segunda-feira, 8 de outubro de 2018

BBRA: 9x16 - Big Brother Realidade Alternativa - Tempestade Pós-Votação


Depois da votação, Denise questiona qual é o problema de Edson. O rapaz responde que está apenas defendendo os dele. Denise rebate dizendo que os dele seriam os veteranos e não um rabo que ele encontrou numa festa quinze minutos atrás. Antônia responde que isso tudo é apenas recalque por ela ter conseguido fazer em alguns dias o que Denise queria ter feito em semanas. A loira dá risada e diz que a moça está surtada ou que andou cheirando muito o rabo de Edson para acreditar que qualquer outra pessoa ali teria estomago pra ficar com uma pessoa tão baixo nível como ele, que só quem é pior seria capaz de uma coisa dessas.

Edson responde que acha engraçado que até uma hora atrás todo mundo estava bajulando ele e que agora estão fazendo barraco e lhe criticando, mas que na hora de salvar a Antônia, ninguém foi capaz de fazer isso. Carla responde que ninguém fez pelo fato dela não fazer parte do plano deles, que se eles fizerem parceria com todos, não vão ter em quem votar aos domingos. Edson diz que eles ainda possuem um caminhão de pessoas, que não havia necessidade disso acontecer agora, mas que por ele tudo bem, agora ele sabe quem realmente é de verdade lá dentro e quem está fazendo papel só pra se manter no jogo.


Denise diz que todo mundo está querendo se manter no jogo, que ele é ingênuo em acreditar que não. O rapaz responde que não, que ele mesmo está disposto a fazer o que for necessário, mas que ele assume, ele não fica se escondendo atrás de uma imagem de príncipe encantado que nem Diego por exemplo. Diego responde que não se esconde em em imagem alguma, que ele apenas não vai se submeter em qualquer barraco gratuito e que se Edson queria um rival, ele pode ter certeza que conquistou vários nessa noite. No jardim, Fernanda diz que hoje foi uma noite sensacional para ela e Gisele, que ela não imaginava nem em mil anos que elas escapariam. Júlio responde que o que ele não entende é o que ele faz nesse paredão, sendo que não fez nada para ninguém.

No segundo andar, os participantes comentam sobre a briga que eles estão escutando. Samantha diz que a vida é impressionante, que não adiantou nada Antônia escapar do "Sem Saída", já que acabou no paredão do mesmo jeito. Kimmi responde que só serviu para ela se ferrar, fazendo os fãs dela passarem pela tortura mais cedo. Sidney responde que pelo o que ele sabia, a ruiva iria para o paredão de qualquer maneira. A moça responde que ele não sabe disso e Natália rebate dizendo que todo mundo sabe disso, que ninguém se sente confortável com alguém tão narcisista por perto. Kimmi diz que não pode fazer nada se as pessoas não se amam como ela se ama, que isso é um problema delas e não dela.


No primeiro andar, Júlio questiona o motivo de ser votado. Denise diz que ninguém ali lhe deve qualquer tipo de satisfação e ele responde que já que ele foi o mais indicado, gostaria de pelo menos saber o que está acontecendo para poder evitar uma segunda indicação com tantas votos assim. Denise vai para dar outra cortada no rapaz, mas Zane entra no meio dizendo que não foi pessoal, que eles apenas lhe escolheram o rapaz em caso de um deles fosse indicado hoje, que se outra pessoa tivesse ido no lugar de Denise, eles teriam optado por outra pessoa. Júlio responde que ainda não entende, mas que isso pelo menos já é alguma coisa. Denise diz que eles perdem muito tempo sendo gentis, que nisso o Edson está certo.

Zane diz que não é perda de tempo, que a pessoa já está em uma situação delicada e emocional, que não custa dar pelo menos um pouco de conforto nessa hora. Denise responde que com ela o papo é mais reto e que ela não tem paciência para lidar com quem não consegue superar as situações. Alberto diz que não é bem assim, que ela acabou de espernear com Edson por ser indicada. Denise responde que aquilo foi sobre traição, maior ainda por ela, que sempre defendeu ele pelo confinamento durante todo esse tempo. Gilberto responde que ainda assim, não parece muito diferente do que Júlio estava fazendo, que a diferença foi na maneira como eles fizeram.


No decorrer da madrugada, Diego diz que por mais que eles queiram seguir numa dinâmica entre veteranos contra novatos, ficou bem claro que o jogo não será mais assim. Juliana diz que é uma pena que essa rachadura aconteceu, mas que ela acredita que eles vão ser capazes de dar a volta por cima. Carla responde que ela não confiará mais em Edson e por consequência em Afonso. Juliana dá risada e diz que uma coisa não tem ligação com a outra, que seria como dizer que elas são responsáveis pelas coisas que Denise faz também. Carla diz que as pessoas julgam por associação e que não dúvida que tenha gente julgando as três como uma só. Diego diz que Carla não está errada e que dali pra frente, ele vai contar com poucas pessoas lá dentro.

Na madrugada ele, Zane e Gilberto conversavam na varanda, os três diziam que eles são uma boa aliança e que talvez pudessem incluir Alberto, Carla e Luma, que com eles ainda teriam Juliana e Laércio votando juntos e com isso seriam a maioria dos votos. Zane diz que não sabe muito sobre Juliana, que ela andou inventando que ele e Gilberto eram um possível casal. Gilberto começa a rir e questiona de onde que isso surgiu e Zane responde que não faz ideia, que talvez pelo fato dele não ter ficado com ela na festa. Gilberto diz que não fazia ideia disso e que agora está chateado com a moça. Diego responde que também não entendeu essa.


Enquanto isso, no quarto do líder, Edson conversava no edredom com Antônia sobre a indicação. A moça diz que ficou surpresa com ele lhe chamando de sua garota e ele se levanta da cama, nu, indo em direção ao banheiro, ele diz que não é para ela ficar se achando muito não, mas que ele tá interessado em continuar nessa festa que eles estão tendo lá dentro. A moça questiona se é só isso que ele está interessado e o rapaz dá risada, dizendo que gosta de passar o tempo dele com ela e que espera que quem votou para ele continuar na semana passada faça o mesmo por ela, em seguida, ele volta pra cama e questiona se a moça já está pronta novamente.

Na manhã seguinte, Edson e Antônia deixam o quarto do líder cantando e provocando Denise e Júlio que estão no jardim, a moça rebate dizendo que Antônia é quem deveria aproveitar os últimos instantes dela na casa, já que ela não acrescenta em nada no jogo, só come e transa. Antônia responde que pelo menos está sendo bem comida, diferente da moça que nunca foi. Edson dá risada e diz que ele até poderia mostrar pra ela como é que é ter um homem de verdade, mas que ele não gosta de pegar resto de outras mulheres. Denise sai andando em direção ao casal para brigar, mas Juliana, Carla e Alberto acabam entrando no meio deles, impedindo que algo de ruim acontecesse.


OFF: A votação termina na terça, as 22:00! O link dela está AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Edson é aquele perfil de homem mega escroto que vai longe no jogo, tipo Leandro e Nicolau.

    ResponderExcluir
  2. Achei errado Zane e Gilberto culparem Juliana de algo q ela não fez, coitada!

    ResponderExcluir