sábado, 13 de julho de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 4: Bianca Dutra


"Meu nome é Bianca Dutra, tenho 33 anos e sou produtora de cinema, mas vocês conhecem principalmente a minha irmã, Barbara, pelo fato dela ter ficado mais tempo confinada na televisão do que em qualquer outra coisa da vida. Na verdade, acabei recebendo o convite para o "Big Brother Realidade Alternativa", mas acabei deixando de lado isso, não tenho a menor intenção de ficar noventa dias exibindo o meu corpo na televisão com subtramas de pessoas desesperadas por fama, eu gosto de estar aqui fora e criar conteúdo original, mas quando veio a proposta para esse reality show, acabei repensando a ideia.

O fato é que aqui a experiência é cortada pela metade, existe privacidade nos quartos e em vários momentos, além do fato de estar ao lado do meu namorado e da minha irmã, mesmo que a gente esteja competindo uma com a outra. Aliás, a gente já está acostumada com essa competição desde criança, nada de muito novo rolando aqui. Não faço ideia do que esperar desse programa, mas sei que se ele não for algo que acrescente na minha vida, não vou pensar duas vezes antes de fazer as minhas malas e ir embora, eu quero é a vivencia real do ser humano e não a embalagem fútil disso tudo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Se for tão sem graça, quanto sua irmã, pode fazer o favor de sumir do mapa e da mídia, sua ridícula. Projeto de embuste, loira aguada do caralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~ Bianca bem plena fazendo faxina passando pelos comentários 100% nem aí.

      Excluir