sábado, 6 de julho de 2019

BBRA: 11x28 - Big Brother Realidade Alternativa - A Festa de Exposição da Flávia


A discussão começa entre Flávia e Gabriela, Flávia acusa a moça de ficar espalhando mentiras pelo confinamento apenas para não ser votada nos paredões e a moça responde que a única pessoa que fica mentindo e enganando os outros é Flávia, que ela se aproximou de Jéssica, Liana e Brenda apenas por interesse em permanecer forte em alguma aliança e não por afinidade, que ela ficou enganando e usando as moças por dias, mas que agora elas e a casa inteira já sabem quem ela é de verdade. Flávia diz que quem deu a ideia de forçar esse relacionamento foi Gabriela, tanto que elas estavam fazendo isso até cinco minutos atrás, quando magicamente a moça recuperou a consciência e resolveu fazer essa cena toda. Gabriela diz que tudo está gravado, que ela não precisa ficar se desgastando com a menina atoa. Flávia completa dizendo que graças a Deus está gravado mesmo e que os confinados vão ver tudo isso fora do confinamento.

Soraya responde que talvez que verá primeiro é a própria Flávia. A moça responde que o público não iria lhe tirar da competição, que ela é verdadeira e teve coragem de se expor desde o primeiro dia, diferente dos demais que ficam se escondendo pelas beiradas. Iago responde que ela não passa de uma barraqueira forçada, que não tem nada de verdadeiro nela e que a única coisa que ela fez foi fazer a irmã dela passar vergonha assistindo essas cenas todas. Flávia diz que orgulhoso deve ser o Afonso mesmo, tendo um irmão lixo como o que ele tem.


Iago diz que a diferença é que ele está cagando e andando para o que o irmão dele pensa, que ele nunca se importou com isso e nem se importará. A moça responde que só assim mesmo, já que todo mundo sabe quem ele realmente é fora do confinamento, que se tem alguém ali que deveria ter sido acusado de não ser confiável na casa é ele e não a Brenda. Iago diz que quer provas do que ela está falando e a moça responde que a Sônia Abrão já deve estar a semana produzindo conteúdo desse em cima dele, que ele não precisa se preocupar. Enzo diz para ele não ficar dando corda para a moça e ela questiona se ele estava falando dela ou traindo a Scheila, que o Rio de Janeiro inteiro sabe que ele fica metendo uns galhos na cabeça da moça e que ela continua com ele só pra poder participar do outro reality show.

Soraya diz que a moça realmente surtou de vez e ela responde que está apenas expondo verdades sobre essas pessoas que se fazem de santos, mas que são os verdadeiros capetas fora do confinamento, incluindo Thais que paga de sofrida traída, mas que não conta o que ela e Leonardo já fizeram enquanto Diego estava confinado. Thais questiona o que ela fez, já que a moça parece saber melhor do que ela e ela responde que todos sabem que esses flertes entre eles já vem de muito antes do programa. Leonardo diz que ela é louca, que deveria ser expulsa por ficar falando esse monte de bosta. Arthur diz para ele se acalmar, mas o rapaz se diz preocupado com o fato de que alguém compre s ideias erradas dela. Arthur diz que quem realmente conhece e gosta deles não acreditará.


Flávia diz para Arthur aproveitar que está falando e buscar uma história melhor para viver do que ficar sendo chaveirinho da Thais, que ela só quer saber de usar a popularidade dele. Gabriela questiona que ela também só queria passar a noite com ele pra ganhar torcida da irmã do rapaz. Flávia diz que nunca falou isso e Gabriela responde que está gravado. Arthur diz que não vai dormir e nem vai ficar com ninguém, que ele entrou no programa para ganhar o prêmio e nada além disso. Olhando distante, Déborah diz que as crianças perderam a noção do bom senso e eles nem chegaram no meio do programa ainda. Regina questiona se daria tempo dela fazer pipoca para elas comerem assistindo.

Jéssica diz que é bom tudo estar sendo esclarecido, que assim eles podem focar no que realmente importa e não nas futilidades uns dos outros, Flávia diz que de todos ali a mais fútil é ela, que também é outra que só está com o Edson por causa do reality show de casais, que todo mundo sabe dos chifres dela também. Jéssica responde que ela deveria procurar saber das coisas antes de falar bosta, que ela não faz ideia de como que é o relacionamento dela e de Edson, que os dois são completamente livres para fazerem o que quiser e não escondem nada de ninguém.


Flávia diz que tem mais o que fazer do que ficar participando da mediocridade que é a vida dessas pessoas e Gabriela responde que medíocre é ela, que fica infernizando os outros só para aparecer na televisão e ganhar uma capa na playboy. Soraya responde que essa ai nem porno de baixo escalão consegue, que isso até explica o fato dela ter implicando com a Thais, já que a moça sim, é a beleza em pessoa nesse confinamento. Os participantes ficam surpresos em ver a Soraya elogiando alguém e ela ao perceber diz que não é cega, que ela vê a beleza de Thais, que não é atoa que os homens tão caindo de quatro pra ela ali.

Flávia diz que é um favor se eles não falarem mais com ela, que ela fica feliz em não se misturar. Liana diz para a moça pedir pra sair, já que ninguém quer ela no confinamento, ela responde que não é fraca como a Laura, que ela ficará na casa e só sairá de lá com o grande prêmio em suas mãos. Os participantes dão risada e Julieta diz para Déborah que o voto dela acabou de ficar mais fácil. A senhora responde que talvez ela não devesse votar na moça, já que a casa vai fazer isso, que ela poderia focar em outro Blood.


Julieta fica chateada com isso, mas diz que realmente seria o melhor para eles, que assim conseguem indicar duas pessoas do Blood. Flávia vai para o seu quarto e começa a chorar, dizendo que espera que o público esteja vendo tudo isso que estão fazendo com ela, que ela não é esse monstro que estão tentando pintar. Os demais ficam repercutindo tudo o que acabou de acontecer, Thais diz que o nível da moça já é de psicopatia, que não entende como ela passou nos exames da produção. Gabriela diz que nunca contou nada para ninguém por lealdade, mas agora percebe que uma pessoa como essa não merece esse tipo de apoio.

Renato diz para Rogério que não leva muita confiança em Gabriela também, que a moça aproveitou toda essa situação só para ficar bem com a casa e jogar a amiguinha na frente do ônibus. Rogério diz que se as pessoas forem espertas vão perceber que ela também está atuando. Erick diz que acredita que Flávia tenha ganhado mais fãs com esses barracos todos e que se eles forem votar nela, é preciso que Julieta mandasse alguém mais forte pra ir com ela que ai quem sair já é lucro.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. Gente, Flávia lacrou, protagonista absoluta desse episódio, não pode sair agora. Por favor Bruna, não deixe ela e Soraya irem juntas para o paredão. Gabriela foi uma puta nojenta ao expor sua amiga para casa toda e querer pagar de santa.

    ResponderExcluir
  2. A FLÁVIA É UM MONSTROOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  3. Sônia Abrão, a gente quer detalhes mais apurados sobre essa história entre Leonardo e Thaís. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Sônia Abrão grito aqui!
    Fora Flávia!!!

    ResponderExcluir
  5. Então enquanto o sentimento de Juliego começava, Thais e Leonardo se envolviam aqui fora? Conta pra gente, Sônia Abrão!

    ResponderExcluir