segunda-feira, 26 de março de 2018

BBRA: 8x09 - Big Brother Realidade Alternativa - Wild Heart


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Heitor se tornou o primeiro líder da temporada e resolveu indicar Diogo ao paredão, enquanto isso, Karina Rebello foi a vencedora da prova do acampamento e colocou Bruno, Raul e Vinicius para disputarem a segunda vaga do paredão, a casa em sua maioria preferiu ver Raul nessa disputa e por fim, Mônica acabou recebendo o maior número de votos e completou a disputa dessa semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Heitor vai conversar com Diogo dizendo que espera que o rapaz tenha entendido a indicação dele. Diogo responde que ficou muito bem clara essa indicação, que ele está tentando de toda e qualquer maneira lhe afastar de Renato e que encontrou a maneira perfeita ao ganhar a liderança. Heitor finge estar surpreso e o rapaz responde que nem adianta ele tentar dizer o contrário, que todo mundo ali já havia sacado isso, mas que ele espera que um dia ele tenha consciência daquilo que ele fez. Heitor espera as pessoas se afastarem de Diogo para dizer que votou por esse motivo mesmo e que não importa o que ele diga para quem quer que seja, ele negará até o fim e que seria melhor ele começar a fazer campanha para ser eliminado e não para continuar no programa, caso contrário a vida dele será um inferno lá dentro. Diogo diz que não tem medo de um adolescente mimado, que é para ele tentar fazer o seu melhor jogo, que agora está valendo o tudo ou nada entre eles e não por causa de homem e sim por questão de honra própria.


Renato questiona se Karina Rebello ou Joyce sabiam da indicação de Heitor, as moças respondem que não com todas as letras, mas que elas já imaginavam que ele iria usar essa oportunidade para afastar ele de Diogo. Renato diz que nem existe nada entre os dois e Joyce comenta que eles são bem próximos que dá pra imaginar que é só uma questão de tempo até acontecer alguma coisa. Renato responde que não entende como que eles fazem essa ligação, mas que espera que o público tenha o bom senso de tirar Diogo dessa enrascada. Karina Rebello diz que acha que Diogo estará fazendo figuração nesse paredão. Joyce diz que não imaginava que a maioria da casa iria em Mônica e Karina Rebello responde que não teria como votar em outra pessoa, que ela é a única que está jogando aleatoriamente no confinamento.

Vanessa se aproxima das moças e Joyce diz que está puta com Vinicius, que ele pede ajuda delas e depois tenta lhe emparedar. Vanessa diz que comentou que elas não iriam deixar de votar em Raul e elas questionam o motivo disso e ela responde que não sabe, que ela fica toda boba quando Vinicius está por perto. Renato questiona se o rapaz não é casado e ela responde que eles já conversaram sobre isso e que ele não está feliz no casamento dele. Joyce questiona se isso não é o que todo macho escroto diz apenas para poder trair e a moça responde que eles não entendem a história deles, que é uma coisa que nunca aconteceu na vida dela antes e que ela pretende explorar, que ela não está julgando nenhum deles e não esperava esse julgamento. Karina Rebello diz que nem tem motivo para eles serem julgados, que nenhum deles possui compromisso nenhum do lado de fora da casa, são todos livres para fazerem o que quiser.


Raul diz que não pode deixar o confinamento agora, que ele quer muito um embate entre ele e Karina Rebello ainda para mostrar quem é que manda ali dentro e Vinicius diz que não acredita na eliminação dele, que o público deve focar em Mônica por ela não acrescentar nada no jogo. Bruno diz que não sabe, que também é possível que qualquer coisa aconteça, já que o público teen também vai querer jogar a favor dos favoritos dele, no caso Heitor e Karina Rebello. Raul responde que o que fode lá dentro é esse público que não faz nada além de ficar na frente do computador, que ele precisaria ter uma boa quantidade de pessoas torcendo em seu favor para se livrar desses pirralhos. Vinicius diz que ele deve ter o apoio de outras torcidas com ele também, que não deveria ficar tão preocupado assim.

Renato vai pedir desculpas para Diogo e o rapaz responde que não é culpa dele o voto de Heitor, ele responde que se sente responsável pelo fato do líder ter qualquer ideia errada sobre eles. Diogo questiona se ele nunca deu a entender que iria acontecer algo entre eles e o rapaz responde que jamais fez qualquer coisa, que ele não tem o menor interesse nele, que ele está se sentindo atraído por outra pessoa no momento. Diogo questiona se poderia perguntar quem é essa pessoa e Renato rebate questionando se é para ser sincero. Diogo diz que é para ele ser sempre o mais sincero possível e Renato diz que está interessado nele, que não é atoa que eles passam tanto tempo conversando, que ele quer conhecer o máximo possível sobre ele e quem sabe no futuro evoluir a relação deles. Diogo dá risada e diz que se é assim, está valendo ir ao paredão por isso. Renato ri de volta.


Joyce diz para Heitor que se o plano do rapaz era separar os rapazes, parece que saiu de maneira trocada. Heitor responde que isso é só até terça quando Diogo for eliminado, que no dia seguinte ele coloca o resto do plano dele em prática. A moça questiona o motivo dele não ser sincero e ver qual é que é de verdade, ao invés de ficar sendo sugado para um universo paralelo como Vanessa está fazendo. Heitor diz que não quer ser apressado, que tudo tem o seu tempo para acontecer e Anna responde que parece que o tempo dele já passou e ele não percebeu ainda. Heitor diz que precisa de pessoas que lhe apoiem ao seu lado e não de gente querendo lhe desmotivar. Anna diz que está apenas querendo ajudar, que ela sabe muito bem como as pessoas ficam quando envolvem questões do coração. Ele responde que se precisar de ajuda vai pedir para elas, que no momento está tudo bem.

Lucélia questiona como Luciano está se sentindo e o rapaz responde que está feliz por ter tido o apoio do público nesse período do sem saída, mas que agora está preocupado com o jogo com o coletivo, a moça responde que não acha que ele será indicado tão cedo, já que ele é sempre bem agradável com todos. O rapaz responde que isso não quer dizer nada lá dentro, que tem gente que está mais focada no jogo externo do que no jogo interno. Lilian diz que ele está certo sobre isso, que com certeza vai ter quem queira jogar ele e Karina Pascale no paredão na primeira oportunidade que tiverem. Lucélia diz que não acha a moça tão forte assim e Lilian diz que eles já venceram outras seis pessoas no voto popular, que é óbvio que eles são fortes sim.


Na manhã seguinte, Mônica está no jardim mais cedo, sozinha, quando Alexandre e Mário entram no confinamento. A moça questiona se eles precisam de ajuda para ver onde estão os materiais de limpeza ou se eles sabem, que se precisarem de ajuda ela precisava ir acordar alguém já que ela também não sabe. Os rapazes ficam confusos e dizem que são os novos participantes. A moça fica surpresa e diz que não estava esperando visitantes, mas que é para eles se sentirem em casa. Os dois seguem andando e Alexandre diz que a moça parece ser meio louca e Mário responde que não é meia, é completamente. Os demais confinados começam a conhecer os rapazes e Lucélia diz para eles levarem as coisas para o quarto rosa, que era onde os outros dois dormiam.

Os dois começam a contar um pouco sobre cada um enquanto os demais tomam café da manhã na cozinha. Anna já ficou mais interessada em Mário e Joyce diz que ela precisa fazer algo na primeira oportunidade que tiver, que homem como ele não fica solteiro por muito tempo. Vanessa vai no meio dos dois e grita agradecendo a produção pela troca que eles fizeram, que os dois são bem mais interessantes que os que foram excluídos. Lucélia diz que Ronaldo saiu por ter feito algo bom e a moça concorda, mas que ele não iria ser o pãozinho de ninguém ali dentro, diferente dos dois que acabaram de chegar. Raul diz para Vinicius que eles perderam aliados para a entrada de mais teens e o rapaz responde que vai ter uma conversa com Mário mais tarde, que ele parece ser um cara sensato. Alexandre questiona se eles já podem usar a piscina que ele gostaria de dar um mergulho.


Renato vai conversar com Heitor e diz que se ele lhe fez pensar que poderia acontecer algo entre os dois, que ele sente muito, mas que não vai acontecer nada. O líder responde que muita coisa pode acontecer ainda no confinamento, que eles estão na primeira semana ainda. Renato diz que isso ele sabe e pode afirmar com todas as letras, que ele conhece muito bem o gosto dele para pessoas com quem ele se envolve e infelizmente o rapaz não está incluso e que gostaria que ele pudesse respeitar isso para que eles pudessem continuar sendo amigos. Heitor diz que tudo bem e volta para o quarto do líder. Anna está mais próxima de Mário mostrando o confinamento e questiona se eles podem entrar no quarto do líder e o rapaz responde que agora não, que ele quer ficar sozinho, que não era pra Mário lhe levar a mal. O rapaz responde que tudo bem.

Karina Pascale diz sozinha que Alexandre não é de se jogar fora e vai se trocar para entrar na piscina também. Quando a moça entra o novato sai do local, dizendo que precisava comer alguma coisa. Lucélia diz para Maria que esses rapazes novos vão dar dor de cabeça para a mulherada e a senhora responde que com certeza foi esse o motivo pelo qual foram selecionados para participar do programa agora. Vanessa vai atrás deles também e Vinicius questiona o que ela está fazendo. A moça diz que está sendo receptiva e ele diz que parece que ela está interessada em um deles. Ela responde que é livre para isso e ele diz que achava que os dois tinham um lance. Vanessa diz que ele não sai do muro em relação a ela e ele responde que ela quem sabe, mas que deveria pensar bem no que está fazendo. Vanessa vai para o jardim pensativa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Wild Heart faz referência a música da banda Bleachers).

4 comentários:

  1. Parece que mais uma vez a Bruna jogou no paredão um participante pars voltar e ter um novo rumo no jogo e ele vai acabar saindo que é o diogo

    O memso caso do Adam que não desistiu ao paredão

    ResponderExcluir
  2. (dez linhas de risadas minhas para essa votação)

    ResponderExcluir
  3. Cadê os perfis dos novos participantes?

    ResponderExcluir