sábado, 17 de março de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 8: Adelita Nogueira


"Meu nome é Adelita Nogueira, tenho 19 anos, sou de Taguatinga, Distrito Federal e sou estudante de Marketing. Eu nem imaginava que iria acabar sendo uma das selecionadas para participar do programa, me inscrevi por brincadeira, sem muita pretensão, mas agora que estou aqui, estou me preparando para jogar e chegar até a final do programa. Não sou barraqueira, mas também não fico correndo de briga, é como dizem, né? Se me atacar eu ataco! No momento estou solteira, ainda sou muito nova para me amarrar em apenas uma pessoa, quero aproveitar a vida e tudo aquilo que ela possa me oferecer antes de me prender em alguém.

Comigo não tem essa de "mulher não pode", a gente pode sim! Faço tudo aquilo que eu quero, tudo o que eu desejo e vivo uma vida sem arrependimentos. Se der certo, deu. Se não, paciência. A vida é muito curta para a gente viver na segurança, precisamos nos arriscar mais, fazer mais, ser mais e eu dou a minha cara a tapa mesmo, vou pra cima, tudo o que eu desejo eu busco conquistar, não espero que ninguém venha me trazer na mão. Espero que essa seja uma experiencia incrível na minha vida, que todo mundo me conheça, que simpatizem e que torçam por mim. Quero muito chegar nessa final e vencer o jogo. Imagina como vai ser a cara das inimigas quando isso acontecer?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: