sábado, 13 de julho de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 4: Donatella Cecotti


"Me chamo Donatella Cecotti, tenho 23 anos e sou uma atriz de sucesso daqui da emissora mesmo, na verdade eu acabei ficando bem famosa após a mídia descobrir que eu estava namorando com um jogador de futebol bem famoso, mas ai a gente acabou se separando por conta de traições da parte dele e aqui estou, em um novo relacionamento, feliz da vida e vivendo da maneira mais saudável possível. O convite veio para o meu irmão e a namorada dele primeiro, o que me deixou bem feliz, eu acho que ele não se dá o devido crédito na vida, mas quando veio a ideia de que eu participasse também, meu Deus do céu, me abana.

Acho que essa moda de reality show é super tendência entre os famosos, nós vivemos em um mundo no qual o público consume muito mais a nossa vida do que o nosso trabalho e a gente só consegue trabalho se tiver bons números, ao invés da emissora ser medida pela audiência, nós é que estamos sendo avaliados, então imagino que os meus números vão crescer bastante desde que eu me saia bem lá dentro, não planejo discutir com ninguém, vou apenas focar no jogo e esperar que eu e o meu irmão consigamos chegar até a final e fazer muito sucesso aqui fora depois disso."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: