sábado, 13 de julho de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 4: Karlos Brisot


"Meu nome é Karlos Brisot, tenho 25 anos e sou um grande ator que começou na televisão e acabou migrando para o cinema, aliás, acredito que estar confinado nesses quarenta dias vai acabar me prejudicando um pouco profissionalmente pelo fato de que ganho muito mais trabalhando aqui fora do que preso lá dentro, mas como a Donatella pediu muito para a gente embarcar nesse programa e eu queria ver ela feliz e sem encher a minha cabeça com isso, acabei aceitando participar ao lado dela e do irmão dela.

Acredito que em um primeiro instante as pessoas achem que eu sou um pouco arrogante, que gosto de me exibir e não penso muito nos outros, queria dizer que eles podem estar absolutamente certos sobre isso. Eu não tenho muito tempo pra ficar desperdiçando com os sentimentos alheios, estou sempre trabalhando e tendo que viajar, tenho que ter prioridades e no momento a minha prioridade sou eu e o meu relacionamento, e agora vencer esse programa, que já que estou aqui, agora o minimo que eu posso fazer é sair de lá vencedor."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: