quinta-feira, 4 de julho de 2019

BBRA: 11x26 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Noite de Acontecimentos


Os participantes são liberados para a festa, Flávia e Gabriela estão dançando na pista bem animadas, Jéssica olha de longe e diz para Liana que não está conseguindo olhar na cara de Flávia, a moça responde que esse não é o momento para elas focarem nisso, que ela precisa aproveitar e relaxar um pouco, já que é a única festa que eles possuem na semana. Soraya diz no meio da festa que essa noite é um oferecimento dos fãs dela que tiraram o lixo do programa. Jéssica revira os olhos e Liana pede para ela ficar calma, todos os demais acabam ignorando Soraya, ela sai dançando no meio da festa dizendo que vai dançar até o chão. Julieta se aproxima de Daniel para conversar, a moça diz que não imaginava que uma edição com pessoas já acostumadas com o reality estarem fazendo o mesmo jogo sujo de outras temporadas. O rapaz diz que acontece, mas que isso é bom para eles, que o público acaba se voltando para lhes ajudar. Julieta diz que não sabe, que eles tiveram a oportunidade de tirar Soraya e não fizeram isso. Daniel responde que o jogo ainda está no começo.

Arthur combina com Leonardo, Rogério e Renato de puxarem a Regina para fazerem um strip para ela, os rapazes se divertem com a ideia e topam, Enzo diz para Déborah que não tem muita paciência para essas festas com o pessoal querendo fazer VT. Déborah responde que eles precisam aparecer de alguma maneira e que a festa é o momento ideal, já que podem fazer o que quiser e depois culpar a bebida. Enzo concorda e diz que não entende como que as pessoas não vão focadas no prêmio. Déborah acha que a maioria das coisas ali são pensadas no jogo e é ele que não percebe, mas pode ficar de olho aberto pra isso.


Os rapazes puxam Regina para dançar para ela, a senhora diz que está pouco, que ela quer mais homens rebolando a bunda pra ela ali. Rogério começa a rir e não consegue continuar dançando, mas Renato vai indo mais a fundo. Regina pede para alguém pegar umas notas para ela colocar na cueca do rapaz, Jéssica e Liana acabam se aproximando para participar da brincadeira também. Rogério chama Thais para ir também e Daniel concorda que ela deve ir se divertir. Jéssica coloca Thais dançando com o Arthur e Leonardo, Liana diz para a moça que ela está brincando com fogo e Jéssica responde que Thais precisa aproveitar melhor a vida enquanto pode.

Flávia olha de longe a situação e diz que a moça realmente não tem vergonha na cara em ficar se esfregando no Arthur e no Leonardo, Gabriela diz para ela ir lá e entrar no meio. A moça diz que vai fazer isso mesmo, Flávia vai se aproximando e puxa Arthur para dançar, Regina reclama das moças se aproximando, ela diz que o show do Magic Mike é só dela, que ela não chamou ninguém ali para dividir com ela. Para provocar, Flávia acaba batendo a bunda dela contra a de Thais, empurrando a moça para frente. Thais questiona qual é o problema dela. Flávia responde que não tem nenhum, mas que se ela quiser, elas podem encontrar algum neste exato momento.


Thais diz que não está interessada em ficar competindo contra uma pirralha encrenqueira e a moça começa a discutir, dizendo que vai mostrar quem Thais é de verdade, que ninguém  compra essa imagem de santa do pau oco dela. Thais diz que a moça não conhece a sua vida para ficar falando qualquer coisa sobre isso. Renato chega a tirar as calças e Regina diz para ele ir até o fim, Renato dá risada e diz que não vai entregar o jogo inteiro de graça no programa. Enquanto as confusões acontecem, Julieta puxa Daniel para um canto e diz que está sofrendo lá dentro com a falta de uma amizade feminina, que ela está cheia de dúvidas e precisava desabafar com uma amiga. O rapaz diz que ele não é mulher, mas está ali por ela. A moça responde que talvez as dúvidas sejam em relação a ele, deixando o clima estranho entre eles.

Julieta acaba deixando o rapaz, ele fica sem entender nada, Arthur reclama que uma coisa divertida que eles estavam fazendo acabou em barraco, Leonardo responde que essa Flávia vai ser um problema na vida dele. Arthur diz que a produção precisa fazer uma edição só com homens ou só com mulheres, que assim as pessoas não precisam passar por esse tipo de situação. Thais vai na cozinha reclamando com Rogério, os dois encontram Daniel e questionam o que ele está fazendo ali, ele diz que ainda está tentando entender e pergunta qual é o problema dela. A moça diz que Flávia precisa sair na próxima terça.


No inicio da madrugada, Renato diz que está se divertindo bastante no confinamento, que é bem mais proveitoso do que o outro reality show, Rogério diz que ainda espera conseguir participar com Duan, o rapaz responde que eles vão gostar, mas que ali onde eles estão é bem melhor, que eles tem mais conforto nos quartos, podem relaxar um pouco mais. Jéssica já estava mais alta com a bebida e volta a chorar, questionando o que Brenda estaria fazendo neste momento, Liana também lamenta e diz que logo elas estão juntas. Jéssica diz que ainda falta 90 dias para elas saírem do confinamento, que não vão estar juntas tão cedo. Liana responde que não é 90 dias, é 92. As duas ficam deitadas no meio da grama, Jéssica questiona se a moça já imaginou de onde elas vem e Liana responde que é das mães delas. As duas param e começam a rir da situação.

Iago foi o primeiro que acabou indo dormir dizendo que está focado na prova do líder, que não quer saber de perder a prova por causa de bebida, que beber ele pode fazer fora do confinamento. No dia seguinte, Thais diz para Julieta que se ela quiser conversar, ela está ali para ela. Julieta agradece e diz que sente falta um pouco de amizade com mulheres, ela responde que ficou sabendo disso. Julieta se preocupa e questiona o que mais a moça ficou sabendo e ela responde que mais nada. Julieta fica mais aliviada e agradece respondendo que também está ali por Thais.


No café da manhã, Regina diz que as amigas do bingo dela devem estar morrendo de inveja da noite que ela teve. Renato dá risada e questiona se ela se divertiu, a senhora responde que só não foi melhor porque eles não foram pro edredom. Renato ri e diz que se ele não fosse comprometido até penaria no assunto. Flávia se aproxima de Jéssica para saber como que ela está e a moça responde bem seca as perguntas, quando a moça sai de perto, ela diz para Liana que está perdendo a paciência com a falsidade das garotas. Liana diz que a moça precisa controlar os nervos dela e seguir o jogo se fazendo de sonsa que nem elas.

Prova do Líder: Na brincadeira, que foi de sorte, os participantes tinham que escolher um ipad e ler a instrução indicada na tela. A seguir, iam até um ipad gigante e cumpria a ordem. Se aparecesse uma imagem vermelha, o participante estava eliminado, enquanto se ficasse verde, o brother continuava na prova. O último que restasse seria o líder. Com o passar das rodadas, Julieta acaba vencendo a prova no decorrer das etapas. A moça fica sem acreditar dizendo que não faz ideia do que irá fazer agora, ela começa a chorar e diz que é de nervoso.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Gosto da Julieta e já tinha previsto um interesse pelo Daniel ashuas. Teremos mais um casamento desfeito no programa, que nem do Rodrigo no BBRA3?

    ResponderExcluir