que isso vá acontecer, que só Raul e Vinicius estão chateados com a situação e que os outros são mais sensatos. A senhora responde que não vai esperar uma delas ser indicada para tomar uma atitude e a moça responde que sinceramente ela pretende indicar Mônica, já que ela não está acrescentando nada no jogo e nem na convivência dos participantes. A senhora responde que vai tentar conversar com ela primeiro, que é para ela esperar antes de ter uma decisão formada. Lucélia diz que vai aguardar por respeito a Maria, mas que por ela, já estava definido.

Vanessa se aproxima de Vinicius questionando como ele se sentiu dormindo no jardim e ele responde que foi até melhor só os três ali do que ter que dormir perto de pessoas que ele sabe que querem lhe indicar ao paredão. A moça se aproxima mais ainda e diz que ele não precisa se preocupar, que vai conversar com as pessoas próximas dela para que isso não aconteça. O rapaz abre o sorriso e diz que seria bem agradecido se ela pudesse fazer isso e ela responde que é para deixar isso com ela que está tudo certo já. Quando a moça sai de perto, Raul questiona se ele não se sente mal usando a moça e Vinicius diz que cada um joga com a vantagem que possui ali dentro, que se ela quiser lhe ajudar, ele não vai dizer não. Raul responde que ele só faltou dizer para ela dizer aos amigos para votarem em Bruno e não nele.


AO VIVO: Bial diz que amanhã é o dia de conhecer quem serão os dois competidores que vão ser oficializados na temporada e que como todo mundo já sabe, eles vão estar imunes ao primeiro paredão. O apresentador também comenta que no episódio de segunda-feira nós iremos conhecer quem vão ser os dois substitutos que vão entrar no confinamento e que os dois já vão entrar valendo tudo, prova do líder, acampamento e votação, que ambos não terão a vantagem da imunidade garantida. Bial diz para o público seguir votando em quem eles querem que continue no programa.

Na casa, Heitor conferiu Diogo conversando com Renato e pediu para o rapaz lhe ajudar com o treinamento na academia. Renato falou para ele ir indo que em breve lhe alcançava e Heitor falou que não tinha problema, que ele esperaria por ali mesmo. Diogo comentou que depois terminava a conversa, que era para ele ir ajudar o rapaz e Heitor lhe agradeceu. Lilian estava próxima e diz que já deu pra perceber que o líder não está muito interessado em deixar o rapaz sozinho com Renato. Diogo agradece o comentário dizendo que estava achando que era coisa da cabeça dele, mas que é bom ver que outras pessoas também estão achando isso. Lilian diz que chega a ser engraçado ver as cenas de ciúmes.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Saw What I Saw faz referência a música da cantora Sara Groves).

Um comentário:

  1. Heitor bem malévolo, mas ele é bem na dele também, não acho que tem muitos amigos no jogo, a Anna está do lado dele, só ela que tenho certeza mesmo, Joyce e Karina R. talvez vão ficar mais próximas do Diogo, mas vamos aguardar as cenas do próximo capítulo.

    Digamos que o paredão seja Raul(Acampamento), Diogo(Líder) e Mônica(Casa), vou ficar MEGA em dúvida de quem salvar, sinto que esse primeiro paredão vai ser tão difícil quanto o primeiro do BBB18.

    Vinicius jogador nato, equilibrado, sorrateiro e manipulador, é o tipo que sempre se ferra quando vai ao paredão, espero que consiga se livrar, peça fundamental.

    E precisamos aplaudir pois mesmo com um elenco cheio a Bruna em apenas 7 episódios destacou e moveu os plots com segurança, de todos personagens, 2 ou 3 ainda não tenho opinião formada.

    ResponderExcluir