Na manhã de hoje, os participantes são levados para o campo de provas para mais uma prova de imunidade. A apresentadora pega o colar de volta e em seguida explica como funcionará a atividade de hoje: Os competidores vão ter que manipular uma bola até o topo de uma plataforma labirinto cheia de buracos, o primeiro competidor que conseguir colocar a bola no topo vence a prova e se torna imune. A prova se inicia, os participantes estão tentando seguir pelo labirinto, mas encontram dificuldades para passar pela metade dele, Bonnie é quem está derrubando mais a bola e se irritando com isso, enquanto que Samara está ao lado dela reclamando do barulho que ela faz, que isso lhe tira a concentração também. Bonnie diz que não é culpa dela. Henrique estava quase conseguindo completar a prova, mas perde próximo ao topo, Eliane também está conseguindo ir bem, assim como Jorge, mas no final, quem acabou vencendo a prova foi Michiru. Glenda parabeniza a moça e lhe entrega o colar de imunidade, a apresentadora diz que esse será o fim do jogo para um dos outros oito competidores e que mais tarde ela lhes encontra no conselho tribal.
De volta ao acampamento, Samara diz que está começando a ficar preocupada com Michiru, que ela acha que a moça tem potencial de chegar na grande final e vencer, Sueli responde que não acredita nisso, que a moça não fez nenhuma movimentação relevante no jogo, que ela só teve um pouco de palco quando Bonnie lhe enfrentou. Samara diz que ainda assim acha arriscado e que elas precisavam eliminar a moça no próximo conselho, já que não tem como fazer isso hoje. Sueli responde que elas estão com problemas maiores, que as pessoas com certeza vão querer eliminar a Bonnie hoje e elas precisavam fazer o possível pra isso não acontecer. Samara questiona se elas precisam mesmo, pois estava cansada de ficar salvando Bonnie de todas as encrencas que ela arranja pelo caminho.
Jorge diz que esse é o momento de eliminar o Henrique, mas Evandro responde que não está querendo fazer isso, que ele precisa seguir de acordo com aquilo que ele acha certo. Jorge rebate dizendo que eles não estão no "BBRA" onde o público vai comprar o participante mais bonzinho da temporada ou o injustiçado, que não existe certo ou errado nessa competição, que eles precisavam fazer o necessário para avançar apenas. Evandro diz que ainda assim não acha justo eliminar o rapaz e deixar alguém que claramente pode acabar colocando fogo no acampamento deles, que ele sente muito, mas vai votar em Bonnie. Eliane fica indecisa sobre o que fazer, ela diz que ambos possuem bons argumentos e que vai acabar decidindo o que fazer na hora que chegarem no conselho tribal. Enquanto isso, Henrique conversava com Cássia, o rapaz acha que pode acabar saindo hoje e que se acontecer, ela deve fazer todo o possível para se unir com Michiru.
Já a própria Michiru conversava com Sueli, a moça diz que anda percebendo umas movimentações estranhas no acampamento, que ela não sabia que a moça tinha afinidades com Samara, Sueli responde que não tem, que elas conversam em alguns momentos sobre dicas de coisas de fora do jogo, que ela lhe passou alguns lugares onde ela pode comprar coisas para o cenário dela do YouTube e coisas desse tipo, Michiru diz que ainda não sabe o quanto pode confiar nela, mas que ficará esperta. Sueli corre para conversar com Samara, dizendo que acha que Michiru está desconfiada da aliança entre elas, pouco depois, Michiru aparece no meio delas dizendo que sabia que elas tinham uma aliança secreta e que ela sabe que tem mais uma pessoa junto e questiona quem é essa pessoa antes que ela exponha as duas para todos no acampamento. Sueli responde que é Bonnie.
Michiru diz que elas vão ter um novo acordo então, que elas duas vão chutar a Bonnie pra fora do jogo nesta noite e ela se tornará o terceiro membro dessa aliança secreta. Sueli diz que não dá pra fazer isso e que elas podem fazer uma aliança entre elas quatro ao invés disso, Michiru responde que não quer saber, que ela quer Bonnie fora da competição hoje e que se isso não acontecer, vai expor todas elas para o grupo depois do conselho tribal. Ela deixa as duas conversando, Sueli diz que não vai ser pressionada para trair alguém que está com elas desde o inicio e Samara responde que essa é a oportunidade perfeita delas se manterem no topo e ainda se livrarem de alguém que está só trazendo elas para baixo, que elas precisavam pensar direito sobre isso. Cássia conversa com Eliane sobre o que elas vão fazer, a senhora responde que está dividida. Cássia pede para ela pensar direito no que fazer, que eliminar o Henrique hoje não era uma boa ideia.
Os participantes vão para o conselho tribal, chegando lá, eles deixam suas tochas de lado e Glenda chama os participantes do júri, relembrando que eles estão ali apenas para observar e não para conversar. Glenda diz que mais uma vez Michiru está imune e questiona se ela não sente medo de acabar se tornando alvo, a moça responde que se ela tivesse medo disso, nem entraria na competição, que ela sabe os riscos que corre lá dentro, mas que ela tem algumas vantagens em mãos que acha que vai lhe garantir um bom lugar na competição. Jorge diz que acha que as pessoas ali acabam esquecendo que esse é apenas um jogo, que é como quando eles jogam xadrez ou algum vídeo game como "Mortal Kombat", que eles fazem o necessário para vencer e isso não significa que eles são pessoas ruins no fim do dia.
Bonnie concorda com ele, ela diz que seus surtos por exemplo é por ela ser uma pessoa real, que ela está apenas reagindo ao que está acontecendo em sua volta, que as pessoas deveriam deixar isso de lado e focar no que é melhor ao jogo. Glenda diz que parece que isso tudo é um recado para alguém e questiona se ela está certa. Evandro responde que eles estão falando com ele, mas que ele já estava decidido sobre o que fazer desde antes da prova, que ele está ansioso para dar esse voto inclusive. Bonnie diz que ele é um babaca e que se ele estiver na final, ela vota em qualquer pessoa para vencer ao invés dele. O senhor responde que agora quem não está pensando fora do jogo é ela, que ela não deveria deixar sentimentos pessoais interferir nessa decisão. Michiru diz que ele tem razão e Bonnie responde que ninguém perguntou a opinião dela.
Glenda questiona se esse é um bom cenário para Henrique, já que ele estava se sentindo ameaçado, o rapaz responde que qualquer briga que ele não seja o foco, é um bom cenário, ele dá risada e diz que espera que as pessoas façam a coisa certa hoje. Michiru olha para Samara e Sueli, as duas permanecem em silêncio. Bonnie diz que eles deveriam estar focados era em eliminar o Henrique, pois ele tem mais chances de chegar na final. Cássia questiona quais são essas chances, já que ele não vence provas individuais, ela olha para Henrique e pede desculpas, mas era verdade o que dizia. O rapaz dá risada e diz que não tem problema o que ela falou.
Glenda questiona se eles estão prontos para dar inicio na votação e os participantes respondem que sim, cada um vai até a urna e após o último voto, ela busca a urna e questiona se alguém tem alguma coisa para lhe dizer, nenhum participante se manifesta e então, a apresentadora começa a ler os votos: "Primeiro voto da noite, é Henrique. Um voto Henrique e um voto Bonnie. Dois votos para Bonnie. Dois votos para Bonnie e dois votos para Henrique. Agora são três votos para Henrique. Novamente um empate entre Henrique e Bonnie. Quarto voto da noite, é para Bonnie. Estamos empatados mais uma vez, quatro votos para Bonnie e quatro para Henrique. Com cinco votos, quem deixa a competição hoje é você... Bonnie!"
Bonnie se levanta questionando quem votou nela, ela olha para Eliane e questiona se a senhora lhe indicou, ela responde que não. Bonnie diz que não acredita, que eles não passam de uns desgraçados por acabarem com o seu sonho. Glenda pede para ela lhe levar sua tocha, Bonnie diz que estava com vontade de fazer outra coisa com essa tocha, mas não vai fazer... Glenda apaga sua tocha e diz que agora ela fará parte do júri. Em seguida, ela diz aos participantes que eles já podem retornar ao acampamento.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário