terça-feira, 24 de outubro de 2023

Bruna Entrevista: 12x43 - Christopher Khayman Lee


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado é internacional, o que deixa tudo ainda mais divertido. Hoje nós vamos conferir um papo que tive com um ator de uma das minhas temporadas favoritas de "Power Rangers", estou falando do Christopher Khayman Lee que esteve na temporada "In Space". Falamos um pouco sobre a sua carreira e ficamos sabendo se ele voltaria para a franquia, vem dar uma olhadinha!

Bruna Jones: Você começou sua carreira como ator muito jovem, certo? Qual foi seu primeiro contato com o artes cênicas e o que te motivou a seguir a carreira artística?
Christopher Khayman Lee: Comecei a atuar quando tinha cerca de 17 anos, eu acho. Eu não estudei artes cênicas na escola nem nada, comecei com modelagem, então naturalmente passei a atuar. Escrevo desde os 12 anos, então suponho que sempre tive pelo menos o pé na porta, por assim dizer. 

Bruna Jones: Hoje em dia ficar “famoso” se tornou uma tarefa relativamente mais fácil do que nos anos 90, hoje em dia você só precisa de um celular e uma conta no Instagram ou TikTok para milhares de pessoas saberem da sua existência. Mas voltando ao passado, quais foram as dificuldades que você enfrentou para se estabelecer antes do seu papel mundialmente famoso como “Andros”?
Christopher Khayman Lee: Bem, definitivamente não sou mundialmente famoso, nem diria que o personagem também era. Os fãs de Power Ranger sabem quem eu sou, sabem quem é Andros, então tudo bem. Tentar atuar nos anos 90 era certamente um trabalho diferente do que é hoje, na verdade tive que sair pela porta e trabalhar para isso acontecer. Dirigindo por Los Angeles o dia todo para tentar conseguir de 4 a 5 testes, indo de Santa Mônica a Van Nuys, a Hollywood e depois de volta a Santa Mônica... Isso é cansativo. É por isso que fiz tudo isso aos 20 anos, quando tinha uma resistência ilimitada. As maiores dificuldades que tive no programa foi que me disseram antes das filmagens que meu personagem não deveria gostar ou se importar com os outros personagens, então eles acharam que seria uma boa ideia me distanciar o máximo possível dos outros atores. Como eu tinha me mudado da Flórida para a Califórnia, não tinha família ou amigos aqui, foi uma vida muito solitária por um bom tempo. 

Bruna Jones: Como falei, no final dos anos 90 você acabou se tornando famoso por fazer parte do elenco de Power Rangers In Space, ainda mais por ser o novo protagonista da série. Como você acabou fazendo parte da série?
Christopher Khayman Lee: Como todo mundo, fiz o teste para isso. Eu entendo que eles estavam viajando por todo o país em busca de um novo Ranger Vermelho, então tenho certeza que havia muita gente tentando conseguir o papel. A diferença para mim era que eu não queria o papel inicialmente. Eu não era fã de Power Rangers enquanto crescia, já tinha 15 anos quando a primeira série foi ao ar, então eu não era o público-alvo. Porque eu tinha cabelo muito, MUITO comprido naquela idade, quando o programa foi ao ar pela primeira vez, e foi quando eles apresentaram o Tommy como personagem, tudo o que ouvi foi que, como eu tinha cabelo comprido como o dele, e o prendia em um rabo pônei como ele o fazia, eu deveria ter gostado muito de Power Rangers. Nunca assisti quando criança e até hoje só assisti episódios de In Space, mas indo para o teste, eu NÃO queria o papel, porque estava irritado com todo o INFERNO que passei pelas crianças enquanto crescia. Como eu não queria o papel, entrei com uma atitude muito chateada, e isso é provavelmente foi o que me deu o papel. 

Bruna Jones: Aliás, em determinado momento da temporada você era o novato entre os atores, já os outros quatro “Rangers” já vinha de uma temporada anterior e só mais tarde Justin Nimmo entrou na dinâmica. Como foi para você ser o "novato" por um tempo?
Christopher Khayman Lee: Como eu disse antes, muito solitário. Demorou um pouco até que eu saísse com as outras pessoas nos meus primeiros dias em "In Space". 

Bruna Jones: “Power Rangers” tem sido uma franquia de enorme sucesso desde sua primeira temporada, ou seja, no momento em que você entrou para o elenco, você já sabia que acabaria se tornando mundialmente famoso e que mesmo depois de tantos anos você ainda teria uma enorme base de fãs que apreciam você e seu trabalho?
Christopher Khayman Lee: Como eu disse antes, definitivamente NÃO sou mundialmente famoso, mas agradeço o amor que recebo dos fãs e das relações públicas por aí. Eu era certamente ciente de quão popular Power Rangers era e sempre foi, então nunca fiquei surpreso com as reações dos fãs para o nosso show.

Bruna Jones: Atualmente, além de atuar, você também acabou se tornando produtor e roteirista, inclusive nos trazendo "Bloodline of The Grid" . Como surgiu o projeto?
Christopher Khayman Lee: Este é um projeto que venho tentando lançar há cerca de uma década, e foi só quando trouxe meu o irmão mais novo, DJ Rivers, que finalmente ganhou asas. Tudo começou apenas com “O que Andros está fazendo agora?” para passando para "O que Andros e Zhane estão fazendo agora?" para finalmente "Precisamos construir um universo com essa história, então o que TODOS eles estão fazendo agora?" Demorou muito para chegar lá, e ser um produtor é muito mais difícil do que a maioria as pessoas pensam que é. 

Bruna Jones: Com "Bloodline of The Grid" você teve a oportunidade de trabalhar com ex-companheiros de série como Patrick David, Roger Velasco e Justin Nimmo. Como foi trabalhar com eles novamente?
Christopher Khayman Lee: Bem, no que diz respeito a Patrick, foi a primeira vez que trabalhei com ele, ponto final. Eu nunca o conheci quando ele fez o episódio em que você podia ver o rosto dele, na verdade eu nunca o conheci até que estávamos na Power MorphiCon, alguns anos atrás, o mesmo que Dave Fielding (Zordon), que também está em Bloodline (ele é nosso narrador de abertura). Eu sabia desde sempre que iria ter o Justin comigo, mas quando Roger viu o que estávamos divulgando, ele definitivamente quis entrar, e desde então Tracy e Selwyn disseram o mesmo. Tracy aparecerá em nosso terceiro episódio, no qual estamos trabalhando atualmente. 

Bruna Jones: Falando em retorno, esse ano a franquia “Power Rangers” completou 30 anos desde sua primeira temporada e muita coisa se especulou sobre o retorno de vários atores em algum tipo de temporada especial. Se você fosse convidado de volta, você aceitaria o convite?
Christopher Khayman Lee: Só se eu voltar como Andros do Bloodline, então como eu não acho que eles vão aceitar isso, não, eu não voltaria.


Bruna Jones: O ano já está chegando ao fim mas para 2024 vem alguma novidade? Podemos esperar por novos projetos?
Christopher Khayman Lee: Ainda estamos trabalhando em mais conteúdo de Bloodline, e essa é minha principal preocupação por enquanto. Se houver outros projetos chegando, com certeza irei anunciá-los para vocês. 

Bruna Jones: Não poderia deixar de terminar esta entrevista sem perguntar: Você já esteve no Brasil? Você gostaria de vir visitar nós quando possível?
Christopher Khayman Lee: Nunca estive no Brasil, mas sei que TODOS adoraríamos fazer uma convenção ou algo parecido com vocês. Nós só precisamos que os fãs exijam das produtoras de eventos que querem nos ver. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Espero que todos gostem do que estamos fazendo com Bloodline of The Grid, e prometo que lançaremos mais coisas assim que pudermos!" e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar no Instagram por @christopherkhaymanlee, no Facebook por @ckl335oficial, no Twitter (X) por @thechrisklee e na Twitch com @Chriskhaymanlee, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário