quarta-feira, 3 de julho de 2019

BBRA: 11x25 - Big Brother Realidade Alternativa - A Vida Sem Brenda


Depois da eliminação de Brenda, Soraya continuou comemorando até que Jéssica começou a discutir com ela, a moça mandou ela ficar calada, lhe chamou de nojenta e ameaçou que o tempo dela no confinamento está contado. Soraya diz que Jéssica é tão trombadinha quanto Brenda, que só uma pessoa pulguenta como ela para namorar alguém como Edson, que ele é a própria representatividade de doenças sexualmente transmissíveis e vem querer discutir com ela. Jéssica cospe na cara da moça e Soraya diz que isso só mostra o nível dela, Rogério entra no meio da discussão para tirar a moça de perto e Soraya responde que é para eles irem pro bueiro de onde saíram e deixarem ela em paz. Rogério diz que não iria falar nada, mas que o marido dele ficou confinado com a prima dela, a Helena, e as histórias que eles ficaram sabendo sobre Soraya não são das melhores, então antes dela ficar apontando os dedos e falando besteira sobre os outros, seria melhor ela tirar um tempo e olhar pra própria história.

Soraya dá risada e diz que não tem vergonha de um nada que fez em sua vida e o rapaz questiona se isso está incluso o fato dela sair com homens casados para ganhar dinheiro e joias. A moça responde que ele vai ter que provar isso que está dizendo e ele responde que prova com uma das mãos amarradas, que todo mundo da região que ela mora sabe quem ela é, inclusive das várias vezes em que ela apanhou no meio da rua por ficar dando em cima de homem casado. É a vez de Renato entrar no meio para puxar Rogério, ele diz que não vale ficar dando palco para gente como ela, que a única coisa que ela quer é chamar a atenção. Rogério diz que sabe disso, mas que o sangue subiu agora.


Soraya diz que vai deixar eles lá falando sozinhos já que não lhe dão paz e vai para o quarto dela. Jéssica chora sentada perto da porta da eliminação, Liana diz para a moça não ficar assim, ela diz chorando que espera que a amiga não esteja entendendo errada, que tudo isso é pela maneira como a Brenda foi tratada desde o inicio e não por estar triste que ela ficou. Liana diz que sabe dos sentimentos da amiga, que não está preocupada com isso, que ela quer que a moça apenas se acalme porque tudo isso não lhe fará bem no confinamento. Renato faz o mesmo com Rogério e Julieta diz que está chocada com os podres sobre Soraya sendo espalhados ao vento. Rogério responde que eles não fazem nem ideia da cobra que a mulher é, que tudo isso que ela fez até hoje por enquanto não é nem metade do que ela é fora da casa.

Arthur diz que sente muito o que aconteceu com a Brenda, mas que está feliz por Liana ter ficado pelo time. Leonardo responde que eles cavaram o próprio túmulo, que ele prefere acreditar que Brenda saiu pelo fato do público querer queimar o time dela do que por concordarem com as coisas que Soraya diz. Regina diz que o problema é que eles vão ter que segurar o cão agora, que as pessoas vão cair matando em cima da atual líder na próxima votação. Leonardo diz que além disso, eles também tem problema com a Flávia, então as chances deles perderem alguém essa semana são grandes. Regina diz que lamenta e que talvez o melhor grupo para se estar é esse novo que se formou.


Thais e Daniel conversam de longe sobre os barracos, a moça diz que ele conseguiu o grupo mais forte do confinamento e ele responde que o dela não é nada mal também. Thais diz que as pessoas do time dela são mais emocionais e que ela não sabe ao certo como está a relação dela com Jéssica depois dessa última votação, a moça ainda diz que gostaria bastante de indicar a Flávia, mas sabe que todo mundo vai cair matando na Soraya, o rapaz diz que se ela for a líder poderá indicar quem quiser, e ela diz que torce por isso. No quarto da líder, Soraya vê as pessoas falando dela e acaba arremessando um balde de pipocas na televisão dizendo que é muito fácil falar dela, mas que ser ela é completamente diferente e ela provará que todos estão errados lá dentro.

Erick diz para Rogério e Renato que nessa semana eles precisam ir melhor, já que estão em menor número, os rapazes dizem que o paredão já está meio que se desenhando para Soraya e Flávia, mas que pra isso eles precisam se garantir nas provas e que a equipe Oil não dê para trás. Erick diz que estava conversando com Enzo e que o rapaz disse que não se importam em indicar qualquer pessoa do Blood, já que acreditam que eles são os mais complicados de se vencer perante o público. Rogério diz que ainda está muito nervoso para ficar conversando sobre isso e Erick responde que já passou toda a confusão, que ele precisa relaxar um pouco.


No dia seguinte, Déborah questiona como que Jéssica está se sentindo, a moça diz que ainda está doendo a eliminação de Brenda, que ela não acredita que as pessoas se juntaram para fazer isso, mas que agora ela quer ir ao paredão contra Soraya, que se o público prefere ver uma pessoa como ela no jogo, então esse programa não foi feito para ela participar. Déborah diz que ela ainda está nervosa, que ela deveria se acalmar e não se precipitar, que depois ela pode acabar se arrependendo. Jéssica diz que ela não entrou no programa para ser humilhada ou para ver as pessoas que ama sendo humilhados, que ela não vai dar conta e vai acabar batendo em Soraya.

Liana se levanta e diz que está morrendo de dor de cabeça, Arthur responde que tem café pronto na cozinha e a moça diz que vai tomar um pouco, chegando lá ela questiona o que aconteceu que Jéssica já está chorando, a moça diz que ainda lamenta o fato desse último paredão ter acontecido, que ela não esperava se apegar em ninguém desse jeito. Liana responde que entende, mas que ela precisa ser forte principalmente por Brenda, que a amiga delas não vai gostar de ver elas chateadas lá dentro. Julieta diz que esse ainda é o final do primeiro mês, que eles vão ter mais emoções pela frente.


Renato diz que mal pode esperar a noite chegar e a festa acontecer, que essa última semana foi completamente tensa e ele precisa relaxar um pouco. Iago diz que as pessoas dão muita importância para as coisas que acontecem no jogo, que elas precisam só relaxar e ignorar as coisas que lhes fazem mal. Leonardo diz que isso é complicado, que eles são humanos e é normal terem sentimentos controverso as vezes, Iago diz que ele está cagando para as coisas em volta dele, que desde que não venham tirar a paz dele, ele também não pretende tirar a de ninguém. Renato diz que ele também tem essa filosofia, mas que não dá pra ficar quieto vendo alguém que se gosta sendo maltratado.

Quando a noite chega, os participantes começam a se arrumar para a festa. Liana diz para Jéssica que mais do que nunca elas precisam aproveitar ao máximo essa festa. A moça diz que não está muito animada para isso e ela responde que não aceita um não como resposta, que a eliminação de Brenda é a prova de que elas não estão seguras e podem ser eliminadas a qualquer momento, então precisam aproveitar ao máximo. Rogério concorda com a moça e diz que ninguém quer ver Jéssica chateada, que se tem algo que todo mundo concorda é que elas são a alegria da casa. A moça agradece o suporte que anda recebendo deles.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Muito caprichete do time Blood sim.

    ResponderExcluir
  2. Triste pela saída da Brenda. Força #JessiLi
    Tirar as falsianes da Flávia e da Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Triste pela saída da Brenda. Força #JessiLi
    Tirar as falsianes da Flávia e da Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Brenda, você foi cedo demais! #BrendaNaRepescagem para repetir o twist do Gustavo no All Stars, já que a temporada está tendo vários twists do passado.

    ResponderExcluir