sábado, 13 de julho de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 4: Danilo Cecotti


"Me chamo Danilo Cecotti, tenho 27 anos e quando era criança trabalhava em algumas novelas daqui da emissora mesmo, mas depois de algum tempo acabei me encontrando na música e parei de atuar para me dedicar 100% nisso, fiz faculdade de produção musical e na verdade eu não queria ter mais nenhum tipo de contato com o universo de famosos, tanto que já fui convidado para participar do outro reality show de confinamento daqui, mas nunca aceitei, não acho que é o ambiente certo pra mim, mas acabei aceitando participar agora depois da minha irmã e da minha namorada ficarem no meu ouvido falando sobre como isso seria bom para elas.

Acho que em algum ponto acabei concordando com tudo isso, já que estou aqui, mas se quiserem que eu seja o primeiro eliminado não vou me importar. Estar aqui não vai fazer absolutamente nada pela minha banda, pela minha música, o público desse programinha é completamente diferente do público que eu busco, então qual é a vantagem? Receber convite pra mostrar a minha bunda em uma revista? Isso eu posso mostrar de graça para vocês agora, querem ver? Então... Sei lá o que esperar disso tudo, mas espero que passe rápido e seja indolor."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: