sábado, 13 de julho de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 4: Caio Feletti


"Aparentemente o quatro é o meu número da sorte, não é mesmo? Me chamo Caio Feletti, tenho 49 anos, já estou chegando na meia idade ai, quando pensei que já tinha feito de tudo na vida, me apareceu o "Big Brother Realidade Alternativa" e a dona Barbara Dutra, desde o confinamento estamos juntos e praticamente casados, nós moramos juntos, fazemos quase tudo juntos, menos quando ela resolve voltar 30 vezes para o confinamento, é o único período que estamos separados, mas só não estamos casados no papel pelo fato da gente não estar com pressa para isso, acho que a nossa relação é muito mais forte e honesta do que uma assinatura em um papel.

Quando surgiu esse convite para voltar em um confinamento, eu fiquei com receio a principio, já haviam me sondado anteriormente para retornar em outra temporada, mas eu nunca aceitei pelo simples fato de acreditar que o que era pra mim fazer, eu já fiz, meu propósito era estar naquela temporada, conhecer aquelas pessoas e ter a vida que tenho hoje, vejo muita gente que retorna e decepciona o público, não quero ser um desses, acabei aceitando mais pelo fato da Barbara ter ficado empolgada e também por causa das provas, eu sou atleta e isso mexe bastante com o meu ego."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário