sábado, 13 de julho de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 4: Betina Soares


"Meu nome é Betina Soares, tenho 36 e estou noiva gente. Pois é, quando participei da segunda temporada do "Big Brother Realidade Alternativa" muita gente achava que eu iria ficar solteirona para sempre, que ninguém me aguentaria, que eu era irritante, pois bem, não só agarrei um homem pra chamar de meu, como é por causa dele que estou me aventurando novamente em um reality show. Ele e o irmão dele foram convidados e acabou sobrando para nós mulheres, vir apoiar... No meu caso, a mulher do meu cunhado é um pouco difícil de aguentar fora do confinamento, não faço ideia de como vai ser.

Depois do reality show eu acabei seguindo com a minha vida, não tinha a menor intenção de me tornar uma celebridade, mas, o público me ama e me quer, então, precisei sair dessa aposentadoria. Imagino que pode ter algum ex-participante que eu já tenha inimizade, pelo que assisti das outras temporadas, vocês nunca confinam apenas um ex-BBRA, né? Sempre tem alguém junto pra pisar no calo das pessoas, como o meu pior pesadelo seria a Viviane e ela já participou de outra temporada, então acho que estou segura para ser feliz nesse jogo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: