Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E hoje, o nosso convidado é nada mais, nada menos que o queridíssimo Marcus Costa, que foi integrante da sétima temporada do "No Limite", ele aceitou vir aqui conversar com a gente sobre essa experiência e também sobre a sua carreira. Vem saber um pouco mais de como foi essa jornada!
Bruna Jones: Este ano você esteve no reality show "No Limite" da Rede Globo, mas antes disso, vamos voltar um pouco no tempo e falar da sua carreira, sim? Você já foi peão de rodeio, não é mesmo? Como foi que você acabou entrando nesta profissão e por qual motivo você não compete mais?
Marcus Costa: Eu comecei a participar de campeonato profissional de rodeio aos 16 anos, porém, com meus 14 anos de idade eu fui para a fazenda onde aprendi a domar cavalos e sempre assistia rodeios na televisão e redes sociais, tendo esse sonho de ser peão. Então com 14 anos comecei a treinar na fazenda, fui treinando e com 16 anos foi o meu primeiro rodeio profissional, lá eu fiquei em terceiro lugar e desde então fui passando em outros rodeios profissionais aos 16 anos e mentindo a idade, rs... Assim que eu completei 18 anos eu parei de montar por três motivos, o primeiro era que eu queria ser visto e o rodeio não proporciona isso, o segundo é que infelizmente o Brasil não proporciona popularidade, o dinheiro é pouco, os prêmios são poucos e em terceiro a minha mãe sofria muito, pois é um esporte muito radical, as pessoas podem acabar perdendo a vida, sofrerem acidentes... Então esses foram os motivos por ter parado, mas sou apaixonado, conheço muito peão profissional, mundial, de Barretos... Sempre estou no meio, porém só assistindo.
Bruna Jones: No último ano você acabou conquistando o seu certificado de ator na "Five School of Arts" e desde então, você vem buscando algumas oportunidades na carreira. Antes disso, você teve experiências com teatro e artes enquanto se formava na escola ou foi uma paixão que você acabou adquirindo mais recentemente?
Marcus Costa: Sempre tive vontade de ser ator, mas morei em fazenda até os meus 19 anos, então fazer artes cênicas era impossível, até mesmo por questões de internet, não tinha wi-fi na fazenda e tal... Sempre tive vontade, desde criança, assistia novelas e filmes, tendo essa vontade de estar atrás das telas. Quando fiz 19 anos e me mudei pra cidade, passei a buscar cursos profissionalizantes, fiz vários na "Five School of Arts", mas ainda não fiz teatro pois moro longe de Goiânia e só tem lá no momento, mas tenho vários cursos e experiências na área.
Bruna Jones: Na profissão de ator, você acaba interpretando papéis que as vezes estão completamente fora da sua realidade ou com atitudes das quais você pessoalmente não concordaria e muitos atores acabam buscando exatamente esses tipos de papéis. O que você pensa sobre isso? Encararia fazer algo completamente fora da sua zona de conforto?
Marcus Costa: Eu concordaria 100% de tudo, se fosse para fazer um papel de um personagem homossexual, ter que me vestir de mulher, com nudez... Eu não tenho problema com isso, nasci para ser ator mesmo. Qualquer coisa que me oferecerem e estiver de acordo com o cachê, pode ter certeza que eu vou fazer.
Bruna Jones: Como eu disse no inicio, você participou esse ano da sétima temporada do "No Limite". O que te motivou a se inscrever e participar do programa? Em algum momento você acreditou que o programa poderia acabar lhe prejudicando profissionalmente?
Marcus Costa: Eu me inscrevi por vários motivos, um deles era que eu queria aparecer na televisão, também sabia que o "No Limite" poderia me ajudar a entrar para elencos de novelas, séries, por conseguir me tornar mais famoso e ter seguidores... E também tem o motivo de que existem várias câmeras, isso vai ajudando a aperfeiçoar mais ainda a intimidade, eu conversava sempre com câmeras todos os dias nos depoimentos. Além de ter vontade de vencer para investir, sou construtor de casas e piscinas e queria usar esse dinheiro nessa área também, infelizmente não foi dessa vez, mas se Deus quiser vem ai em outro reality e foi isso. Eu amo ser visto, vamos dizer assim.
Bruna Jones: Para participar de um reality show, durante o tempo que for, os participantes precisam abrir mão de algumas coisas para estar à disposição da produção durante o período de gravação. Você teve que mudar algo na sua vida para participar do "No Limite"?
Marcus Costa: Não tive que mudar nada na minha vida, ela continuou normalmente, graças a Deus um pouco mais popular, mas não tive que mudar nada. Tive que fazer os testes, fui aprovados em todos... E tive que ficar 40 dias sem telefone, sem conversar com a família, que foi o período das gravações do programa.
Bruna Jones: Você acabou ficando 27 dias na competição e com isso, teve a oportunidade de estar em diversas provas, desafios e recompensas da atração. Qual foi o desafio que você mais gostou de fazer? E qual foi a pior parte da experiência no programa, de modo geral?
Marcus Costa: Eu fiz várias provas no programa e a que eu mais gostei foi a segunda do reality, a prova da tora que ainda tinha todo mundo. E a que eu menos gostei, acho que foi a que eu fui eliminado, né? rs... Que foi uma prova de resistência, mas foi sensacional essa experiência no "No Limite: Amazônia".
Bruna Jones: Eu diria que você foi um participante que agradou tanto o público conhecedor da franquia "Survivor", quanto o pessoal de casa que acompanha apenas o que a Globo exibe. Como foi para você entrar no programa anônimo e sair com essa repercussão em volta de você? Você avalia a sua experiência no programa como algo positivo?
Marcus Costa: Eu avalio a minha participação como algo positivo, fui visto, realizei um sonho... A minha estratégia no programa foi jogar! Como não teria voto do público, eu criei um personagem para sabotar provas, ser cruel e causar uma polêmica aqui fora, para conseguir ir o mais longe possível. Infelizmente não consegui chegar na final, pois nossa aliança foi quebrada lá dentro, mas acredito que a minha participação foi positiva sim, faria tudo de novo se tivesse a oportunidade, enfim... Foi sensacional.
Bruna Jones: Assim que deixou o jogo, você também acabou dando um inicio em uma carreira de modelo. Chegando inclusive a fazer um ensaio sensual. Se você fosse convidado para posar nu em algum site ou revista especializado, você aceitaria ou o ensaio que você já fez após o "No Limite" já é o seu limite?
Marcus Costa: Então, eu fiz o ensaio fotográfico... E sim, se tiver a oportunidade e um cachê razoável, eu faria um ensaio sem roupa sim. Não é o meu foco ser modelo, meu foco é ser ator, mas eu faria sim...
Bruna Jones: Nos últimos anos, a reciclagem de participantes de reality show virou algo comum na televisão brasileira. Você aceitaria um convite para participar de "A Fazenda" ou "BBB", por exemplo?
Marcus Costa: Meu sonho é ser chamado para outro reality show, de preferência "A Fazenda" ou o "BBB", mas acredito que o "BBB" não pega ex-participantes de realities e "A Fazenda" sim, eu participaria sem sombra de dúvidas, na verdade eu participaria de qualquer reality, até mesmo "Largados e Pelados", qualquer um que me convidarem.
Bruna Jones: Já estamos quase chegando ao final do ano, mas ainda assim, tem novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente?
Marcus Costa: Eu estou estudando no momento, tive algumas propostas para fazer séries e coisas do tipo, mas estou avaliando ainda... Rolou alguns boatos de talvez participar de "A Fazenda" do ano que vem, mas não tem nada certo ainda. Estou tentando levar a minha vida, tirar o maior proveito do "No Limite" e tentar chegar no meu objetivo que é ser um ator bem consagrado.
Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Vou deixar uma motivação para vocês: Nunca desistam dos seus sonhos, corram atrás! Eu era um peão de rodeio, vaqueiro, domador de cavalos... Vim pra cidade sendo um bicho do mato, abri minha empresa de construir piscinas e casas, realizei vários sonhos aqui na minha cidade, me tornei o único Goiano a estar no "No Limite: Amazônia", então... Nunca desistam dos seus sonhos, façam o que for preciso fazer para chegar onde vocês quiserem chegar!" e se vocês quiserem entrar em contato profissional com o rapaz, basta enviar um e-mail para Marcuscosta534@gmail.com ou uma mensagem no número (62)998298578, beleza? Para continuar acompanhando nas redes, é só entrar no @marcuscowboy_ do Instagram!
Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário