sábado, 13 de julho de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 4: Gabriel Turbian


"Meu nome é Gabriel Turbian, tenho 36 anos e sou um jornalista, casado. Eu estou até agora tentando entender como que o meu tio acabou me convencendo de participar desse programa, sempre disse que eu não participaria de um confinamento de jeito nenhum, ainda mais depois que essa emissora lançou aquele seriado de terror, pensa que eu não assisti? Está amarrado em nome de Jesus pra aquilo não acontecer na vida real, o que eu não duvido muito, já que vocês sempre encontram umas pessoas bem loucas para esse tipo de programa. Aceitei mais pelo meu tio e pelo fato da minha esposa ter achado uma boa ideia, só se for pra ela...

Eu gosto de liberdade, gosto de poder usar meu notebook, de ficar bem informado, de ir ao cinema, os humanos não foram feitos para ficarem em gaiola de exibição televisionada não meu povo, vamos rever esses conceitos por favor. De qualquer maneira, acho que esse meu jeito autentico pode acabar sendo um ponto positivo pra mim no jogo, afinal, se eu não acreditasse na minha vitória, não teria razão nenhuma pra vir perder o meu tempo e o de vocês, não é mesmo? Me joguem na jaula que eu sairei de lá dando as ordens para os lobos. AUUUUUUU!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: