sexta-feira, 26 de julho de 2019

BBRA: 11x48 - Big Brother Realidade Alternativa - Braço a Torcer


Depois da prova ter iniciado, Liana começou a acompanhar pela televisão de seu quarto, enquanto ela assistia Jéssica chorando por sua eliminação, a moça dizia para ela não ficar assim, que ela não havia ido embora não. Liana acaba chorando também enquanto pedia para que os amigos não ficassem abalados por causa da prova, que eles deveriam focar para que não tivessem que se enfrentar no paredão. Na prova, Daniel pede desculpas para Wanessa por não ter sido recebida tão calorosamente, ele explica que uma das pessoas mais queridas da casa acabou saindo para que ela entrasse. Flávia diz que mais queridas da casa ele está exagerando, que ela por exemplo faz parte da casa e só não está pulando de alegria por esse eliminação por causa da prova do líder. Jéssica diz que vai avançar na cara da moça e Thais manda ela ter foco, que ser líder e lhe indicar vai ser a melhor satisfação que ela terá. 

Flávia diz para eles falarem o que quiser, mas que o confinamento agora vai ser um lugar bem melhor com gente nova do que com alguém que ficava apenas lambendo a bunda dos outros para se destacar no programa. Liana questiona se ela está falando de Gabriela, já que é a única pessoa que ela conhece que fica lambendo os outros lá dentro. Jéssica diz que não tem condições de fazer essa prova, Liana pede para que a moça não desista, os demais também pedem. Rogério diz que não faz nem dez minutos que começou e ela responde que está bem abalada para ficar ali. A moça pede desculpas e deixa a prova. Wanessa diz que provavelmente ela estará imune e como ela não conhece ninguém, não quer ter que indicar essa semana, então também desiste da prova.


Wanessa segue para o confinamento com Jéssica, a moça diz que ela ficará bem e que sente muito pela perda da amiga, Jéssica agradece e diz que nem sabe de quem ela é parente, Wanessa responde que é namorada do Igor da quarta temporada. Jéssica diz que não se recorda dele e a moça responde que ele estava na mesma situação que a sobrinha da Julieta. Na prova, Thais diz que está de coração partido por causa das meninas e Rogério responde que nem imaginava que uma coisa dessas poderia acontecer tão longe no confinamento, Daniel diz que na edição da irmã dele teve algo parecido, mas que aquilo tinha acontecido para causar intriga, já que uma participante traiu o namorado na casa e esse namorado acabou entrando.

Iago questiona se alguém perguntou de quem ela era parente e Renato responde que independente de quem seja, a melhor coisa que eles fazem é votar nela neste domingo, caso ela não tenha imunidade. Gabriela diz que eles nem conhecem a moça e o rapaz questiona se ela prefere dar a vaga dela para Wanessa também ou se acha melhor ela ir embora primeiro. Gabriela diz que concorda que ela precisa ir embora primeiro e Liana chama a moça de falsa no quarto. Na casa, Wanessa diz que vai preparar alguma coisa para elas comerem enquanto Jéssica toma banho e a moça agradece, ela segue para o banheiro chorando e dizendo que agora tem mais uma pessoa pela qual se vingar.


Na prova, Iago acabou perdendo o equilíbrio e foi obrigado a sair da prova por derrubar a água, por ter acontecido de maneira inesperada, Leonardo acabou se assustando com o rapaz e acabou perdendo a prova também. Arthur lamenta a perda do colega de equipe e diz que os Bloods estão completamente condenados nessa temporada, Renato diz para Rogério não desistir por nada nessa vida e o rapaz responde que está longe de sair por vontade própria. Leonardo encontra Wanessa e Jéssica conversando na sala, o rapaz questiona se a moça está bem, ela diz que ainda está doendo um pouco no peito, mas que a companhia de Wanessa estava lhe ajudando, ele diz que vai tomar um banho e logo se juntaria a elas, enquanto isso, Iago fumava no jardim e dizia que não estava acreditando muito nessa troca.

Enquanto isso, no quarto isolado, Liana comemorava a refeição que tinha recebido da produção dizendo que não esperava ser tratada como rainha desta maneira, ela diz que gostaria muito de estar dividindo esse momento com os amigos e que esperava ela ser a líder quando retornasse na casa. Pouco tempo depois foi a vez de Julieta desistir da prova, ela reclamava de dores no braço já e Erick concordava com ela, dizendo que nem imagina por quanto tempo mais conseguiria ficar. No meio da prova, o bigfone acabou tocando, os participantes da prova ficaram sem saber o que fazer, Renato manda Thais desistir e ir, antes dele terminar de falar isso, Gabriela desiste e corre na frente de Thais.


No bigfone, Gabriela escuta que já está no paredão da semana, porém, não pode contar isso para ninguém. A moça começa a dar risada e a dizer que não acreditava que isso tinha acontecido. Thais questiona o que foi e ela responde que não pode falar. A prova começa a durar até a madrugada, Renato reclamava que não sentia mais o braço, Daniel diz que ele deixou de sentir já faz um bom tempo também Flávia diz que eles deveriam fazer um acordo de ninguém ali se indicar, assim eles poderiam desistir da prova. Arthur dá risada e Erick diz que ele topava. Rogério questiona se ele está louco e o rapaz responde que ele está tão vulnerável quanto a Flávia, que pra ele é uma vantagem fazer um acordo.

Daniel diz que sente muito, mas ele não está disposto a fazer nenhum acordo. Ao se distrair, Arthur acabou perdendo a prova, o rapaz questiona se é tarde demais para o acordo, fazendo os demais darem risada. Liana acaba dormindo, assim como a maioria dentro da casa. Arthur encontra Wanessa na cozinha e questiona o que ela faz acordada, a moça responde que ainda nem acredita que está de fato no programa, que para ela é um sonho se realizando. Arthur diz que a chegada dela pegou todo mundo de surpresa, mas que espera que ela se sinta bem vinda ali dentro. A moça agradece, enquanto isso, foi a vez de Renato acabar saindo da prova.


Flávia e Erick acabaram perdendo sem querer também pouco tempo depois, deixando apenas Rogério e Daniel na prova. Os rapazes não demonstram que estão para sair e Daniel diz que agora ele está disposto a negociar. Rogério questiona o que ele tem para oferecer e Daniel diz que desiste da prova se ele indicar alguém do Blood, Rogério responde que ele indicaria a Flávia facilmente, mas Daniel diz que Arthur seria uma boa opção. Rogério diz que não conseguiria indicar um amigo neste momento. Daniel diz para eles seguirem na competição mais algum tempo, mas que caso ele vença, terá que indicar alguém do Water. Rogério dá risada e diz que ele é um bom jogador e o rapaz agradece dizendo que reconhece que ele também é.

Rogério diz que sua oferta é indicar a Flávia, que caso contrário eles seguem competindo pra ver quem se sai melhor e Daniel responde que iria aceitar, que pelo menos ele estaria salvando a si mesmo e seus colegas da indicação do líder. Daniel acaba desistindo da prova, Liana fica surpresa com a conversa deles. Os demais vão ajudar os dois, que acabam se deitando na grama por dores no corpo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Alguém podia falar de como foi ridículo Renato dizendo pra Thais sair da prova e se arriscar sendo que ele podia ter feito o mesmo.

    ResponderExcluir