sábado, 13 de julho de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 4: Jonathan Turbian


"Meu nome é Jonathan, mas vocês já sabem disso, quem é que nunca assistiu ao meu programa que misturava humor com entrevistas? Fiquei por anos nas noites de sábado da outra emissora e agora estou aqui, participando dessa atração que eu não faço ideia de como será, mas já que me chamaram e quiseram trazer o meu sobrinho junto, nós estamos aqui, prontos para vencer. Sei que só um vai vencer e eu não me importo em votar para a eliminação do Gabriel, não me entendam mal, eu amo aquele garoto, mas amo muito mais vencer, e que não é assim?

Agora estou com 46 anos, época de começar a pensar no meu futuro, então estou noivo da minha belíssima Monalisa, ela acha que estou enrolando ela, só pelo fato de já fazer uns dez anos que estamos noivos, mas é que nunca surgiu o momento ideal para esse casamento acontecer e agora acho que podemos estar no caminho certo, vamos ver. Sou um pouco competitivo, sarcástico e posso acaba ofendendo alguém sem me tocar, por isso é bom estar cercado de pessoas que já me conhecem, que assim eles podem me dar uma dica, caso eu esteja sendo sem noção."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: