sexta-feira, 12 de julho de 2019

BBRA: 11x34 - Big Brother Realidade Alternativa - Grupos Desequilibrados


A prova do líder se inicia, Soraya dá risada dizendo que quer ver as alcoólatras caindo por causa da estrutura giratória, Jéssica responde que se a moça estiver falando dela, precisa prestar atenção na própria vida, já que quem estava bêbada ao ponto de assediar alguém, foi Soraya e não nenhuma das outras meninas. Soraya continua rindo dizendo que jamais iria assediar uma tripa seca como o Erick, se fosse pra ela fazer isso seria com alguém que realmente valesse a pena. O rapaz ri também e diz que é inacreditável o texto que a moça produz no confinamento, que não é possível alguém ser tão lixo tóxico assim, que ela só pode ter sido orientada a criar um personagem. Rogério responde que ao que parece ela é exatamente assim, pelo menos pelas histórias que a Helena já dividiu com ele e Duan fora do confinamento. Erick diz que não é possível alguém ser assim e Iago diz que sendo possível ou não, eles precisam prestar mais atenção é na prova.

Soraya diz para Leonardo e Arthur verem que os amiguinhos deles estão é focados em tirar todo mundo do Blood e Iago responde que ele está é interessado em tirar todo mundo do jogo, que ele quer é vencer. Soraya diz que sabe muito bem do que a ganancia dele é capaz e o rapaz responde que nunca escondeu de ninguém que ele foi pra jogo, ele questiona todos se alguém já ouviu ele negando isso e todos respondem que ele sempre deixou tudo bem claro. Soraya responde que vai desistir da prova e Flávia responde que se ela fizer isso, ela será expulsa do programa, mas vai estourar o silicone da moça na grama da casa. Soraya diz que a casa ganha mais uma bandidinha agora.


A prova segue, os participantes já estão mais calmos. Jéssica diz para Thais que está passando mal com eles rodando no disco, a moça diz para ela controlar o vomito, que quando ela sair da prova pode despejar tudo na privacidade do banheiro do líder. Ao ouvir sobre isso, Renato diz que o Bial anunciou que o grupo será o líder da semana, mas não disse quem ficará com o quarto. Rogério responde que todos eles devem ficar com o ambiente ou então a produção deve turbinar o quarto da equipe vencedora e deixar o do líder selado por essa semana. Thais diz que agora a preocupação deveria ser com Jéssica e a moça responde para deixar eles falando do quarto, que isso está distraindo ela.

Enzo diz que Julieta fez a coisa certa em tirar a Déborah, já que ela estava reclamando de dores no joelho mais cedo, a moça diz que ficou realmente em dúvida por não saber o que era a prova, mas que agora está bem tranquila com a sua decisão. Daniel diz que provavelmente Soraya vai ser a primeira a desistir, então eles precisam encontrar alguma maneira de fazer com que alguém do time Water vença, já que ele acha que pelo menos quatro do time de lá são mais fortes. Enzo diz que não faz ideia, que o jeito é torcer para Jéssica passar mal por causa da festa, Iago diz que eles deveriam conversar sobre coisas nojentas, que isso induziria ela a se sentir mais enjoada ainda.


Arthur diz para Leonardo e Liana que eles estão no pior grupo possível, que ele duvida que a Soraya vai conseguir ter energia o bastante para bater Renato e Enzo por exemplo. Leonardo diz que pode ser que ela surpreenda, que se ela se manter ali vai pegar imunidade e com certeza ela não quer ser indicada ao paredão. Arthur responde que já tem certeza que eles estão condenados nessa prova, mas pelo menos ele sabe que eles três não correm o risco de ir ao paredão, já que Soraya e Flávia seguem dando motivos para isso. Liana diz que não quer arriscar pra ver, que ela e Leonardo já pagaram o preço do paredão ao acreditar que estavam salvos no confinamento.

Gabriela diz que está entediada nessa prova e Enzo responde que ela não pode nem sonhar em desistir, que se ela quer provar que faz parte da equipe, então precisa ajudar eles neste momento. Enquanto isso, Déborah estava sozinha na casa, ela olha para as panelas da cozinha, diz que poderia adiantar um pouco o almoço de amanhã, mas que só de pensar que ela pode dormir na tranquilidade de um quarto vazio, não lhe faz pensar em mais nada. A senhora fica em silêncio por alguns minutos e diz que sente muito, mas que vai dormir. Ela acaba tomando um banho rápido e se esconde nos edredons de seu quarto.


Por volta das quatro da manhã, Soraya diz que Flávia pode fazer o que quiser com ela, mas que ela não ficará nem mais um minuto nessa prova, que ela já ficou tempo até demais. Flávia pede para ela não desistir, dizendo que a casa e o líder vão indicar elas ao paredão, a moça responde que se isso acontecer elas vão eliminar a vadia que for como fizeram com a Regina, que era para ela deixar de ser bunda mole e começar a tomar as rédeas do próprio destino. Liana diz que não vai ser nenhuma delas que vai por um ponto final nisso e sim ela. A moça pede para a produção parar o disco deles. Leonardo questiona o que ela está fazendo e a moça responde que claramente a Soraya não vai longe e que se é pra ficar essa discussão na cabeça deles, melhor acabar logo com isso, que assim ela pode pelo menos descansar.

Na casa, Flávia diz que Liana só fez isso por saber que ela não está correndo risco, a moça responde que foi por isso mesmo e questiona o que a Flávia iria fazer sobre isso. A moça fica em silêncio e Liana responde que era o que ela imaginava, que ela não iria fazer nada. Os rapazes pede para ela ter calma, mas Liana segue dizendo que está de saco cheio das duas, que não vai ficar mais evitando o confronto não, que quem falar merda vai ouvir de volta. Na prova, os demais acabam escutando a discussão acontecendo. Jéssica lamenta não estar lá para ajudar a amiga e Rogério responde que não parece que ela esteja precisando de ajuda.


A prova segue até o dia amanhecer, quando Iago acaba cochilando por um instante e cai pra fora do circulo. Os demais ficam preocupados por um instante, mas ele diz que não se machucou. Ainda assim, o rapaz é retirado pela equipe do programa para fazer um acompanhamento médico. Em seguida, o grupo Water comemora o fato de terem conseguido vencer a prova, os outros da equipe Oil acabam parabenizando eles, o time Water inteiro decide pular na piscina para comemorar, sem se preocuparem que a água estaria gelada, ao perceberem que não deveriam ter feito isso, eles correm pra fora da água em busca do chuveiro da mansão.

Na casa, Déborah diz que está chateada com a derrota, mas que pelo menos não foram os Blood que venceram, Daniel diz que isso é a única coisa que está lhe animando no momento, mas que tem que ver também como essa votação pode acontecer, que no domingo o Bial pode dizer que cada um do time Water vai ter que indicar alguém e isso seria um problema para eles. Julieta manda o rapaz bater na madeira. Liana comemora que Jéssica venceu e as duas ficam conversando sobre a discussão dela com Flávia, enquanto a moça se alimentava. Erick vai até a porta do quarto do líder pedindo para a produção abrir a porta.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: