segunda-feira, 8 de julho de 2019

Reality Horror Story: 2x09 - Help, I'm Alive


Todos os jovens, detetives e alguns funcionários da ilha estão em volta de Yasmin que acabava de encontrar o corpo de Larissa queimando, Alisson acusava a moça de ter feito isso, os demais não entendiam e o rapaz revela que ele estava tendo um caso com a moça e que Yasmin tinha acabado de descobrir isso. Mirella questiona se é verdade, Yasmin responde que a história do caso, sim, mas que ela não tem nenhuma relação com a morta da moça ali. Heitor e João dizem que é melhor a moça acompanhar eles até um local melhor para conversar, mas ela diz que não tem nada para conversar com ninguém, que se eles estão procurando por um possível assassino, que procurassem o Ronaldo, que ele também estava furioso com esse caso entre os dois. A chuva começa a ficar cada vez mais forte, os ventos também começam a ficar mais agressivos, José diz para todos irem se abrigar no restaurante para se proteger da natureza e se acalmaram. Yasmin sai correndo ainda mais para dentro da floresta, João diz para Heitor que eles não podem deixar a moça fazer isso, que eles precisavam entender melhor o que acontecia ali. Heitor diz para ele levar os demais para um lugar mais seguro. Benjamin diz que vai ajudar a ir atrás de Yasmin e Bernardo, Ruan e Théo concordam em ir também. Heitor diz que não irá negar ajuda, mas diz para os rapazes tomarem cuidado em dobro, já que eles não fazem ideia do que estão lidando ali. Ruan diz para o detetive que eles estão tranquilos em relação a isso.

No restaurante, dona Nicole diz que sua filha não seria capaz de fazer uma coisa dessas, que ela sempre foi uma menina muito amorosa e cuidadosa, Mirella responde que não sabe de quem a senhora está falando, mas que a Yasmin que eles conhecem sempre foi uma pessoa que manipulava e humilhava os demais. Alisson diz que era possível ver o ódio nos olhos dela quando ela ficou sabendo da verdade. Rafaela diz que eles precisam se acalmar e conversar direito sobre tudo o que está acontecendo antes de fazerem algo impulsivo. Alexandra concorda, mas diz que os rapazes não deveriam ter ido atrás dela, que esse tempo pode acabar fazendo algum mal para eles. Enquanto isso, Karina ainda estava em choque com o fato de Benjamin ter ficado com Carolina. Martha diz que pessoas estão sendo queimadas vivas naquela ilha, que com quem ele dorme ou deixa de dormir, não é necessariamente uma prioridade do momento. Karina diz que é para ela e as demais mulheres respondem que é só para ela.


Na floresta, Yasmin segue correndo, chorando e dizendo que não tem culpa de nada, que ela não deveria estar passando por uma situação dessas, que a única coisa que ela queria era ter um casamento perfeito. As vozes dos rapazes se aproximam dela, amoça fica ainda mais assustada dizendo que isso está parecendo uma caça as bruxas e que agora ela sabe como a Sabrina aprendiz de feiticeira se sentia. A moça vai se misturando entre as árvores, os barulhos de trovões vão assustando ela pelo caminho, Théo diz que talvez essa não tenha sido a melhor maneira deles lidarem com isso, já que eles estão em uma ilha, não tem como a moça sair de lá sem ser percebida por alguém. Heitor diz que se os rapazes quiserem voltar, eles podem ir, mas que ele não volta sem antes encontrar Yasmin. A moça escuta ele dizendo isso e começa a chorar mais ainda, quando de repente, uma mão tampa a sua boca e puxa ela para trás de uma árvore. Ela tenta gritar, se debate, mas o assassino é mais forte do que ela e acaba lhe dopando.

Ronaldo vai andando em direção a cozinha, ao ver de longe, Alisson se levanta e vai em direção ao rapaz lhe acertando no rosto. Ronaldo empurra Alisson questionando o que está acontecendo e ele grita de volta dizendo que ele sabe bem o que está acontecendo. Dona Nicole informa que Larissa está morta e o rapaz entra em choque, mas diz que ainda não entende o motivo de ter sido atacado. Alisson diz que ele sabe bem, que ele e Yasmin devem ter armado para a moça, Ronaldo dá risada e diz que ele deve estar assistindo filmes demais, que ele não mataria ninguém por causa de uma transa de uma noite, que ele ganhava mais dinheiro com ela viva do que agora. Alisson tenta atacar o rapaz novamente, João e Caio seguram ele. João diz que precisa conversar com Ronaldo e o rapaz responde que não tem nada para esconder. Alisson manda eles lhe soltarem, Caio pede para ele se acalmar e Alisson resolve sair andando.


Enquanto os outros quatro caminhavam em busca de Yasmin, uma das árvores é atingida por um raio e o tronco acaba se partindo, separando eles em duas duplas, Heitor e Théo acabam ficando de um lado, enquanto Ruan e Bernardo ficavam do outro. Heitor grita dizendo que além de estar escurecendo está ficando perigoso ficar ali, que eles precisam voltar para as cabanas. Ruan oferece ajuda, mas o detetive responde que eles vão dar um jeito de passar por ali e retornar, que era para ele e Bernardo irem em frente. Os dois seguem, enquanto Théo questionava o que ele e Heitor fariam ali, o detetive diz que dá para contornar o caminho e seguir por onde ele chegou na ilha, que vai demorar um pouco mais, mas é o mais seguro a se fazer nessa situação. O rapaz pede para ele mostrar o caminho então.

Yasmin acorda na cabana do assassino, a moça ainda está meio sem consciência, tentando entender o que estava acontecendo com ela ali. Ela está amarrada em uma cadeira, com a boca tampada, ela observa uma pessoa toda de preto andando pelo ambiente. Quando ela consegue fixar melhor o seu olhar, ela observa que tinha mais uma pessoa sentada e amarrada ao seu lado, porém usando um capuz preto que lhe impedia de ver o seu rosto. O assassino se aproxima de Yasmin, tira o adesivo da boca dela, imediatamente ela começa a gritar pedindo por socorro e começa a questionar o motivo dele estar fazendo isso com eles, o assassino tampa novamente a boca dela, a pessoa ao lado começa a despertar também, o assassino se aproxima e retira o capaz para colocar um adesivo na boca da pessoa também, assim que isso acontece, Yasmin se surpreende ao descobrir que a pessoa sentada ali ao seu lado é Alisson.


Enquanto isso, Bernardo e Ruan acabam se encontrando com os demais dizendo que houve um acidente que separou eles dos outros dois. Já João conversava com Ronaldo, o detetive inclusive levou José junto com ele para poder lhe falar um pouco mais sobre a ilha. João questiona quando foi a última vez que ele viu Larissa e ele responde que foi junto com Yasmin, quando eles pegaram a moça transando com Alisson, que depois disso ele simplesmente foi embora e lhe deixou ali. Ronaldo omite o fato de ter prendido a moça na cabana, pois sabe como que isso iria lhe parecer mais suspeito. João questiona se ele não sabe o que aconteceu com ela depois disso ou com Yasmin, ele responde que não, que a única coisa que ele viu foi o Alisson indo atrás de Yasmin, antes dele ir para outro local. João questiona para onde ele foi e o rapaz diz que precisava relaxar um pouco, que todo o estresse desses acontecimentos lhe pegaram de jeito, então ele aproveitou para ir ao spa da ilha, fazer uma sessão de sauna, que ele pode checar as câmeras de vídeo.

No caminho de volta, Heitor questiona se Théo acredita que Yasmin tenha culpa na morte de Larissa e o rapaz responde que não sabe de mais nada, que tudo isso que está acontecendo com eles novamente é muito estranho e ele não entende por qual motivo eles foram escolhidos para serem tão atormentados assim. O detetive responde que como eles comentaram antes, não tem como o assassino ir embora da ilha, que pelo menos agora fica mais fácil de lhe capturar. Théo para por um instante pra pensar e complementa dizendo que ou fica mais fácil para eles morrerem. Heitor diz que se Deus quiser, Larissa foi a última vitima dessa pessoa perturbada.


No restaurante, Mirella diz que não passará mais um instante nessa ilha, que foi um grande erro eles terem ido ao local, Alexandra concorda com ela e as duas dizem que todos deveriam pegar suas coisas para irem embora. Beatriz diz que com esse tempo, nenhum piloto vai arriscar sair da ilha nem por mar e nem pelo céu, a moça responde que não importa, que nem que ela tenha que ir embora nadando, mas ela não ficará mais ali. Rafaela diz que é bom todo mundo organizar as próprias coisas mesmo, que assim que o tempo melhorar eles vão embora. Cada um segue para a sua própria cabana para buscar suas coisas. Mirella chora dizendo que não acredita que Larissa morreu e Martha responde que não imaginava que ela era tão próxima da moça assim, Mirella responde que queria entender o que eles poderiam ter feito de tão ruim para o universo para merecer uma coisa dessas.

Na cabana do assassino, ele alimenta Yasmin e Alisson, a moça chorando questionando o motivo dele estar fazendo e inesperadamente, com a voz distorcida por um dispositivo eletrônico, o assassino diz que realizará o sonho da moça, que é ter um casamento incrível nessa ilha paradisíaca. Alisson diz que Yasmin é louca, que não acredita que ela está envolvida com tudo isso e que principalmente, quase se casou com ela. A moça responde que ela não tem nada a ver com tudo isso, que ela não sabe quem é o assassino e o que ele está ganhando com essas mortes. Alisson responde que não acredita nela e ela responde que o único traidor e mentiroso ali é ele. Alisson começa a gritar e o assassino volta a tampar a boca dos dois.


Heitor chega com Théo e questiona o que está acontecendo, Beatriz diz que os jovens estão querendo sair da ilha e que o outro detetive ainda conversava com Ronaldo. Heitor diz que não tem como sair da ilha agora e a senhora responde que já tinha avisado isso, mas que eles não estão querendo ouvir. O detetive pede para Théo falar com eles enquanto ele vai atrás de João. Théo vai na cabana dos rapazes e dizem que eles estão certos em querer ir embora, que ele também não está confiando em ficar ali, mas que todos precisam se reunir para encontrar uma solução juntos. Caio diz que chamará as moças para irem até ali conversar com eles, próximos do local, Karina discutia com Benjamin, dizendo que não confiava mais nele, o rapaz diz que ela é louca ou no minimo bipolar, que uma hora ela está querendo ficar com eles e no seguinte está odiando todo mundo.

Caio avisa aos dois que eles estão se reunindo na cabana para ver como vão sair dali. Na cabana, Mirella diz que não passará mais um dia ali e Bernardo concorda com ela, mas que não tem como eles saírem do local nadando, que eles vão precisar de um barco ou um jato, ou qualquer coisa. Théo diz que no caminho que ele fez com Heitor, acabou encontrando o barco que trouxe os detetives ancorado, que talvez eles consigam convencer o piloto de levar eles embora. Benjamin responde que não acredita que ele queira navegar agora, que ele já não queria antes, mas que pode convencer ele a lhe vender o barco, então quem tiver coragem de enfrentar o mar, possa sair dali. Os jovens seguem para o restaurante em busca do piloto do barco.


Chegando lá, Heitor questiona se eles viram Alisson, os jovens respondem que não. João diz que isso é alarmante e Martha diz que talvez Yasmin tenha pegado o rapaz assim como fez com Larissa. Dona Nicole chor dizendo que eles estão pintando a filha dela de maneira errada e que vão se arrepender disso. Benjamin questiona sobre o piloto, se alguém lhe viu, já que ele quer comprar o barco para irem embora dali. Beatriz diz que não viu ninguém além deles, José concorda com a senhora e Ronaldo sugere que eles olhem as fitas de segurança, que talvez elas indiquem para qual local ele foi. José diz que pode providenciar isso. João questiona se é uma boa ideia deixar os jovens irem embora e Heitor responde que assim que eles olharem como o mar está agitado, vão desistir da ideia.

Quando eles seguem em direção a recepção, a energia acaba deixando todos no escuro. Todos entram em pânico, Théo diz para eles usarem as lanternas dos celulares e antes que pudessem ligar, escutam o grito de Beatriz, José grita por ela questionando o que está acontecendo. Os jovens buscam encontrar pela senhora usando as lanternas, quando acabam encontrando ela parada em um canto com a boca escorrendo sangue, ela pede por ajuda, mas João manda todos saírem do local. José quer ficar para trás para ajudar, mas é possível ver o corpo da senhora sendo arrastado. Heitor diz que não tem nada que eles possam fazer por ela agora, que o melhor que fazem é procurar por abrigo para eles próprios.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2017 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Help, I'm Alive faz referência a música da banda Metric).

3 comentários:

  1. Eu tô mais confusa do que a Mirella. Sério do milênio, caralho.

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Dona Beatriz, não tinha nada a ver com isso tudo e se foi.

    O negócio tá ficando tenso!

    ResponderExcluir
  3. Pobre Dona Beatriz, bicho, não merecia isso!

    ResponderExcluir